Steel Hands | Episódio 4: "Rumo Ao Cinturão" #SteelHandsNoWebMundi



1 cena : Academia 05 (Sala de Donovan)
Donovan surpreso, pergunta:
- E o que você tem pra falar sobre o Connor?
- É algo grave, e que certamente vai me comprometer também.
- Está disposto a me falar a verdade Case?
- Sim!

2 cena : Área de treinamento (Academia 05)
Disfarçadamente Thales e Bruce conversam.
- O que quer me falar sobre o Case? (Pergunta Bruce)
- Ele me pediu segredo, mais de qualquer jeito você vai ficar sabendo.
- O que tá querendo dizer com isso?
- O Case foi contar tudo pro Donovan sobre o que aconteceu com o Connor.

3 cena : (Sala de Donovan)
Case prossegue...
- Ontem á noite assim que a academia fechou, eu, Thales e Bruce ficamos esperando de tocaia até o Josh sai também da academia. Assim que ele saiu, a gente o cercamos e o Bruce deu uma surra nele. Ele até tentou se defender mais não teria muita chance naquele momento.
- E por que resolveu me contar essa história?
- Talvez pra tirar esse peso das minhas costas!
- Não se precupe, eu vou tomar alguma providência em questão a isso.
Alguns minutos depois...
Josh entra na sala.
- Mandou me chamar? (Pergunta Josh)
- Sim! Eu quero que você esclareça um negócio pra mim.
- O que?
- Por que não me contou o que ouve entre você e o Bruce?
- Como ficou sabendo?
- O Case veio me contar! Você pretendia me contar sobre isso?
- Falando a verdade não! A única coisa que eu quero, é não complicar mais a minha vida.
- Eu entendo! Mais quero saiba que eu irei tomar alguma atitude em questão a essa situação.
- O que pretende fazer?
- Eu não vou expulsar o Bruce! Ele é um dos meus melhores lutadores e sua expulsão causaria uma enorme marca pra imagem da academia. Mais ele vai ter sua devida punição!

4 cena : Área de treinamento
Bruce vai até Case e pergunta:
- Já contou tudo que sabia pro Donovan?
- Pelo visto já sabendo!
- Você tomou a decisão errada Case, vai se arrepender muito do que fez.
- Isso é uma ameaça? Por que não me arrependo de nada que fiz.
- Tá certo! Na verdade é só um aviso mesmo, fica esperto!

5 cena : Pátio central da 05
Com todos já reúnidos no pátio, Donovan faz um pronunciamento.
- Eu decidi reúni todos vocês aqui agora, pra fazer um comunicado importante. Como todos sabem, a 05 possui regras que devem ser obedecidas, e certas punições para quem não obedece essas regras. Você tem alguma coisa a declarar Bruce?
- Não senhor!
- Tem certeza?
- Sim!
- Compareça na minha sala Bruce, imediatamente!
Donovan e Bruce saem do pátio. Case vai até Josh e diz:
- Josh, eu queria te pedir desculpas pelo o que aconteceu.
- Valeu!
- Você sabe o que pode acontecer com o Bruce?
- Pra falar a verdade eu não sei.

6 cena : Sala de Donovan
Donovan diz a Bruce:
- Você já deve ter noção do porque que eu te chamei aqui. Eu pensei que tivesse esquecido o que aconteceu com o seu irmão.
- Tem coisas que não conseguimos esquecer tão fáceis assim!
- Eu nunca intrometo na vida pessoal de nenhum lutador, mais quando envolve o nome da academia eu sempre vou me intrometer! Pelo o que aconteceu com Josh você está desclassificado do campeonato cinturão de ouro!
- Na verdade eu não fui desclassificado! Eu recebi uma proposta de uma outra academia de luta, que vai me classificar pro campeonato.
- Então quer sair da 05?
- Essa é minha vontade!


Continua... 

Postar um comentário

0 Comentários