Maldita Ambição | Capítulo 14: "Fim de jogo, Giovanna" #MalditaAmbiçãoNoWebMundi


Cena 1: Edgard tenta atropelar Vinícius, mas Vinícius consegue escapar.





Cena 2: Mansão - Noite.


Stella leva Edgard para jantar na mansão.
Renata: Então vocês voltaram?
Stella: É o que parece não é? Eu resolvi dar uma nova chance ao Edgard.
Edgard: E eu vou aproveitar bem muito essa chance.
Todos se sentam a mesa para jantar.
Stella se sente mal.
Stella: Eu vou subir Edgard, eu vou me deitar, não tô me sentindo bem.
Edgard: Quer que eu vá com você?
Stella: Não precisa, eu quero dormir.
Stella sobe para o quarto.
Renata: Depois a gente precisa conversar a respeito da Giovanna,
Edgard: Eu vou dar um jeito nela. Pode deixar comigo.


Amanhece o dia


Stella sai para ir a casa de Vinícius, ela resolve ter uma conversa com Giovanna.


Cena 3: Vinicius sai para trabalhar, Giovanna recebe Edgard na casa de Vinícius.


Giovanna: Eu só recebi você aqui porque você me prometeu o dinheiro.
Edgard: O dinheiro que você tá me pedindo é muito alto.
Giovanna: É o suficiente para mim, você é milionário, Edgard. Você me trouxe de Paris pra cá. O Vinícius não me quer mais, eu não tô grávida, uma hora a máscara vai cair, e aí?
Edgard: Você que se resolva com ele. Eu não preciso mais de você, já voltei com a Stella que é o que importa.
Giovanna: Você ta me dispensando? É isso? Tá me descartando?
Edgard: BINGO! Você não é tão burra quanto eu pensava, até que entendeu rápido.
Giovanna: Você não vai se livrar tão fácil de mim. Você só esqueceu que eu posso contar tudo pra Stella. Contar que você e a irmã dela estão armando juntos, e que foram vocês que fizeram ela perder o bebê, entre outras maldades que vocês cometeram juntos. 
Edgard: Você não vai contar nada para ninguém.
Giovanna: Se você me der o dinheiro que eu quero, eu fico caladinha, se não eu vou ter que contar. E você não vai me impedir.
Edgard: Você mexeu com a pessoa errada garota.
Edgard tira uma arma da sua cintura.
Giovanna: O que é isso?
Edgard: Ta com medo vadia? Isso aqui é o motivo da sua morte.
Giovanna: Calma, Edgard, vamos conversar.
Edgard: CALMA? Eu já tive calma demais, mas você acabou com ela. E agora você vai pro inferno sua VAGABUNDA.
Edgard atira contra Giovanna, o tiro acerta seu peito em cheio, Giovanna cai no chão.
Edgard sai do apartamento, Stella que havia ido até a casa de Vinícius, ficou escondida do lado de fora escutou tudo.
Stella entra correndo
Stella: Giovanna, Giovana...
Giovanna: Stella, você precisa saber a verdade.
Stella: Não, eu vou chamar uma ambulância pra você.
Giovanna: Não, não vai dar tempo. Deixa eu te falar, a sua irmã não é quem você pensa, ela e o Edgard armaram para separar vocês, ela quem armou pra você cair da escada e perder o bebê.
Stella: Giovanna, isso que você tá dizendo...
Giovanna: Não confie neles, eles são pessoas ruins.
Giovanna não resiste e morre.


Cena 4: Stella sai da casa desnorteada, sem saber o que fazer. Ela anda pelas ruas sem um caminho a seguir. 



Cena 5: Tarde

Vinícius chega em casa e encontra Giovanna morta no chão.


Congela em Vinícius.



Postar um comentário

0 Comentários