Amor Escondido | Cap. 09 #AmorEscondidoNoWM


 Amor Escondido

9º Capítulo (bloco 01) No capítulo anterior... _Murilo vê seu irmão Davi na cozinha e vai até ele. Murilo: Davi o que que você tá fazendo aí? Davi: Tentando cozinhar! Murilo: Tentando cozinhar o que vai fazer besteira! Davi: A Fátima já foi embora e a mamãe não sai daquela cama não quis chamar né! Murilo: Ela tá mal é? Davi: Tá triste! Murilo: Deixa-a descansar que eu vou fazer uma parada pra gente comer! Pode ser um x-burguer? Davi: Pode sim. Fique agora com o capítulo de hoje 1º Cena Murilo: Vem me ajuda. Davi: Pode colocar presunto no meu! Murilo: Ok 2º Cena _ Praia Do Forte _Casa de Linda. _Linda está a chorar na sua cama, quando sua vó a vê chorando fica preocupada e vai até ela. Inês: Minha o que ouve? Linda: Vó eu fiz uma burrada! Inês: Como assim? Linda: Eu beijei, quer dizer ele me beijou! Inês: Quem te beijou? Linda: O filho do prefeito. Inês: Ai meu Deus, alguém viu? Linda: Todo mundo viu, ele me arrancou um beijo no meio da praça. Inês: Mais você queria esse tal beijo? Linda: Queria, mais no contrato que meus pais assinaram está escrito que eu não posso ter nenhum envolvimento com alguém da família. Inês: Tenha esse amor às escondidas! Linda: Como assim? Inês: Seguinte, marca com ele na praia as 18:00 que é a hora que a praia está vazia. Conte tudo que você está sentindo pra ele! Linda: Mais vó é o povo que viu. Inês: Fica calma que o povo que viu nem vai falar com o prefeito. Linda: Ok. Inês: Escreve uma carta que eu entrego se eu encontrar com ele amanhã. Linda: Tá bom. Vó obrigada por tudo! Inês: Nada! Transição _Amanhece no Rio de Janeiro. 3º Cena _Apartamento de Flora. _ Mesa de café da manhã. Sabrina: Bom dia. Flora: Bom dia minha filha. João: Vai logo tomando café que hoje a gente parte pra floresta. Sabrina: Hoje vai ser show. Flora: Ainda bem que você está animada. 4º Cena _ Casa de Toquinho. _ Davi canta um trecho da música que está fazendo para o seu sogro. Aninha: Mais tipo é só isso? Davi: Sim, e que quando eu comecei a compor a música não tinha acontecido as coisas todas que aconteceram lá em casa então eu deixei meio que pra traz. Cristian: Gostei da ideia mais já tem nome? Davi: Por enquanto é Sogro De Vil. Toquinho: Ih é em homenagem a alguém que eu conheço? Aninha: O que você acha? Cristian: Não deve ser moleza ter um sogro que nem o tal sogro De Vil? Davi: É o João é mole perto das coisas que meu pai tem aprontado viu, eu devia até compor uma música pra ele. Médico Vacilão! Cristian: Ah não fala isso meu amigo. Toquinho: Davi se liga vai rolar um vídeo game mais tarde aqui em casa, você não quer vir não? Davi: Sei lá acho melhor não, mais valeu pela força galera! Cristian: Quem tem banda tem tudo! Aninha: Menos dinheiro né! Mas releva. Toquinho: Deu de ensaio por hoje? Cristian: Ah deu né! Davi: Bora tomar um açaí! 5º Cena _ Floresta Matuto _ Sabrina está a comer. João: Que apetite hein? Sabrina: É pai, saudade do meu guitarrista! João: Sério? Sabrina: Sim, nunca pensei que eu fosse sentir saudade de alguém que não fosse você e a mamãe. João: Você tá gostando mesmo desse tal de Davi. Sabrina: Acho que eu estou! João: Meu coração de pai fica apertado, mais saiba que eu fico feliz por você! Intervalo Amor Escondido 9º Capítulo (bloco 02) 6º Cena _ Quando Davi está voltando pra casa vê o pai lavando o rosto no chafariz. Davi: Pai? Fábio: Ô filho, eu não queria que você me visse assim. Davi: Por que que você está pagando de mendigo bem do lado de casa? Fábio: É que eu não consigo ficar longe de vocês. Tá eu vou falar a verdade, Davi eu estou aqui a horas e sua mãe não passa! Davi: Ah entendi, você está querendo que a mamãe te veja assim pra ele ficar com pena e te deixar voltar pra casa né? Fábio: Você acha um bom plano? Davi: Ah sei lá do jeito que você está fedorento acho difícil! Fábio: Ah Davi eu queria ver sua mãe nem que fosse de longe. Davi: Ah pai acho difícil, depois que chegou o feriado ela desabou não quer sair da cama nem cozinhar ela está cozinhando! Fábio: Mais não tem a Fátima? Davi: Ela deu uma folga pra ela nesse feriado, meu irmão que tá na cozinha. Fábio: É filho, a gente passou por tanta coisa eu nunca vi a sua mãe desabar. Davi: Mas eu acho que agora deu perda total! Fábio: Espera aí eu me lembrei de uma receita infalível que eu acho que vai melhorar um pouquinho o humor dela se chama Penne Al Limone. _ Enquanto isso as fofoqueiras estão assistindo tudo. Judite: Como é