Regina Quase Real | S01XE02: "Dia normal de Regina" #ReginaQuaseRealNoWebMundi


“REGINA QUASE REAL”
 
S01XE02:
 “DIA NORMAL DE REGINA”

APRESENTAÇÃO:
 REGINA DUARTE (FICTÍCIA)

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL:
VERA FISHER (FICTÍCIA)

DIREÇÃO:
WILLIAM

REALIZAÇÃO
 CENTRAL WEB MUNDI DE PRODUÇÃO


A CÂMERA DÁ ZOOM EM REGINA D. SENTADA À MESA DO CAFÉ DA MANHÃ PRÓXIMA A UMA PISCINA.

REGINA D. – Bom dia, gente! Eu sei que o meu programa passa de noite, mas eu sou a Regina Duarte, o tempo sou eu quem defino, né? (RISOS) Enfim, eu trouxe uma pessoa aqui pra tomar um cafezinho comigo! Pode vir, Vera!

A CÂMERA FOCA EM VERA FISHER (FICTÍCIA) SE APROXIMANDO E SE SENTANDO À MESA.



VERA FISHER – Oi, Regina! (BEIJA O ROSTO DE REGINA) Achei que não fosse me chamar pro seu programa! (RISOS)

REGINA D. – Mas eu não chamei, isso foi ideia do diretor! (RISOS)

VERA FISHER – Ai! Nem me fale em diretor! Diretor eu tenho trauma! O Dennis então...

REGINA D. – Ah! Eu também não gosto dele...fica olhando pra minha bunda como se gosta-se do pandeiro! Não dá!

VERA FISHER – Isso é horrível, né amiga?

REGINA D. – Sim, muito! E depois ele ainda vai nas feijoadas de sexta no Projac e fica com flatulências depois!

VERA FISHER – (RISOS) Você podia ter me poupado dessa, eu estou tomando café!

REGINA D. – Pelo menos o Ubirantan não está mais fazendo os testes de sofá dele como ele fez com o Macci, né? Por falar nele, por onde ele anda?

VERA FISHER (CONSTRANGIDA) – Regina...ele já foi...já passou pra próxima...

REGINA – Ai...será que eu vou ser processada por isso? Não interessa, eu sou a Regina Duarte mesmo, até por troca de bebês fui inocentada, né gente? (RISOS)

VERA FISHER – Bom, aproveitando esse espaço, eu gostaria de esclarecer uma coisa...

REGINA D. – Claro! O espaço é meu, mas de vez em quando o câmera dá um tempinho pros outros enquanto eu bebo minha aguinha ou vou no tinder atrás do Fafá!

VERA FISHER – Tá ok então, enfim, é sobre essa história de eu não gostar de pobre....não é bem assim, mas pobre é uma coisa, agora gente burra é outra! E eu não tenho muita paciência com gente burra, se eu ver uma pessoa burra vindo na minha direção eu já vou ficar louca!
REGINA D. – Nossa...uau...mas você não tem paciência com você mesmo? (RISOS) Brincadeira!

VERA FISHER – (RISOS) É bom ser brincadeira mesmo!

REGINA D. – (RISOS) Ai...cuidado que quem ensinou a Gabi a atirar pessoas na piscina fui eu! (RISOS)

VERA FISHER – (RISOS) Ah, Regina, eu...

FIM DO VT, A CÂMERA CORTA PARA O ESTÚDIO

REGINA D. – Nossa gente, que erro técnico, cortou do nada...ainda bem! Vamos continuando aqui o nosso programa, ou melhor, meu programa! Por que obra coletiva é albergue! (RISOS) Depois desse café com a Vera, eu fui lá pra casa do Fafá para bater um papo, né? Já aproveitei pra ir também levar minha petição para a Globo criar o ‘Vale a Pena Me Ver de Novo’, que seria exatamente como o ‘Vale a Pena Ver de Novo’, mas bem melhor porque só seriam exibidas produções que eu participei! Ou que a Gabi e o Fafá participaram, essas eu libero! Gente, (SE VIRA DE FRENTE PARA A PLATÉIA) Vocês não acham que seria uma boa ideia?

PLATÉIA – Sim! (LONGO)

REGINA D. – Viu só, Globo? Pode tirar a Sessão da Tarde e colocar uma sessão com os filmes que eu fiz em casa com a Gabi! Olha que ótima ideia!

TROCA DE CÂMERA:

REGINA D. – Nosso tempo está acabando, nós ficamos por aqui! Amanhã, na sexta, nós iremos ler fanfics aqui no Regina Quase Real! Eu vou ver se consigo trazer a Gabi e o Fafá! Tchau gente! Fiquem bem, menos você, Maria Zilda Bethlem, beijos!

SONOPLASTIA – PARAMORE: “HARD TIMES”

A CÂMERA SOBE E GIRA PELO CENÁRIO EM PANORÂMICA.



Postar um comentário

0 Comentários