Steel Hands | Episódio 5: "O Treino Final" #SteelHandsNoWebMundi



1 cena : Academia 05 (Sala de Donovan)
Bruce se levanta e antes que abrisse a porta, Donovan diz:
- Eu espero que saiba o que está fazendo.
- Cada um tem o seu propósito! Até breve!

2 cena : Dentro do restaurante
Josh e Megan conversam...
- Você vai participar do campeonato cinturão de ouro? (Pergunta Megan)
- Só se o seu pai quiser!
- Derrepente ele mude de idéia e tira esse tal de Bruce.
- Quem sabe! Enquanto isso não acontece eu vou treinando o básico na academia.
- Gostei da determinação! Deu pra percebe que o meu pai confia muito em você.
- (Com um sorriso) Acho que já faço parte da familia!
Após sorrir, Megan diz:
- Esse papo tá muito bom mais tá ficando muito tarde. Você me acompanha até em casa?
- Sim!

3 cena : Casa de Megan
Em frente a casa Megan se despede de Josh.
- Valeu por me acompanhar!
- Imagina! Não disse que morava sozinha.
- Alguma hora da vida a gente começa a se tornar mais independente.
- Tem razão! Bom, amanhã a gente se fala na academia.
- Josh!
Assim que ele se vira, Megan lhe dá um beijo na boca.
- Amanhã a gente se vê! (Diz Megan)

4 cena : Oficina do Dony (09:00 da manhã, outro dia)
Dony entra na oficina e logo vê Josh.
- Tava sumido! O que aconteceu?
- Eu tive treinando muito na academia, por isso tive que dormir uns dias lá!
- Então realmente está voltando a lutar. Então acho que não vai precisar trabalhar mais aqui na oficina, estou certo?
- Eu não pretendia isso mais acabou acontecendo.
- Espero que esteja certo do que está fazendo. Pode contar comigo!

5 cena : Academia 05
Josh chega na academia e fica surpreso ao ver Donovan treinando.
- E ai? Pronto pra mais um treino? (Pergunta donovan)
- Sempre!
Assim que Josh sobe no ringue, ele pergunta:
- Por que a academia tá vazia?
- Eu dispensei os alunos hoje! Quero que me mostre tudo o que você tem, habilidades, golpes, socos...Hoje quero que treine comigo!
Josh tenta dá um soco em Donovan, mais ele desvia. Donovan diz:
- Muito bom! Mais mantenha o equilibrio, os pés firmes no chão!
Logo em seguida Josh aplica um jep direto cruzado, e Donovan rápidamente bloqueia um dos braços, seguido de um mata leão. Após soltar Josh:
- Tenha sempre uma segunda atitude! lute com a força mais também com a mente. (Diz Donovan)
- Tá parecendo o meu pai falando desse jeito!
- O seu pai foi um ótimo lutador! Tenho certeza que ele estaria bastante orgulhoso vendo você voltar a lutar de novo.
- Tem toda razão! Quem sabe um dia eu volte a ser campeão novamente?
- Eu acho que esse dia pode chegar. Só depende de você!
- Como assim?
- O Bruce saiu da academia! Parece que ele foi contratado por outra academia.
- Então quem vai lutar no campeonato?
- Essa é a sua chance Josh, de voltar a ser campeão! Agora é você quem me diz, vai lutar?
- Pode contar comigo!
Dias depois...

6 cena : Campeonato Cinturão de Ouro (Ringue)
3 round
Josh luta com um outro lutador. Donovan do lado de fora dá dicas pra Josh.
- Mantenha a guarda! Fica firme!
Na platéia Megan apreensiva diz baixo:
- Vamos lá Josh!
Não demora muito e Josh connor finaliza a luta colocando seu adversário no chão.
No camarim de Josh...
Josh coloca uma bolsa de gelo na cintura. Donovan entra na sala.
- E ai, tá melhor?
- To inteiro! Quem é meu próximo adversário?
- Você vai ter uma surpresa!
- Que surpresa?
- O próximo lutador vai ser o Bruce!

Continua... 

PRÓXIMO EPISÓDIO (FINAL): SEGUNDA, ÀS 21h30

Postar um comentário

0 Comentários