Águas de Março: Conheça o amor de Janaína e Marcos, da sua nova onda das 8.


Janaína e Marcos se amam demais. Desde pequenos, cresceram nutrindo uma forte paixão que nenhum tempo é capaz de corromper.

(CENA 01 - Casa de Janaína/Exterior/Dia)
Marcos e Janaína estam na saída, se beijando.
Marcos: Eu te amo muito.
Janaína: Mas eu te amo mais ainda.

Narrador: Mas Karina e Rodolfo são totalmente contra essa união, e vão fazer de tudo para não deixá-los em paz.


(CENA 02 - Beco/Exterior/Dia)
Imagens da favela San Martín.
Karina: Rodolfo, eu não aguento mais viver sem o Marcos, e sei que você também não aguenta mais ver ele com a Janaína. Eu bolei um plano, mas eu preciso que você me ajude.
Rodolfo: Se for para derrubar aqueles dois, eu topo qualquer coisa.
Karina: Você vai dar um beijo na Janaína. Eu vou fotografar essa cena linda, e deixar o Marcos morrendo de ciúmes quando eu mostrar a ele.

Dia 3, venha acompanhar essa linda história de amor e superação! De Victor Barros, Vem aí,”Águas de Março”!

Postar um comentário

0 Comentários