Reveja Web Mundi: Apaixonado Coração - Capítulo 4


1 Cena (São Paulo, gravadora Promusic)
Após Dan entrar na sala pedindo satisfações, Otávio diz:
- Pelo visto as notícias correm bem rápidas.
- O que fez com o dinheiro?
- Ele foi para uma conta privada não pra conta da gravadora!
- Por que fez isso? Porque quer acabar com a gravadora?
- Será que ainda não percebeu? A gravadora só tinha você como cantor, e aí você saiu! Ninguém tá interessado mais Promusic!
- Podia ter falado comigo! Não precisava ter usado a gravadora pra fazer esse jogo sujo.
- Na verdade esse não foi o principal motivo de eu ter feito isso!
- Isso não vai ficar assim!
Assim que Dan sai da sala, Thaís diz a Otávio:
- Eu acho que não foi uma boa ideia fazer isso!
- Não se preocupa, não tem como ele fazer mais nada em questão a isso.

2 Cena (Rio de Janeiro, praia de Copacabana)
Música (Projota, o vento)
Bia e Davi mergulham no mar e se divertem juntos. Logo depois eles saem do mar.
- Vai ficar muito tempo aqui no Rio?
- Eu acho melhor a gente não pensar nisso agora!
- Isso é um não?
- Você é bem insistente!
- Por algumas coisas vale insistir até o fim! (Diz Davi beijando Bia)
Para música

3 Cena (Pensão Doce rio)
Felipe entra na cozinha e vendo que Carolina está sozinha, ele chega de surpresa.
- Oi! (Diz Felipe perto do ouvido de Carolina)
- O que quer Felipe? Estou muito ocupada!
- Tirei um tempinho pra vim te ver.
- Eu não posso parar pra conversar agora.
- Até quando a gente vai ficar nesse clima?
- Que clima Felipe? (Pergunta Carolina com um sorriso)
- Será que ainda não percebeu que eu gosto de você?
- Eu acho que você está confundindo as coisas! Você é um cara legal, mais eu gosto do Davi!
- Será que não percebe que ele gosta de você de outra maneira? Ainda mais agora que ele conheceu outra garota!
- Garota? Que garota? (Pergunta Carolina surpresa)

4 Cena (São Paulo, Casa de Dan)
Assim que Dan entra em casa, Mari vem em sua direção e pergunta:
- Como foi?
- Péssimo! Ele disse que não valia apena investir na gravadora, e então ficou com o dinheiro do investimento pra ele.
- Como assim? Ele tava tão disposto a erguer a gravadora.
- Ele veio com um papo dizendo que a Promusic não tinha mais cantor pra financiar e ter um retorno financeiro.
- Que história mais estranha! Será que ele fez isso por um outro motivo e não quis te falar?
- É o que eu acho! Mais uma coisa é certa, isso não vai ficar assim.

5 Cena (Rio de Janeiro, pensão Doce rio)
Carolina surpresa diz pra Felipe:
- Que garota é essa?
- Eu não a conheço! Eu só te contei isso pra você não continuar insistindo em uma coisa que não vai acontecer.
- Eu vou tirar essa história a limpo, e é agora!
Logo depois Carolina sai da cozinha apressada e Felipe diz a si mesmo:
- Que garota complicada!

6 Cena (Quarto de Bia)
Camila pega sua bolsa em cima da cama e sai do quarto. Andando no corredor seu celular toca. Assim que Camila para pra atender, Lucas também mexendo no celular vindo em sua direção acaba esbarrando nela.
- Desculpa! (Diz Lucas)
Os dois logo trocam olhares.
- Sem problemas! (Responde Camila)
- O meu nome é Lucas!
- Camila! Eu tenho que atender deve ser importante!
- Por favor! A gente se vê por ai, Camila.
- Claro, a gente se vê sim!

7 Cena (Praia de Copacabana)
Carolina assim que chega na praia vê Davi e Bia se beijando.
Após ver os dois juntos, Carolina volta pra pensão. Davi  observa  Carolina  passando  um  pouco distante  deles.

