Maldita Ambição | Capítulo 18: "Sauna" #MalditaAmbiçãoNoWebMundi



Cena 1: Mansão/Tarde

Carol diz a mãe que vai encontrar um novo aliado.
Clarice: Quem é esse?
Carol: Já disse que logo logo você vai saber, mãe.




Cena 2: Mansão/Tarde

Vinícius vai a casa de Stella e esbarra com Carol no jardim da mansão.
Carol: Vinícius?
Vinícius: Oi, Carol.
Carol: O que faz aqui? Veio me ver?
Vinícius: Oi? Não haha, vim falar com a Stella.
Carol: Sempre ela(Carol diz baixinho)
Vinícius: O que disse?
Carol: Nada haha, eu tenho que ir, depois a gente se fala.
Vinícius: Tá bom, beijo.
Vinícius segue andando até a porta da mansão, Carol entra no carro e segue.

Cena 3: Mansão/Tarde

Maria recebe um telefonema mistérioso.
Maria: Me espera naquele galpão, que eu já tô indo te encontrar.

Cena 4: Mansão/Tarde

Vinícius espera por Stella na sala. Stella desce as escadas.
Stella: Vinícius (Diz Stella com um sorriso no rosto)
Vinícius abraça Stella.
Vinícius: Eu vim te fazer um pedido.
Stella: O que você quiser, é só dizer.
Vinícius: Eu preciso urgentemente da sua ajuda para colocar o Edgard na cadeia.
Stella: A gente precisa de provas, não é tão fácil assim.
Vinícius: Eu sei, mas a polícia me tem como suspeito na morte da Giovanna. Se você fizer uma queixa a polícia, ele virá suspeito também. A polícia cai em cima dele, e aí logo logo eles conseguem provar que ele assassinou a Giovanna.
Stella: Eu preciso pensar, o Edgard pode até não parecer, mas ele é perigoso.
Vinícius: Você tem o tempo que quiser para pensar, mas eu não tenho esse tempo todo. Com ou sem a sua ajuda, eu vou colocar ele na cadeia.

Cena 5: Apartamento/Tarde

Carol encontra seu novo parceiro.
Edgard: Até que fim você chegou, achei que não viesse mais.
Carol: Eu nunca furo com ninguém.
Edgard: Tá toda poderosa hein, então quer dizer que você tava esse tempo todo escondendo as garras e agora colocou as mãos na fortuna inteira do velho, garota esperta.
Carol: O mundo é dos espertos.
Edgard: Mas dizem que o céu é dos escolhidos.
Carol: Mas eu não quero ir para o céu. Eu te chamei aqui, porque acredito que a gente tem os mesmos interesses. E que juntos a gente pode ir muito além.
Edgard: Tô gostando, prossiga.
Carol: Eu sei muito bem tudo que você fez junto com a Renata. Assim como sei que ela tá fazendo a arrependida e não quer mais sua ajuda. Mas eu quero, eu preciso de você para destruir a Stella e a Renata.
Edgard: Que papinho de vilã das 21h.
Carol: Talvez eu seja a grande vilã da história, hahahahaha.
Os dois riem juntos.

Cena 6: Mansão/Noite

Renata planeja matar Carol.
Renata: Eu já fiz tanta coisa pra Stella, matar a Carol não vai ser nada demais, talvez até um bem pra humanidade.

Cena 7: Mansão/Noite

Carol chega em casa e da de cara com Stella na sala.
Carol: Oi maninha.
Stella: Eu gostaria que você não soltasse seus latidos pra mim.
Carol: Sabe, eu até gosto desses apelidos. Mas prefiro vindo de um homem e na cama.
Stella: Me poupe dos seus detalhes sórdidos.
Carol: Eu vou pro meu quarto, eu tô tão cansada, é muito difícil ser dona de um hospital, hahahahaha.
Carol sobe as escadas.
Stella:(TOM ALTO DE VOZ) Aproveita! Aproveita enquanto você pode, porque isso vai acabar.

Cena 8: Carol entra em seu quarto, Clarice a esta esperando.

Clarice: Fala logo, passei a tarde inteira roendo as unhas de ansiedade, diz logo quem é esse ajudante mistérioso.
Carol: Ai que preguiça, mãe. Você não tem o que fazer não? Já disse que na hora certa você vai saber.
(Carol fala enquanto tira a roupa e põe um biquíni)
Clarice: Pra onde você vai? Pra que esse biquíni uma hora dessas? Vai pra piscina?
Carol: Eu vou pra sauna, mãe, pra sauna. Vem comigo?
Clarice: Dispenso, vou ficar aqui mesmo.
Carol: Ok então.

Cena 9: Carol entra na sauna. Renata corre e a tranca na sauna, e ainda aumenta o calor. Carol começa a sentir que está esquentando, ela olha para a porta e vê Renata pelo vidro. Ela corre para a porta.

Carol: Abre isso aqui, Renata. Abre isso você tá ficando louca.
Renata: Hahahahaha pede vai, pede, implora pela tua vida, vagabunda. Porque se eu te deixar aí você morre.
Carol: Abre isso, agora. Tá muito quente, ABRE ESTA MERDA, RENATA.
Renata: Hahahahaha pensando bem, eu vou deixar você aí. Amanhã, teremos galinha assada no almoço.
(Renata vira as costas para Carol e sai gargalhando)
Carol continua presa e implorando.
Carol: ABRE ISSO AQUI, SOCORRO, ALGUÉM ME AJUDAAA.

Congela no rosto de Carol.

Postar um comentário

0 Comentários