Surreal | Últimos Capítulos - Orlando descobre que Lia arquitetou a invasão na mansão




Surreal | Décimo Nono Capítulo
Últimos Capítulos

Autor: Brian Tavares

Elenco deste Capítulo:

Isis Valverde como Lia Trindade
Antonio Calloni como Orlando Junqueira
Rômulo Estrela como Yslim Junqueira
Marco Pigossi como Lucas Salles
Bruno Garcia como Delegado Afonso

--

Continuação imediata do capítulo anterior: 


Cena 01: Interior da Igreja (INT – ANOITECENDO)

Após se casarem Lia e Yslim saem da igreja, ao chegarem na escadaria da igreja são muito fotografados, eles entram no carro e partem de lá.

Corte para: 

Cena 02: Escritório de Orlando  (INT – NOITE)

Cássio – Marjore estava grávida sim, é o filho era do policial!
Orlando – Eu já esperava! Não acredito que só fui informado dessa gravidez depois da morte dela, você prometeu investigar toda a vida dela!
Cássio – Nem o policial sabia que seria pai!
Orlando – Eu entendo, talvez se o meu filho estivesse vivo ela usaria esse bebê para dar um golpe na família, já não basta a Lia!
Cássio – A Lia?
Orlando – Estou ficando cada vez mais desconfiado dela!
Cássio – Algum caso que eu possa investigar?
Orlando – Sim! Eu estou desconfiado que a invasão na mansão, no dia do jantar de casamento de Lia e Noah, foi arquitetado pela própria Lia!
Cássio – Você tem certeza disso?
Orlando – Sim!
Close em Orlando.

Corte para: 

Cena 03: Delegacia de investigações  (INT – NOITE)

Lucas – Claro que o filho era meu!
Afonso – Foi comprovado isso, Lucas. O que não chegamos ainda, é no assassino da Marjore!
Lucas – Eu vou descobrir isso!
Afonso – Lucas, se acalma, estamos investigando tudo isso. Vamos chegar no autor do crime!
Close em Lucas.

Corte para: 

DIAS DEPOIS 


Cena 04: Copacabana Palace (INT – DIA)

Lia e Yslim chegam no Rio de Janeiro e são recepcionados hotel.

Corte para: 

Cena 05: Quarto do hotel (INT – DIA)

Yslim entra no quarto com Lia nos braços.
Yslim – Demorou, mas estamos aqui, juntos!
Lia e Yslim passam o dia juntos.

Corte para: 

Cena 06: Escritório de Orlando  (INT – DIA)

Cássio e Orlando conversam sobre Lia.
Cássio – Eu investiguei tudo o que você pediu, e constatei, sim, Lia está envolvida na invasão na mansão!
Orlando – Sabia!  Eu sabia! Aquela menina nunca me enganou!
Cássio – O que você pretende fazer agora?
Orlando – Você vai ver! Eu vou desmascarar essa menina, mostrar para o Yslim quem ela é!

Corte para: 

UMA SEMANA DEPOIS


Cena 07: Mansão dos Junqueira  (INT – DIA)

Lia e Yslim chegam de viagem, Orlando não está lá ainda.
Yslim – Vou subir com as malas!
Lia – Tudo bem!
Lia fica na sala, é aí que Orlando sai de seu escritório. Lia e Orlando frente a frente.
Lia – (Cínica) Orlando, que saudades!
Orlando – Eu também estava morrendo de saudades, Lia! Você não imagina o quanto!
Lia – Passou bem esses dias, você sabe né?! Com a idade, me preocupo com a sua saúde!
Orlando – Estou bem, Lia! Especialmente agora, com você e o Yslim aqui. Preciso mostrar algumas coisas pra ele!
Lia – Posso saber o quê?
Orlando – Claro, Lia! São algumas imagens!
Orlando entrega um envelope para Lia, ela abre e se choca, são fotos dela conversando com Mauro, na noite da invasão na mansão dos Junqueira.
Orlando – Consegui essas imagens facilmente, entendi bem o nível das investigações policias no Brasil, tudo bem baixo. Todo mundo deveria ter um detive pessoal!
Close na reação de Lia.
Corta.


Postar um comentário

0 Comentários