Maldita Ambição | Capítulo 6: "Retorno" #MalditaAmbiçãoNoWebMundi


Cena 1: César descobre que Carol é sua filha.

César: Vai Carol fala, que história é essa que você é minha filha?
Carol: Calma doutor César, eu vou explicar.
César: Então vai, começa.
Carol: Mãe, eu quero que esse momento seja só meu e dele.
Clarice: Mas Carol eu...
Carol: Por favor, mãe.
Clarice: Tá bom.
Clarice sai da sala.
Carol: Doutor César, eu vou te contar tudo, não era assim que eu queria que você descobrisse, mas já que aconteceu né.
César: Eu só quero entender, como assim do nada a minha funcionária virou minha filha, Carol?
Carol: Senta doutor César, eu vou explicar.
Carol começa a contar toda a história.
Corta para...





Cena 2: Festa - Mansão - Noite.

Renata e Stella procuram por César.
Stella: Renata, você viu onde o papai está?
Renata: Não, deve ta pulando a cerca por aí.
Stella: Que horror, Renata. Ele acabou de casar.
Renata: Como se você não conhecesse o seu próprio pai né Stella. Ah, garota ele deve ta bem, vai curtir a festa.

Cena 3:

Carol: Então, é isso doutor César, eu não quero o seu dinheiro, eu só queria conhecer meu pai e que ele me reconhecesse, e o único jeito que eu encontrei de me aproximar de você foi assim, trabalhando no seu hospital.
César se levanta em silêncio, a abraça e diz: Eu já gostava de você pelo seu jeito Carolina, mas, agora eu te amo como filha.
Os dois se abraçam.

Cena 4:

Renata está do lado de fora da sala que César e Carol estão. Os dois saem abraçados e Renata vê.
Renata: Papai hahahahaha, que safadinho hein, acabou de casar e já tá colocando um par de chifres na cabeça da velha, só podia ter escolhido uma vadia melhor, não acha?
César: Mais respeito com a Carol, Renata, por favor.
Renata: Essa daí não merece respeito, a Clarice vai adorar saber que tá sendo chifrada com uma ninfeta, eu sabia que essa piranha só queria o seu dinheiro.
César: Chega Renata, já deu o seu showzinho, você tá tirando conclusões precipitadas, só não vou levar a sério o que você tá falando porque você está claramente bêbada. Mas, amanhã eu quero todo mundo na sala bem cedo, quero fazer um comunicado.
Renata: Ok papai, espero que seja o anúncio do seu divórcio.

Cena 5:

Stella está dançando com Vinícius, quando de repente, Edgard a surpreende.
Edgard: Então, foi por ele que você me trocou?
Stella: Edgard? O que você tá fazendo aqui?
Edgard: Vim pro casamento do meu futuro sogro.
Stella: Por favor Edgard, chega, aceita que acabou.
Edgard: Você não vai se livrar tão fácil de mim. Não mesmo.
Edgard sai andando.

Cena 6:

Edgard encontra Renata.
Edgard: Ora, ora, se não é minha parceira.
Renata: Edgard, você voltou?
Edgard: É o que parece não é?
Renata: Aonde você estava durante todos esses meses?
Edgard: Tava viajando, pensando no que eu vou fazer da minha vida.
Renata: Espero que tenha voltado decidido a por um fim no relacionamento da Stella com o Vinícius. Eu fiquei esse tempo todo esperando você voltar pra gente começar a pensar juntos no que fazer.
Edgard: Você tava pensando? Pois eu já voltei com a ideia pronta. Esse Vinícius vai desejar nunca ter entrado na minha vida e da Stella.
(Congela no rosto de Edgar)

Postar um comentário

0 Comentários