Maldita Ambição | Capítulo 7: "Retorno" #MalditaAmbiçãoNoWebMundi




Cena 1: Edgard e Renata decidem um plano para separar Vinícius e Stella.





Cena 2: A festa acaba. Amanhece, todos estão na sala, menos César e Carol.

Renata: Aí gente, eu já tô cansada de esperar, cadê eles?
César chega: Tô aqui filha.
Stella: Até que enfim pai. Pra que que você reuniu a gente aqui?
César: Eu tenho uma notícia muito importante pra dar pra vocês.
Renata: Que notícia?
César: Eu vou ser direto, vocês ganharam uma irmã.
Stella: O que?
Renata: Espera ai, a Clarice tá grávida? Hahahahahaha, essa velha, grávida? Não pode ser.
César: E não é, eu descobri ontem que a Carol é minha filha, consequentemente é irmã de vocês. Eu tive um caso com a Clarice anos atrás e ela engravidou, e só agora eu fiquei sabendo.
Renata: Isso só pode ser brincadeira, não, eu não acredito nisso.
César: Pois acredite.
Renata: Não é possível, você tá acreditando na história dessa pistoleira pai? Do nada essa mulher aparece na sua vida, se casa com você e te dá uma filha? Isso é um golpe.
Stella: Calma Renata, vamos tentar entender essa história.
Renata: Não tem nada para entender.
César: Realmente, não há o que entender, somente aceitar.
Clarice: Eu não estou dando golpe em ninguém.
Carol: Muito menos eu, eu vim para cá sabendo que era filha do César, só esperei o momento certo para contar tudo.
Renata: E esse momento chega justamente após o casamento dele com a sua mãe? Muito estranho isso, não acha?
Carol: Renata, vamos tentar nos entender. Vamos criar uma boa relação.
Renata: Eu não quero ter uma boa relação com você garota, quero mais é que você exploda.
Renata sai estressada de casa, e bate a porta. Todos se olham entre si.

Cena 3: Quarto de Stella - Manhã

Stella: Por que você não me contou essa história, Carol? Não confia em mim?
Carol: Claro que confio Stella, mas, eu tive medo. Não sabia como seria sua reação diante de tudo isso.
Stella: Bom, só quero que saiba que eu te aceito, como minha irmãzinha. Já sinto como se a gente  tivesse sido criadas juntas.(Risos)

Cena 4: Renata chega ao apartamento de Edgard, ele abre a porta e ela entra revoltada.

Edgard: Opa, o que tá acontecendo? Não tomou seu remedinho?
Renata: Eu tô com ódio Edgard, com odio, se já não bastasse a Stella, agora eu ganhei uma nova irmã pra dividir a herança.
Edgard: Nova irmã? Como assim?
Renata: Hoje, do nada, o meu pai chegou em casa dizendo que a Carol, aquela enfermeira do hospital, é minha irmã.
Edgard: E você tá pirando por isso?
Renata: E você quer que eu fique como?
Edgard: Relaxa meu anjo, depois a gente cuida disso, primeiro, vamos cuidar do Vinícius.
Renata: Ah, é verdade, mas eai? O que que você decidiu fazer?
Edgard: Eu já fiz, na verdade, mandei fazer. Hoje a noite, o Vinícius vai levar uma surra que ele nunca vai esquecer.
Renata: Você mandou bater nele? Onde que isso vai separar ele da Stella?
Edgard: Depois, você vai até ele, e vai oferecer dinheiro pra ele se separar da Stella, certeza que esse morto de fome vai aceitar na hora.

Cena 5: Renata chega em casa e da de cara com Carol.

Renata: Com licença garota, deixa eu passar.
Carol: Conversa comigo, Renata. Eu vou morar aqui, a gente precisa ter uma boa convivência.
Renata: Você pensa que me engana né?
Carol: Eu não tô entendendo.
Renata: Pois é bom que entenda. Eu não gosto de você, eu não confio em você, você é sonsa, e um dia todo mundo vai ver isso. Enquanto você estiver aqui, eu vou infernizar você, coloca na sua cabeça que a gente não vai ser amiga, muito menos agir como irmãs. EU NÃO GOSTO DE VOCÊ.
Carol: Tudo bem, Renata. Pelo menos eu tentei, se você não quer, eu não posso fazer nada.
Renata: Aí como você é sonsa garota. Não suporto você, sai da minha frente, me deixa passar.

Renata empurra Carol e vai pro seu quarto.
Carol observa Renata subir as escadas.

Cena 6: Stella e Vinícius voltam a pé de um jantar.

Vinícius: Você gostou desse restaurante?
Stella: Gostei amor, eu nunca tinha ido lá, é maravilhoso.
Vinícius: Então a gente pode voltar mais vezes.
De repente, um homem com capuz chega e anuncia um assalto.
Bandido: Passa o celular, agora, os dois.

(Congela no bandido)

NO PRÓXIMO CAPÍTULO: Renata faz uma proposta tentadora a Vinícius, o que vai falar mais alto? A ambição ou o amor?
                  AMANHÃ, 22H00.

Postar um comentário

0 Comentários