Maldita Ambição | Capítulo 24: "O Começo do Fim Penúltimo Capítulo - O Começo do Fim" (PENÚLTIMO CAPÍTULO) #MalditaAmbiçãoNoWebMundi


Cena 1: Carol está no banheiro, Stella entra.

Carol: O que você quer aqui? Quer ver minha humilhação? Não acha que eu já fui humilhada demais?
Stella: Não, pra você qualquer humilhação é pouco!
Carol: Sai daqui agora!
Stella: Não saio!
Carol: Então eu vou.
(Carol tenta sair, mas Stella tranca a porta)
Stella: Daqui você não sai, até que eu diga que pode. Eu vou te ensinar a ser gente, eu vou te dar a surra que você nunca levou da Clarice!
Carol: Para de brincadeira, não é hora pra isso!
Stella: Quem disse que eu tô brincando?
(Novamente Carol tenta sair, mas Stella a puxa pelo cabelo e a joga no chão, Stella sobe em cima de Carol)
Stella: Você me enganou direitinho com sua cara de boa moça...
Carol: Me solta!!!
Stella: Cala a sua boca, eu não deixei você falar! Foi você que tentou matar a Renata né? Fala.
Carol: Fui eu mesma, e daí? Ela tá viva num tá?
Stella: VAGABUNDA! (Stella da um tapa em Carol)
Carol: Me soltaaaaa!
Stella: Isso é por você ter tentado matar meu pai(Tapa)
Isso é por ter me enganado(tapa)
Isso é por você ter dado em cima do meu namorado (Tapa) cê pensa que eu não fiquei sabendo? Eu fiquei sabendo sim.
Carol: Eu vou te matar!!!
Stella: Eu te mato antes!(Tapa, puxão de cabelo)
Vadia, vagabunda, cachorra.
(Stella se levanta)
Stella: Some da nossa vida!
(Stella sai do banheiro, Carolina fica no chão ensanguentada e chorando)
Carol: Isso vai ter volta! Eu vou te matar!!!






Cena 2:

Renata: Onde você tava?
Stella: Tava tendo um acerto de contas com aquela vagabunda!
Renata: Isso na sua mão é sangue? Cê deu uma surra na Carol? Hahahahaha que maravilha!
Stella: Dei, pra ela aprender a não mexer comigo, a não mexer com a gente.
Stella: Cadê o nosso pai?
Renata: Tá ali, eu ainda não tive coragem de falar com ele!
Stella: Eu vou lá!

Cena 3:

Stella: (Chorando) PAI!
César: Filha!
Stella corre e abraça César.
Stella: (Chorando) Onde você tava esse tempo todo? Porque você me abandonou aqui sozinha? Porque?
César: Eu tava escondido, protegendo vocês!
Stella: Me protegendo? A gente viu a morte de perto enquanto você tava longe! Como você estava nos protegendo?
César: A gente vai conversar sobre tudo isso na hora certa!  Agora eu preciso acertar minhas contas com a Carolina.

Cena 4: Carol e Clarice estão no quarto.

Carol: (Chorando) Eu nunca me senti tão humilhada como eu me senti hoje! Exposta na frente de todos e ainda levei uma surra no banheiro como se eu fosse uma puta de beira de estrada!
Clarice: Acabou! O nosso plano foi por água abaixo e por sua culpa, o plano nunca foi matar o César, porque você sabotou o carro dele? Agora ele vai expulsar a gente daqui!
Carol: Na hora você concordou não é?
Clarice: Eu nunca concordei com essa ideia, meu plano nunca foi esse!
Carol: Já foi, era o plano perfeito e teria dado super certo se eu não tivesse contratado alguém tão incompetente! Eu vou dar um jeito, nós não vamos voltar pra miséria que a gente vivia, NÃO VAMOS!
(Empregada bate na porta)
Carol: Entra!
Empregada: Com licença, o doutor César tá chamando a senhorita no escritório dele!
Carol: Tá bom, jaja eu desço!
(Empregada sai)
Carol: Eu vou ter que usar toda a minha lábia pra dobrar ele.

Cena 5: Carol bate na porta do escritório.

César: Pode entrar!
(Carol entra devagar, se aproxima da mesa e puxa a cadeira para sentar)
César: Nem precisa sentar, o que eu tenho pra te falar é rápido e direto! Arruma as suas coisas e vai embora da minha casa!

Cena 6:

Stella: Meu pai tá conversando com a Carol lá no escritório, acho que a casa caiu pra ela.
Vinícius: De um hora pra outra tudo começou a dar certo, primeiro a morte do Edgard, agora a volta do seu pai e a queda da Carol, finalmente os dias de glória chegaram.
Stella: Eu ainda tô grilada com essa história do Edgard, todos tinhamos motivos pra acabar com a vida dele, mas quem teve a coragem de matar ele hein?
Vinícius: Não sei! Mas ainda aposto todas as minhas fichas na Carol, Clarice ou Renata!
Stella: A Renata?!

Cena 7:

Carol: Arrumar minhas coisas e ir embora?! Só pode ser brincadeira, você não pode fazer isso comigo, eu sou sua filha!
César: Você devia estar agradecendo, depois de ter mandado me matar e falsificado o meu testamento eu poderia te mandar pra cadeia!
Carol: Eu também posso te mandar pra cadeia, afinal você fingiu a sua morte e isso é crime!
César: Crime é forjar a própria morte, mas foi você quem me mandou me matar, eu apenas sobrevivi e estava se escondendo de uma psicopata assassina que no caso é você! Já perdi tempo demais com a sua ladainha, arruma suas coisas e da sua mãe e vão embora da minha casa!
Carol: Você não vai se livrar de mim tão fácil, não vai!
César: Você prefere sair por conta própria ou quer que eu chame os seguranças?

Cena 8:

Stella: A Renata?!
Vinícius: Porque o espanto? Ela já fez coisas horríveis pra gente, matar o Edgard seria fichinha.
Stella: Ela pode ter armado muito pra gente sim, mas assassina ela não é.
Vinícius: Tudo bem, se você prefere acreditar na inocência da sua irmã, eu não posso fazer nada.
Stella: Eu não quero brigar com você, vem vamo entrar!
Vinícius: Não dá amor, eu tenho que ir!
Stella: Sério? Por favor fica comigo hoje.
Vinícius: Era tudo que eu mais queria, mas eu não posso, tenho que ir. Mas saiba que eu te amo!
Stella: Eu também te amo meu amor!
(Os dois se beijam)

Cena 9: Carol volta para seu quarto.

Clarice: E aí, como foi? Conseguiu dobrar ele?
Carol: Não!!! Ele estava irredutível, expulsou nos duas de casa como se fôssemos lixos descartáveis. Mas isso não vai ficar assim, eu vou atacar ele naquilo que mais importa, aquilo que lhe é mais precioso.
Clarice: O que?
Carol: As filhas! Hahahahahaha, eu não vou ter dó nem piedade ao matar elas duas.

Congela no rosto de Carol


Postar um comentário

0 Comentários