Teorias Conspiratórias --- A caneta alienígena: Será que estamos sendo vigiados por ela?


Tudo tem a ver com um nome: BIC, uma empresa francesa fundada em 1945 por Marcel Bich; produz produtos à base de plástico, incluindo isqueiros, CANETAS, aparelhos de barbear, entre outros. Mas focaremos apenas no produto caneta. Ela é um dos objetos mais vendidos no mundo! Por isso, é possível encontrá-la em quase todos os lugares. Sem contar que sempre temos uma conosco. Mastigadas, quebradas ou até mesmo sem a tampa. Sempre há uma caneta BIC por perto.



A famosa caneta BIC, conhecida na maior parte do mundo!


Isto já aconteceu com você? Rapidamente, e sem motivo aparente, aquela caneta BIC que você comprou simplesmente desaparece. Se sua resposta for “Sim”, segundo os conspiradores, isso acontece porque as canetas são sondas alienígenas!
Algumas pessoas preferem aceitar a teoria de que a caneta é, na verdade, uma sonda alienígena que fica na minúscula ponta de metal da caneta. E tudo com o conhecimento da NASA!

Documentos secretos encontrados no final do ano de 2001 indicam um envolvimento direto da NASA com a BIC. Também foram encontrados documentos oficiais da NASA, onde estavam registrados estudos sobre uma possível invasão de sondas extraterrestres no Planeta Terra. 

Mais uma vez vemos a NASA envolvida em uma teoria da conspiração.

Para os adeptos desta teoria, o verdadeiro significado de “BIC”: big inspector center (ou centro de grandes inspeções) e que o logotipo da BIC é, na verdade, um alienígena tentando esconder atrás dele seu maior segredo: uma caneta que pode revelar todos os segredos da humanidade.


O Brasil é o segundo maior mercado da empresa, tanto em volume de vendas quanto em faturamento, ficando atrás apenas dos Estados Unidos. São vendidas cerca de 400 milhões de canetas esferográficas por ano. Isso é quase o dobro da população brasileira, ou seja, são mais ou menos 2 (duas) canetas BIC por pessoa! Significa que você pode estar sendo vigiado duas vezes mais, em diferentes ângulos!

Quanto mais canetas BIC você tem, mais você está sendo vigiado!

Vamos a algumas características da caneta:

Já se perguntou por que existe um furo bem pequeno no meio da caneta? Na verdade, ele serve para igualar a pressão atmosférica dentro do tubo, caso não houvesse o furo a caneta estouraria com muita facilidade e você não conseguira escrever em alturas extremas.

Além do furo no meio do corpo as mais recentes também possuem um furo na tampa, porém esse não tem uma explicação tão cientifica. Na verdade, ele foi criado para que as crianças que gostam de morder a tampinha (ou alguns adultos também) não fique sem ar caso ingerir o material acidentalmente, já que o ar ainda irá passar por ali raças ao furo que foi inserido no ano de 1991!


A caneta BIC é tão forte como uma bala! A coisa mais resistente na caneta é a sua ponta que é produzido com carbureto de tungstênio, que é o mesmo material que se usa nas balas de revolver. 

Ponta super resistente da caneta BIC

O "furinho" no meio da caneta BIC

Segundo os conspiradores, as sondas BIC têm um período de vida curto, visto que quando se encontram gastas, elas simplesmente se desintegram para uma possível recarga. As Sondas mais avançadas, vulgarmente chamadas de BIC 4 Cores, BIC 2 CORES ou mesmo a tão temida e perigosa BIC VERDE! Esta última jamais deve ser colocada (presa) em cima da orelha, pois além de enviar dados e formações sobre você para os alienígenas consegue influenciar de maneira drástica sua forma de pensar, tornando-o um escravo a serviço alienígena.

Para os conspiradores, a caneta BIC verde é capaz de controlar sua mente

Na logomarca da BIC notamos um alien tentando esconder atrás dele seu maior segredo: uma caneta que pode contar toda a história de todos os tempos (simbolizado pelo traço preto atrás do alien). 

Para muitos, a logo marca da BIC seria um alienígena

E você, possui quantas canetas BIC? Acha mesmo que elas podem ser de outro mundo?


Postar um comentário

0 Comentários