Maldita Ambição | Capítulo 13: "Acordo" #MalditaAmbiçãoNoWebMundi


Cena 1: Stella vai a casa de Vinícius.

Vinícius abre a porta: Stella? Eu te liguei a noite inteira, eu tava preocupado com você.
Stella: Eu quero terminar, Vinícius.
Vinícius: O que?
Stella: Isso mesmo, eu quero terminar ( Chorando )
Vinícius: Como assim? O que que tá acontecendo? O que eu te fiz? Fala, Stella. Me diz.
Stella: Você não fez nada, eu que tô sendo egoísta. Eu acabei de perder um bebê, e agora vai ser pai de outro criança, vai ter um filho com outra mulher, eu não vou suportar olhar pra essa criança, eu tô sendo egoísta eu sei, mas pelo menos eu tô sendo sincera com você.
Vinícius: Não vai ser assim, eu te juro.
Stella: Eu não quero passar por esse sofrimento, Vinícius. Eu quero pôr um fim logo nessa história, vai ser melhor pra mim, e pra você também. Você pode ficar com a mãe do seu filho.
Vinícius: Eu amo você, Stella.
Stella: Eu também te amo. Mas pro meu bem, eu não posso ficar com você.
Stella sai, Vinícius senta na cama e começa a chorar.





Cena 2: Stella chega em casa chorando e dá de cara com Renata.

Renata: O que aconteceu?
Stella: Acabou, o meu namoro com o Vinícius acabou, tá feliz agora?
Stella sobe as escadas.
Renata com um ar de felicidade, liga pra Edgard e conta tudo.

Cena 3: Giovanna vai morar com Vinícius.

Vinícius: Você vai morar aqui, ficar com o bebê até que ele cresça. Depois voce se muda.
Giovanna: Ok, tenho certeza que até lá, você não vai resistir.
Vinícius: Por favor, Giovanna. Eu não quero ter nenhum contato com você, não desse tipo.
Vinícius sai para o hospital.
Giovanna recebe uma ligação e sai de casa.

Cena 4: Giovanna chega a um galpão.

Giovanna: O que vocês querem de mim?
Renata: A gente tá aqui para conversar sobre um assunto que lhe interessa.
Giovanna: A única coisa que me interessa é o dinheiro que vocês me prometeram. Eu separei os dois, agora eu quero o meu dinheiro.
Edgard: Você vai ter, só precisa aguardar um pouco.
Giovanna: Acho bom, eu preciso desse dinheiro.

Dias depois...

Cena 5: Giovanna está com Vinícius no hospital, Stella chega, ao ver os dois juntos, ela beija Edgard.

Vinícius: Stella... Você e o Edgard... Vocês voltaram?
Stella: Sim, a gente voltou.
Vinícius: Eu achei que...
Stella: Acho que o destino quer que a gente fique juntos. Bom, Edgard, depois a gente se fala.
Stella entra para o hospital,
Edgard: Tá vendo, Vinícius, no fim a Stella volta para quem ela realmente ama.
Vinícius: Não se vanglorie tanto, Edgard. Antes de terminar comigo, a Stella disse que me ama, se ela tá com você, é pra me esquecer.
Vinícius sai andando, Edgard possesso entra dentro do carro e sai em direção a Vinícius. Edgard acelera: Acabou pra voce, Vinícius!


Postar um comentário

0 Comentários