Maldita Ambição | Capítulo 19: "Vingança" (ÚLTIMOS CAPÍTULOS) #MalditaAmbiçãoNoWebMundi


Cena 1:

Carol: ABRE ISSO AQUI, SOCORRO, ALGUÉM ME AJUDAAA.





Cena 2: Renata entra em seu quarto rindo.

Cena 3: Clarice ouve os gritos de Carolina e corre para a sauna.

Cena 4: Stella está na cozinha conversando com sua avó.

Stella: Até agora eu tô querendo saber pra onde a senhora saiu hoje a tarde.
Maria: Eu fui passear no shopping, não posso?
Stella: Claro que pode, vó. Não precisa ser grossa, só fiquei preocupada.
(SOCORRO, ALGUEM ME TIRA DAQUI - SOM ABAFADO)
Stella: A senhora escutou isso?
Maria: Sim, parece a voz da Carolina.
Stella: Isso vem da sauna, vem vó.
As duas correm para a sauna.

Cena 5: Corredor para porta da sauna.

Carol: ME TIRA DAQUI, EU VOU MORRER.
Clarice chega e abre a porta desesperada.
Clarice: O que houve? Vem filha, o que houve?
Carol:(VOZ OFEGANTE) A Renata... Ela... Me prendeu aqui... Aquela... Vagabunda...
Clarice: Como assim?
Carol:(VOZ OFEGANTE) Ela... tentou me matar... Ela trancou a porta...

Stella e Maria chegam ao corredor.
Stella: O que houve?
Clarice: Não se faça de sonsa, você é cúmplice da sua irmã.
Stella: O que?
Clarice: Vamos Carol, mas olha aqui, Stella, isso vai ter volta.
Clarice carrega Carol para o quarto.
Maria: Eu não entendi nada.
Stella: Eu também não, vó, hahaha.

Cena 6: Quarto de Carol.

Clarice: Agora que você tá respirando bem, me explica isso melhor.
Carol: Eu entrei na sauna, logo em seguida aquela vadia me trancou lá e aumentou a temperatura, ela queria me matar.
Clarice: Meu deus, eu não achava que ela fosse capaz disso.
Carol: Mas ela é, ela é pior do que você pensa, mãe. Mas ela não atingiu a meta dela, e eu vou me vingar. Eu vou matar esse cachorra.

Cena 7: Stella entra no quarto de Renata.

Stella: O que você fez pra Carol?
Renata: Hahahaha ela morreu? Por favor me diz que ela morreu.
Stella: Claro que não, ela tá viva e cheia de ódio no quarto dela. Eu não acredito que você tentou mata-la.
Renata: Talvez, se ela não morreu então eu não tentei. Vadia, ainda conseguiu sair viva.
Stella: Você perdeu totalmente a noção né? Tentar matar ela? Não é assim que a gente vai reconquistar o que é nosso.
Renata: Foi a única forma que encontrei de tirá-la daqui. Você não faz nada pra mudar a situação.
Stella: Matar ela não é a solução, você seria presa, e aí? Do que adiantaria? DE NADA.
Renata: Eu sei, mas eu não aguento mais olhar pra ela e ver ela com um sorrisinho de superioridade no rosto.
Stella: Calma, a gente vai derrubar ela, você só precisa ter calma.

Cena 8: Manhã/Hospital

Carol está na sua sala, Edgard bate na porta.
Carol: Pode entrar.
Edgard: Porque você mandou me chamar? Eu tava dormindo em casa, espero que seja importante.
Carol: Acredite, é muito importante. Ontem, a Renata tentou me matar.
Edgard: O que? Como assim?
Carol: É uma longa história, mas eu te chamei aqui porque eu não vou deixar isso barato.
Edgard: O que você pretende fazer?
Carol: Eu? Você que vai fazer, eu vou te dar todas as instruções.

Cena 9: Edgard sabota o carro de Renata a mando de Carol. Enquanto corta os freios do carro, Edgard diz: Eu estava do seu lado, Renata. Mas você preferiu me abandonar, e agora você vai ter que lidar com as consequências.

Cena 10: Stella vai atrás de Vinícius. Ela vai até o apartamento dele.

(BATIDA NA PORTA)
Vinícius: Já vai. Já vaaai.(Ele abre a porta e se surpreende) Stella?
Stella: Eu preciso falar com você.

Cena 11: Renata entra no carro para ir até o hospital. Ela passa por uma rodovia, perde o controle e bate o carro em um poste.

Congela no carro chocado contra o poste.

Postar um comentário

0 Comentários