Reveja Web Mundi: Apaixonado Coração - Capítulo 2



1 Cena (Pensão Doce rio)
Assim que Davi entra na cozinha da pensão, Carolina  vai  em  sua direção   com  uma  bandeja  com pão  de  queijo e um copo de suco.
- Oi Davi! Tá aqui seu café, eu mesma que fiz!
- Obrigado, mais eu tô indo ajudar a arrumar o festival pra hoje a noite!
- Não vai querer nem o suco?
- Valeu mesmo mais eu tenho que ir agora!
Indo atrás de Davi, Caio passa perto de Carolina e pega um pão de queijo.
- Obrigado maninha!  (Diz Caio em um tom sarcástico)

2 Cena (Quarto de Camila)
Camila entra em seu quarto e vê Bia em frente ao espelho se maquiando.
- O que tá fazendo? (Pergunta Camila)
- Me maquiando!
- Pode parar amiga! Nós estamos no Rio de Janeiro, praia, sol, biquíni, usa sua beleza natural!
- Tem razão! O que sugere pra gente fazer agora?
- Primeira coisa, vamos botar um biquíni!

3 Cena (São Paulo, Mansão de Dan)
Tomando café com Mari, Dan pergunta:
- Você acha que eu deveria aceitar?
- Eu acho que você devia se informar mais antes de tomar qualquer  decisão.  Você  confia  mesmo  no Otávio?
- Eu trabalhei muito tempo com ele, sem falar que a promusic me ajudou bastante na minha carreira.
- Mais agora você não trabalha mais lá, portanto  não precisa ter mais nenhum tipo de compromisso com a gravadora. Mais, a decisão é sua!

4 Cena (Rio de Janeiro, praia de Copacabana)
Música (Projota, o vento)
Davi ajudando a montar o palco para o festival, não  tira  os  olhos  de  Bia  que  está  dando  um  mergulho  no mar. Felipe que está ajudando também observa Davi olhando para Bia e chega perto dele dizendo:
Para música
- Então tá explicado! Bem que eu percebi que você saiu do jogo hoje meio esquisito. Já falou com ela?
- Tá na cara que deve ser mais uma patricinha que veio curtir as férias no rio!
- Se for isso ou não, só aproveita! Assim quem sabe a Carolina não te esquece e olha pra mim.
- Acho melhor eu esquecer isso, ela não vai querer ficar com um cara como eu!
- Você não sabe se não tentar!
Bia sai do mar e logo em seguida vai pegar suas coisas que deixou na praia. Davi  vem  em  sua  direção  e pergunta:
- Oi! Se lembra de mim?
- Você trabalha na pensão?
- Isso! Prazer meu nome é Davi!
- O meu é Bia! Mais então você tá trabalhando aqui no festival também?
- Na verdade eu sou voluntário, só estou ajudando a montar. Vai vim pro festival?
- Vou e você?
- Também! Então a gente se vê mais tarde...aqui no festival!
- Tá!
Assim que Davi volta pra montar o palco, Camila  chega  perto  de  Bia,  tira  seus  ôculos  de  sol  e  olhando  para Davi pergunta a amiga:
- Aquele garoto não é o recepcionista da pensão?
- É sim!
- Eu não tinha reparado mais ele é um gatinho! O que ele queria com você?
- Só me perguntou se eu ia vim pro festival.
- Eu acho que ele gostou de você! Veio assim derrepente perguntar se você vai pro festival.
- Eu acho melhor a gente esquecer disso e focar na roupa que a gente vai.
- Nossa já tá toda empolgada! Dá onde será que veio essa empolgação?

5 Cena (Pensão Doce rio)
Na recepção Carolina dá algumas instruções para um hospide gringo.
- Tú vira la ezquierda e despues la derecha, entendeste?
- Despues la derecha?
- Isso! La está lo restaurante!
- Entendi, muchas gracias!
- De nada!
Logo em seguida Lucila chega na recepção e diz a Carolina:
- Carolina você já pagou aquelas contas que eu te pedi?
- Eu paguei semana passada! A senhora não se lembra?
- Claro que me lembro! (Diz Lucila meio confusa)
Não demora muito e Júlio vem até o balcão.
- Oi!
- Como é que vai Júlio? (pergunta Carolina)
- Levando a vida! Será que eu posso conversar com você lucila?
- Bom, é melhor deixar os pombinhos a sóis!
Assim que Carolina sai, Lucila responde:
- O que quer conversar comigo?
- Será que você pode vir comigo um minuto?
- Tudo bem!

6 Cena (Fora da Pensão)
Caminhando junto, Júlio diz a Lucila:

- Eu sei que você é uma mulher muito ocupada e tem que  cuidar  de  3  filhos,  mais  já  faz  um  tempo que eu  ando sentindo uma coisa diferente entre a gente, por isso eu queria  te  perguntar  se  você  não  quer  namorar comigo?

Postar um comentário

0 Comentários