Dia 16, está chegando uma nova novela que vai mexer com você! O que forma a sua linha da vida?




A linha da vida de cada um de nós é repleta de encontros, desencontros, erros, acertos, emoções, amores e desamores que são imprescindíveis. Isso todos tem em comum, a diferença é que cada um de nós tem o seu jeito de levar a sua linha da vida adiante. Alguns definem a prioridade para o amor, outros para o trabalho, alguns priorizam status e aparência, mas e você, o que define a sua linha da vida?

CENA 1: IMAGENS DA PRAIA DE COPACABANA

LENA MARIA (GABRIELA DUARTE) (NARRAÇÃO) - Se eu já pensei em mudar de profissão, cidade ou país? Jamais! Eu na verdade nem nasci aqui, eu nasci em São Paulo durante uma viagem dos meus pais, mas logo que fui liberada da maternidade meus pais me trouxeram para cá. E vou te contar, desde a primeira vez que eu coloquei os pés nessa areia eu nunca mais quis sair desse paraíso!

Em julho, a sua webnova novela das oito do Web Mundi.

Postar um comentário

0 Comentários