8 Cena (Casa do lago)
 Carolina inconformada, vai direto para o seu quarto.

9 Cena (São Paulo, Casa de Dan)
Dan recebe o advogado.
- Pode entrar por favor!
- Licença!
- Essa é minha namorada Marinalva! (Diz Dan apresentando mari)
- Muito prazer!
- Igualmente.
- Bom, eu voi direto ao assunto. Não sei se conhece a gravadora Promusic?
- Conheço sim!
- Ótimo! Na verdade eu o chamei aqui para que comprasse a gravadora me representado.
- Então quer comprar a gravadora sem ninguém saber que é o senhor que está comprando?
- Exatamente!
- Esse tipo de caso é muito comum em certos negócios, mais existe alguns casos que o  proprietário  exige conhecer o comprador.
- Posso te garantir que isso não vai acontecer!
- Se é assim então tá tudo resolvido.
- Perfeito!
- Eu vou entrar em contato com o dono da gravadora, e voltarei com notícias em breve!
- Obrigado!

10 Cena (Rio de Janeiro, Pensão Doce rio quarto de Bia)
Bia entra no seu quarto pensando no momento que passou com Davi. Assim que deita na cama, Camila sai do banho enrolada na toalha e pergunta;
- Onde você tava esse tempo todo?
- Com quem você acha?
- Com aquele gatinho que conheceu?
- Ele mesmo! A gente até marcamos de ir no cristo redentor amanhã.
- Nossa, vocês já estão tão intimus assim?
- Na verdade estamos se conhecendo. Não foi você que disse pra mim se divertir? Estou seguindo o seu conselho!
- Que bom!
- Não sei por que amiga, mais com ele eu me sinto bem! Dá  vontade  de  nunca sair daqui!
- Nossa, tá gostando mesmo desse Davi! Já disse pra ele que você vai pro Canadá?
- Ainda não, mais eu vou dizer!
- Menina eu esbarrei hoje em um gatinho, eu acho até que trabalha aqui na pensão.
- Sério?
- Tô dizendo!

11 Cena (Casa do lago)
Lucila bate na porta do quarto de Carolina. Logo em  seguida  resolve  entrar, e  vendo  Carolina  deitada  na cama pergunta:
- Você tá bem Carolina? Por que não terminou o serviço na cozinha?
- Não é nada eu só quero ficar sozinha!
- Quando você fala assim é porque aconteceu alguma coisa. Não vai me contar?
- Eu acabei de ver o Davi beijando uma garota!
- Essa história de novo Carolina! Eu já disse que o Davi é como se fosse seu  irmão,  será que não entende?
- Não se precupa que agora eu já entendi muito bem!
- É melhor assim!

12 Cena (São Paulo, gravadora Promusic)
Thaís entra na sala de Otávio com o advogado de Dan.
- Obrigado! (Agradece o advogado)
Assim que Thaís sai da sala, Otávio pergunta:
- O que devo a visita?
- Você é Otávio Bandeiras?
- Sou eu mesmo!
- Eu sou o representante do possível comprador da sua gravadora.
- Então está interessado em comprar a Promusic?
- Na verdade eu sou só o representante!
- Então quem é o comprador?
- Eu prefiro falarmos disso quando fecharmos o contrato, se não for encomodo?
- Claro que não! (Responde Otávio com um sorriso meio falso)
- Podemos então tratar de negócios?
- O quanto antes.

13 Cena (Restaurante próximo da pensão Doce rio)
Camila sentada sozinha em uma das mesas,  observa  a bela praia  de  copacabana.  Logo em seguida, de surpresa Lucas a comprimenta.
- Camila?
- Oi!
- Se lembra de mim? A gente se esbarramos no corredor da pensão!
- Não tem como me esquecer! (Responde Camila com um sorriso)
- Posso me sentar?
- Pode!
- Você almoça muito aqui?
- De vez enquando! E você tá sempre sozinha?
- Eu estou com uma amiga, mais ai ela arrumou outra forma de se distrair, se é que me entende?
- Sei como é!

14 Cena (Quarto de Bia)
Bia escutando música no seu notebook, recebe uma chamada de seu pai (no skype).
- Oi pai!
- Como estão as coisas?
- Por aqui ótimas! E como está a Mari?
- Ela tá bem! Pelo visto gostou mesmo do rio.
- Adorei!
- Só não esquece que você só tem mais dois dias. Se  você  eu  vinha  pra  São  Paulo  mais  cedo  pra  ajeitar  as coisas. A faculdade no Canadá, sempre foi seu maior sonho!
- Eu sei! Mais não precisa ficar toda hora me ligando pra  dizer  isso.  Não  se  preocupa,  na  hora  certa eu vou pro estudar no Canadá!
Logo em seguida Davi entra no seu quarto.
- Como assim estudar no Canadá?
- Davi?

Postar um comentário

0 Comentários