Paraíso Perdido | Saiba mais sobre a primeira fase da trama que estreia! #ParaísoPerdidoNoWebMundi


O ano é 2008, a pequena cidade costeira de Paraíso Azul está na mira da poderosa Aura Terraforte (Christiane Torloni), uma mulher abastada que não olha para quem está à sua frente, passando por cima de quem preciso for. Ela controla praticamente sozinha uma grande rede hoteleira e pretende expandir seus negócios, assim viu na pequena cidade uma grande oportunidade. Confiando no filho mais velho, Rodrigo (Miguel Thiré), ela pretende fechar negócio o mais depressa possível. Rodrigo é como sua mãe, nunca se contenta com o que tem, sempre quer um pouco mais, está de partida para a cidade paradisíaca na qual pretende instalar mais um dos empreendimentos da família, mas ele não vai sozinho, leva mesmo contra a vontade, o irmão Carlos.
Carlos (Saulo Meneghetti) é mais parecido com o pai, João (Tato Gabus Mendes), não aceita muito bem o fato de sua mãe viver destruindo lugares que eram para ser preservados, e contra sua vontade, parte para mais um desses locais. Ele não é como o irmão que aparentemente só pensa em negócios, sua paixão mesmo é a fotografia, coisa que sua mãe odeia. Assim que os irmãos Terraforte chegam em Paraíso Azul, são recebidos com quase ou nenhuma simpatia, pois todos tem medo de ficarem sem onde morar. Carlos se compadece do receio das pessoas, mas Rodrigo nem pensa em desistir do que foi incumbido, por isso parte para falar com o homem que diz ser dono de praticamente tudo na cidade. Enquanto isso, Carlos por conta própria entra na mata na qual acaba se perdendo, já no meio da mata sem saber para onde ir, acaba encontrando uma lagoa onde passa a admirar uma jovem, Manuela (Louise D’Tuani), que se banha parecendo não se importar com nada, no momento em que os olhares se encontram em meio ao paraíso perdido, o amor acontece.

 A webnovela é assinada por Jair Vargas, sendo o primeiro fruto da parceria entre Web Mundi e Labirinto RadicalVenha se encontrar você também nesse Paraíso Perdido!



PRÓXIMA SEGUNDA, 21h00.


Postar um comentário

0 Comentários