que pode né! O Fábio chifrou, chifrou, chifrou a pobre da Fernanda agora tá aí feito cachorro arrependido. Creuza: Tadinho, eu fiquei com pena dele! Judite: Pena? Quem tem pena é galinha ele foi é safado mesmo. Creuza: Mesmo assim, errar é humano! Judite: Errar é humano que nada, se fazendo de vítima agora porque quando estava lá com aquela sirigaita. Creuza: Peri guete. Judite: Biscate. Creuza: Cachorra. Judite: Isso mesmos quando estava lá com ela no bem bom, todo cheiroso, tirando mó onda e fazendo a Fernanda de trouxa não se fazia de vítima. Creuza: É quem diria logo o Fábio com essa cara de bobo. Judite: Esses são os piores. Creuza: Quando eu olho pra ele eu só vejo o Davi, o Murilo, a dona Fernanda o Hospital. Judite: Agora eu vou ter que ir fazer meu almoço. Creuza: Vai lá que eu também vou! Partiu comida. 7º Cena _ Casa de Fernanda. Murilo: Davi chama a mamãe. Davi: Tá _Enquanto Davi vai chamar Fernanda, Murilo coloca o resto das coisas na mesa. _Davi volta. Davi: Mamãe nem abriu o olha disse que depois ela vem e virou pro lado. Murilo: Tudo bem, o importante é que o rango tá na mesa. Davi: Tá vou só fazer um bilhete pra mamãe e a gente vai pro ensaio. Murilo: A gente? Davi: Sim, vamos lá se divertir um pouco com o pessoal. 8º Cena _Casa de Susana local onde Aninha trabalha de menor aprendiz como cuidadora. Susana: Mais pra quê tudo isso menina, você tá querendo me engordar? Aninha: Ué a senhora não disse que estava com fome? Susana: Com fome é uma coisa, mas eu não estou desesperada sem comer a 3 semanas, olha isso aqui! _ O barulho da campainha. Aninha: Deve ser alguém querendo almoçar. _ Quando ele abre a porta ela dá de cara com o seu pai. Aninha: Você? Juliano: Não vai me dar nem um abraço filha! Aninha: Tira a mão de mim. Susana: Quem é? Juliano: Licença, boa tarde. Susana: Boa tarde. Juliano: Eu sou o pai da Ana Julia. Susana: Ah, pois não? Juliano: Eu vim fazer uma visitinha. Aninha: O que você veio fazer aqui? Susana: Te visitar ué! Você chegou bem na hora você não quer almoçar conosco? Aninha: Vai embora daqui seu mostro! Susana: Isso é jeito de falar com seu pai? Aninha: Ele pode ser meu pai, mas ele é um bandido um safado um cachaceiro! Juliano: Não fala assim minha filha! Aninha: Eu falo do jeito que eu quiser! O que você tá fazendo aqui fora você não devia estar na cadeia! Susana: Meu Deus! Aninha: Ele vivia batendo em mim e na minha mãe! Juliano: Isso é passado minha filha, eu mudei! Aninha: Vai embora! Susana: Você não ouviu o que ela falou? Vai embora! Esta casa aqui é minha, se você não for embora agora eu já estou ligando pra polícia. Juliano: Não precisa, eu só vim saber como estar minha filha. Aninha: Eu estava muito melhor antes de você chegar! Juliano: Filha eu te entendo, você tem todo direito de não acreditar em mim, mas eu não quero arrumar confusão na casa dos outros! Aninha: Some daqui! _ Juliano vai embora. Aninha: Eu não acredito que isso estar acontecendo comigo. Susana: Querida. Aninha: Aquele mostro voltou! 9º Cena _ Davi e Murilo chegam pra ensaiar. Davi: Trouxe meu irmão pra ver se ele gosta do nosso som. Toquinho: Você disse que não vinha! Davi: Eu não ia pro vídeo game! _ Davi vai até Cristian e os dois começam a conversar. Davi: Lá em casa tá barra, achei melhor vir pra cá! Cristian: Fez certo! 10º Cena _Fernanda acorda, vai até a cozinha e vê a mesa arrumada, ela pega a carta e ler. “Mãe boa tarde, eu e Murilo vamos ao ensaio da minha banda, ele fez o almoço, deve estar ruim mais é bom, já que você sempre cuidou da gente tá mais que na hora da gente retribuir. A gente te ama.” _ Fernanda se emociona. _ Quando ela vê o prato que os filhos fizeram ela relembra algo. “Fabio: Sabe que essa foi a primeira receita que eu aprendi, minha avó quem ensinou! Fernanda: Então, quando a gente contratar a Fátima vamos incluir no nosso cardápio! Fábio: Faço questão, eu só espero que essa tal Fátima não estrague. Fernanda: Imagina, Fátima é uma cozinheira de mão cheia. Fábio: Eu até imagino um nome artístico pro prato. Fernanda: Nome artístico? Fábio: Sabe qual é Penne Al LaNanda. Fernanda: Nossa mais que honra. _ Mostra os dois se beijando” _Mostra Fernanda chorando depois de relembrar o passado. _ Ela se senta na mesa, e começa a comer. Fernanda: Eu não vou chorar! Meu Deus me ajuda! Porque que você fez isso comigo Fábio, porque que você estragou tudo. _ Fernanda respira fundo, mas não aguenta o choro. Encerramento

Postar um comentário

0 Comentários