Rainha da Senzala | Capítulo 06 #RainhaDaSenzalaNoWebMundi





ANTERIORMENTE:

Xica é resgatado por Ubirajara e Thainá, Regina vai até a casa de Miguel conversar com ele.


NOVELA DE AGATHA.


CENA 01 / CASA DE MIGUEL / INTERIOR / ESCRITÓRIO / NOITE.


REGINA - Miguel, eu sei que a última pessoa que queres ver agora sou eu, mais eu senti que tinha a obrigação de vir aqui, tenho que pedir desculpas a ti pelas palavras duras que disse, e também pelo modo com o qual eu me referia a Xica e ao amor que tu sentistes por ela.


MIGUEL - Olha Regina acho gentil de sua parte.


REGINA - Eu sei que tu amaste ela de verdade, eu e tu temos muito em comum, por incrível que pareça, eu sempre esperei por um amor verdadeiro, más que com o tempo se tardava a chegar, então quando me surgiu a oportunidade de me casar com ti, eu logo a abracei, fui fantasiando em minha mente um amor que nunca existiu.


MIGUEL - Tu deves encontrar uma pessoa ainda.


REGINA - Acho que será difícil...


MIGUEL - Obrigado por vir Regina.


REGINA - Podemos ser amigos ao menos?


MIGUEL - Sim, aproveitando fique para o jantar.


Eles jantam, Regina e Miguel conversam, o tempo passa e Miguel se despede dela.


MIGUEL - Volte amanhã, a nossa conversa foi muito proveitosa, é bom ter alguém para desabafar.


REGINA - Voltarei, voltarei.


CENA 02 / CASA DO INTENDENTE PITÁGORAS / INTERIOR / SALA / NOITE.


Regina chega.


PITÁGORAS - Estava na casa do Miguel?


REGINA - Sim papai, estava.


PITÁGORAS - Eu não acredito, eu não quero tu perto desse homem minha filha, já não basta todo o mal que ele nos causou?


REGINA - Papai, eu o amo, e não vou me afastar dele, a minha decisão esta tomada, eu irei reconquista-lo, e acho bom que o senhor não se meta, porque por ele eu sou capaz de tudo, inclusive de passar por cima do senhor.


PITÁGORAS - Esta me assustando!


REGINA - Papai, eu não quero que o senhor nos separe, entendeu?


PITÁGORAS - Más para que isto minha filha?


REGINA - Irei me vingar pelo que ele me fez, vou me casar e tirar todo o dinheiro dele, o amor não me importa mais, farei isto por meu ego.


PITÁGORAS - Já vi que não irás desistir, então só peso que tome cuidado!


REGINA - Ele é que tem que ter cuidado (risos).


Regina sobe para o quarto de sua avó.


QUARTO DE LAURIANA


REGINA - Vó vó, esta tudo dando certo, ele me chamou para voltar na casa dele amanhã.


LAURIANA - Ótimo, ótimo.


REGINA - Mais antes eu irei até a bruxa, irei pedir uma porção para que Miguel fique atraído por mim.


LAURIANA - Só tome cuidado, magia é perigoso.


AMANHECE


CENA 03 / GRUTA DE ZILDA / INTERIOR / DIA.


ZILDA - De novo? O que foi desta vez?


REGINA - Quero um feitiço!


ZILDA - Que tipo de feitiço?


REGINA - Quero que ele se apaixone por mim!


ZILDA - Isto é impossível, uma vez que duas almas gêmeas se encontram na mesma reencarnação elas não amarão mais ninguém.


REGINA - E quem disse que eram almas gêmeas os dois?


ZILDA - Eu vi.


REGINA - Mais ela esta morta!


ZILDA - Mesmo após a morte, almas gêmeas só amarão de verdade a sua alma gêmea, o que poço fazer é deixa-lo atraído por ti.


REGINA - Ótimo, pode ser.


Ela pega o líquido e Regina entrega o dinheiro.


ZILDA - Tome banho com o líquido antes de ir vê-lo, ele ficará atraído sexualmente por ti.


REGINA - Ótimo, depois do sexo a intimidade é inevitável.


CENA 04 / ALDEIA / EXTERIOR / DIA.


THAINÁ - Mulher abrir um olho.


UBIRAJARA - Logo mulher renascer, Thainá ter que ficar de olho.


THAINÁ - O que acontece quando mulher renascer?


UBIRAJARA - Mulher vai terminar missão!


CENA 05 / CASA DE MIGUEL / INTERIOR / SALA / DIA.


Regina chega e ele a recebe.


REGINA - Podemos ir novamente ao escritório? Eu não acho apropriado nos abrirmos diante de todos.


MIGUEL - Vamos.


Miguel sente desejo por Regina e não consegue disfarçar.


REGINA - Eu sei o que você quer, me come!


Continua...

Postar um comentário

0 Comentários