Paraíso Perdido | É hoje a estreia da sua nova webnovela das nove! #ParaísoPerdidoNoWebMundi


 Hoje, de Jair Vargas, 21h00, estreia a sua nova webnovela das nove!

Manuela, vivida por Louise de D’Tuani é a personificação da beleza e do bem querer. Está sempre disposta a ajudar quem precisa e vive sua vida de maneira intensa na pequena cidade costeira de Paraíso Azul.
“Eu sempre amei o lugar em que vivo, meus amigos, as pessoas que me querem bem, mas agora me preocupo com o que pode ser de nós se boa parte das terras forem vendidas. Eu não quero me mudar daqui, até por não ter para onde ir e também por meu avô estar doente, farei de tudo para impedir que uma injustiça dessa aconteça. “

Carlos, vivido por Saulo Meneghetti é generoso, bondoso e muito emoção. Está sempre bem disposto, mas essa disposição acaba quando tem de enfrentar a mãe, que não gosta que ele siga um caminho diferente do que o irmão Rodrigo escolheu. Ele vive em Temedo, tem do bom e do melhor, mas trocaria tudo por uma vida simples sem pensar duas vezes.
“Chego a achar que minha mãe quer que eu seja como um clone do meu irmão, mas ela está muito enganada se pensa que eu vou fazer o jogo dela, assim como o Rodrigo sempre fez. Na primeira oportunidade que eu tiver, desapareço e vou viver a minha vida, a minha vida.”

Rodrigo, vivido por Miguel Thiré sempre se preocupou com bens materiais, assim como sua mãe. Ele não pensa em se casar, muito pelo contrário, só quer se divertir com as mulheres que encontra por aí. Sempre oportunista, nunca perde a oportunidade de conseguir mais e mais, às vezes até usando de artimanhas ilegais.
“Diferente do meu irmão, gosto mais de estar aqui nesse mundo à que pertenço, não sou cabeça de vento como ele. Amor? Para mim, tesouro de tolos que não sabem aproveitar a vida da melhor maneira, que é sem compromisso. E escrevam o que eu digo, nem uma mulher conseguirá me prender, jamais.”

Aura, vivida por Christiane Torloni é uma mulher de pulso firme, de opinião forte e que não admite ser contrariada, quando quer algo, não mede esforços para conseguir nem que para isso tenha que passar por cima de quem preciso for. Ela é casada com João e tem dois filhos muito diferentes um do outro, mas tenta fazer com que sejam iguais.
“Que mal há em querer que os filhos sejam iguais? Ainda mais o Rodrigo que se parece muito comigo, mas o Carlos, esse só me dá dor de cabeça, e me enfrenta como outras pessoas jamais tentaram me enfrentar. Eu os amo de verdade, mas não escondo que o mais velho é o meu preferido, pois sabe o que quer na vida e nunca me decepciona.”

João, vivido por Tato Gabus Mendes é um homem que se encontra bem em seu casamento com Aura, mas que se ressente por algo que aconteceu há muito tempo e que ele junto da mulher manteem guardado.
“Esse segredo que nos envolve somente faz com que nos afastemos mais e mais. Eu não sei quanto tempo tudo isso vai durar, o que eu realmente sei é que esse segredo é o causador principal da destruição do amor que um dia existiu.”
Soraia, vivida por Aracy Balabanian é uma sábia mulher que procura ajudar aqueles que a procuram, mas muitos na pequena cidade de Paraíso Azul tem medo dela. No passado, foi uma grande amiga de Joel que acabou se afastando por motivos que nem ela mesmo sabe.
“Minha sabedoria trouxe consequências danosas para mim. Mas aprendi a conviver com a solidão, e sempre que me procuram, o que é raro aqui nessa pequena cidade onde todos parecem fugir de mim, ajudo de todo meu coração.”

Diógenes, vivido por Antônio Fagundes é um homem poderoso, acumulou fortuna, mas junto da riqueza vieram as desgraças. Ele se tornou um homem frio e muito prepotente, culpando à todos da cidade por suas desgraças, e agora quer se desfazer de tudo o que tem e se ver livre de Paraíso Azul.
“Depois que tudo aconteceu não vejo motivos para continuar nessa cidade, demorei para enxergar isso, mas nunca é tarde demais. Não vou ter dó de ninguém, assim como eles não tiveram de mim.”

Leopoldo, vivido por Carmo Dalla Vecchia sempre foi movido à inveja e foi assim que há muito tempo atrás conseguiu o emprego de capataz da fazenda Arco Verde, então se aproveitou desse cargo para tramar contra seu patrão, Diógenes que não desconfia do que ele foi capaz de fazer.
“Eu vou conquistar tudo o que quero, já cheguei bem longe sem que ninguém desconfiasse de nada e vou chegar muito mais.

Postar um comentário

0 Comentários