“REGINA QUASE REAL”
SO2XE03:
“Cantora nas Horas Vagas”
“Cantora nas Horas Vagas”
APRESENTAÇÃO:
REGINA DUARTE (FICTÍCIA)
DIREÇÃO:
WILLIAM
REALIZAÇÃO
CENTRAL WEB MUNDI DE PRODUÇÃO
SE ACEDEM AS LUZES, REGINA CAMINHA ATÉ O CENTRO DO PALCO, SOB OS APLAUSOS DA PLATEIA, E FICA PARADA DE PÉ AO LADO DA BANCADA.
SONOPLASTIA: “BAILE DE PERUAS” - NOPORN
REGINA D. - Gente...boa noite! Começando o meu, mais inesperado que Stevie Wonder gravando com o Djavan, 'Regina Quase Real'! Imagino como deve ser sempre maravilhoso poder terminar as noites de quintas comigo, porque eu particularmente adoro passar as noites, os dias comigo, porque eu acho que a gente tem que viver in-ten-sa-men-te! Não consigo entender como a Gabi consegue me deixar e ficar lá nos Estados Unidos...tá certo isso? Enfim, no programa de hoje, eu tô aqui num lugar chamado mercatudo...brincadeira! Gente...que trauma desse dia, viu? Não tava bem, vagisil acabado e Fafá viajando...enfim, no meu programa de hoje vamos falar sobre a minha carreira musical! Verdade, mesmo gente! Olha lá no fundo, olha aquele grammy! Tá vendo? Ganhei quando inventei a música brasileira. Então esses dias andando pelos fundos da minha casa...ou era o projac, não sei, os dois são tão parecidos que nem sei qual é qual! Uma loucura! Enfim, mas passando por lá, com uma roupa bem discreta né, pra não ser reconhecida porque sem paciência né? Além do mais, pra evitar de ser vista pelo Dennis Carvalho. Odeio aquele senhor, se da próxima vez que cruzarmos nos corredores do projac ele ficar olhando para minha bunda eu vou apelar! Mas enfim, numa dessas reencontrei com uma moça que dizia ter contracenado comigo lá em 'Por Amor'...aí eu fiquei pensando, mas então tinha mais gente em 'Por Amor' que a Gabi e o Fafá? Não lembrava...
REGINA D. - Enfim, como vocês viram - e ouviram - essa aí tem uma energia bem mais...é...um ritmo bem mais moderno né? Pra tocar na noite, na danceteria...não é danceteria mais né, é balada, pra tocar na balada então. Agora nem só do hoje eu vivo, eu também gosto de cantar músicas que marcaram a minha carreira, como é 'Começar de Novo', que na 'Malu Mulher' era cantada por aquela moça do 'Então é Natal', sabe? Só clicar aqui pra curtir esse momento.
REGINA D. - Quando eu não estou cantando, é porque estou performando, dançando e vivendo a vida in-ten-sa-mente.
REGINA D. - Gente...agora eu preciso ir pra casa correndo! O contra-rega acabou de me avisar que viu a Maria Zilda pegando o carro e indo na direção da minha casa...e e eu deixei o Fafá no chuveiro, se ela chega lá antes de mim...desde 'Despedida de Casado' na espera desse homem e não vai ser essa loira do pentelho preto que rouba ele de mim! Tchau!
SE APAGAM LUZES ENQUANTO A PLATEIA APLAUDE.
0 Comentários