24 Horas - Capítulo 12


1 cena (Mansão, cozinha/continuação)
Ana pergunta Marina:
- Posso conversar com você? (Pergunta Marina)
- Claro que sim! (Diz Marina)
- Só quero dizer pra você que a partir de agora ficará responsável somente pela cozinha. (Diz Ana)
- Mais e a Ivete? (Pergunta Marina)
- Vou comunicar a ela suas novas funções. (Diz Ana)
Logo em seguida Ivete entra na cozinha.
- Dona Ana? (Diz Ivete surpresa)
- Que bom que chegou, eu estava dizendo a Marina que ela ficará responsável pela cozinha e você irá revisar entra a cozinha e a limpeza da casa. (Diz Ana)
- Mais vai ficar muito serviço em cima de mim. (Diz Ivete inconformada)
- Nada que não tenha feito antes. Então está tudo acertado! (Diz Ana)
Ana sai da cozinha.
- Porque ela mudou de ideia assim tão de repente? (Se pergunta Ivete)
- Talvez seja por causa de mim! (Diz Marina)
- Não estou entendendo! (Diz Ivete)
- Eu não tenho certeza, mais ontem ela viu eu conversando com o seu Beto e pode ter ficado desconfiada, afinal a filha dela vai casar com ele. (Diz Marina)
- Por isso ela quer que fique na cozinha? (Diz Ivete)
- Talvez! (Diz Marina)

2 cena (Mansão, sala central)
Jessica entra com um sorriso no rosto e segurando a rosa que ganhou de Edu. Ana percebe que ela está diferente e pergunta:
- Aconteceu alguma coisa? (Pergunta Ana)
- Não! (Diz Jessica)
- Eu vou ir para o spar, estou precisando dá uma relaxada, mais não demoro. (Diz Ana)

3 cena (Lanchonete, perto da faculdade Torres Galvão)
Manuella e Tomás conversam.
- Então, por que escolheu fazer publicidade? (Pergunta Manuella)
- Acho melhor te responder por que decidi fazer faculdade. (Diz Tomás)
- Então pode dizer! (Diz Manuella)
- O meu irmão me obrigou a entrar na faculdade, senão eu teria que trabalhar na fábrica dele. E acredite, trabalhar agora é a última coisa que quero fazer da minha vida. (Diz Tomás)
- De repente ás coisas podem mudar. A gente por exemplo, se conhecemos numa avenida, você quase me atropelou e agora estamos aqui! (Diz Manuella)
- Tem razão! E eu admito que estou adorando conhecer você patricinha. (Diz Tomás com um sorriso)

4 cena (Fábrica Tintex)
Alice entra na sala de Beto dizendo:
- Beto, o voo do empresário do Rio Grande do Sul vai chegar aqui em São Paulo daqui á vinte minutos. (Diz Alice)
- Mais já? (Pergunta Beto surpreso)
- Ele avisou muito em cima da hora! (Diz Alice)
- Faz o seguinte, eu pessoalmente buscá-lo no aeroporto e você liga imediatamente pra mansão e avisa a Ana ou a Jessica que ele vai se hospedar lá. (Diz Beto)
- Tudo bem! (Diz Alice)

5 cena (Bairro Bela Vista, pensão do Jairo)
Sthefany e Rafael conversam.
- A minha mãe quer conversar com você. (Diz Sthefany)
- É sobre o nosso compromisso? (Pergunta Rafael)
- É sim, mais se ela perguntar se foi você que me pediu em casamento, diz que sim! (Diz Sthefany)
- Por que? (Pergunta Rafael)
- Eu sei, que isso é besteira, mais a minha mãe é das antigas! (Diz Sthefany)
- A única coisa que vale pra mim é a nossa felicidade, eu não me importo o que os outros pensam. (Diz Rafael)
Logo em seguida os dois se beijam. Um pouco de longe, duas moças observam os dois e dizem:
- Essa filha da Vera não toma jeito, só fica de agarramento com o Rafael. (Diz a moça 1)
- Com um gato daquele até eu ficava! (Diz a moça 2)

6 cena (Em frente à casa de Manuella)
Tomás para com sua moto e Manuella desce.
- Valeu pela carona! (Diz Manuella)
Tomás se levanta da moto, ajeita o cabelo e se aproxima de Manuella olhando nos seus olhos.
- Que tal terminarmos essa noite com um beijo? (Pergunta Tomás)
Tomás beija Manuella. Após ceder ao beijo, Manuella dá um tapa em Tomás.
- Eu não sou que nem as garotas que você fica dando em cima. Eu pensei que era diferente! (Diz Manuella)
- Manuella espera! (Grita Tomás)
Manuella não dá ouvidos e entra em sua casa.

7 cena (Mansão)
O telefone toca, Ivete atende.
- Mansão Tintex, quem fala? (Pergunta Ivete)
- Oi, é da fábrica pode passar pra alguém da família? (Pergunta Alice)
Jessica se aproxima.
- Quem é? (Pergunta Jessica)
- Da fábrica! (Diz Ivete)
Jessica pega o telefone.
- Jessica tintex, pode falar! (Diz Jessica) 
- Jessica, é a Alice, o Beto mandou dizer que um empresário está vai chegar aí na mansão em dez minutos. (Diz Alice)
- Em dez minutos? Mais não organizamos nada. (Diz Jessica)
- Ele será apenas um hóspede, nada muito formal. (Diz Alice)
- Mesmo assim deviam ter avisado antes, mais tudo bem ele será muito bem recebido. Até! (Diz Jessica e desliga o telefone)

8 cena (Aeroporto)
Beto encontra com o empresário. Os dois apertam as mãos se cumprimentando.
- É muito bom tê-lo aqui em São Paulo novamente. (Diz Beto)
- Agradecido, tenho certeza que isso é um começo de uma bela parceria.

Postar um comentário

0 Comentários