Surreal | Décimo Segundo Capítulo - Marjore pode estar envolvida no assassinato de Noah



Surreal | Décimo Segundo Capítulo

Autor: Brian Tavares

Elenco deste Capítulo:

Isis Valverde como Lia Trindade
Antonio Calloni como Orlando Junqueira
Rômulo Estrela como Yslim Junqueira
Marco Pigossi como Lucas Salles
Marina Moschen como Marjore Carvalho


Continuação imediata do capítulo anterior:

Cena 01: Escritório de Orlando  (INT – DIA)
Lia se choca ao descobrir a amante de Noah.
Lia – Você tem certeza do que tá falando?
Orlando – Sim, eu já investiguem tudo sobre essa moça.
Lia – Você não me falou nada antes, eu já deveria saber disso tudo!
Orlando – Por favor, não se exalte agora!
Lia – Eu acabei de descobrir que o Noah me traia!
Orlando – Enfim, eu só estou te falando tudo isso por consideração mesmo, não tem nada a se fazer!
Lia – Você é ridículo, Orlando!

Corte para:

Cena 02: Casa de Lucas (INT – DIA)
Lucas e Marjore conversam no quarto.
Marjore – Eu sabia que vocês concluíram essa investigação!
Lucas – Eu fiz o possível e felizmente tudo foi resolvido! Mas eu não quero falar disso agora!
Marjore – Vamos falar sobre o quê?
Lucas – Sobre nada!
Lucas beija Marjore.

Corte para:

Cena 03: Mansão dos Junqueira  (INT – DIA)
Lia e Orlando discutem no escritório dele.
Orlando – Lia, você já foi informada de tudo, agora por favor, saia daqui!
Lia – Orlando, eu realmente não entendo os seus motivos pra me tratar assim, não era assim antes!
Orlando – Por sua culpa o meu filho morreu!
Lia – Eu não tenho nada a ver com isso!
Orlando  - Você foi a culpada, indiretamente, mas foi! As investigações apontaram que o Mauro tinha uma fixação em te derrubar, se vingar de você, eu vou descobrir o motivo!
Lia – Ele tinha fixação por essa família, não só por mim!
Orlando – Sai da minha sala!
Lia sai do escritório de Orlando.

Corte para:

Cena 04: Sala da mansão  (INT – DIA)
Yslim se preocupa com Lia.
Yslim – Você discutiu com ele de novo, não é?
Lia – Eu acabei de descobrir que o Noah tinha uma amante!
Yslim – O Noah?
Lia – Sim, e o pior foi a maneira em que o seu pai me contou tudo, como se tivesse me dando um bom dia, sem preocupações!
Yslim – Se acalma, Lia! O Orlando sempre foi assim, com o assassinato do  Noah parece que as coisas pioraram...
Lia – Eu entendo, Yslim, mas eu realmente espero realmente que ele mude!

Corte para:

Cena 05: Escritório de Orlando  (INT – DIA)
Orlando conversa com Cássio pelo telefone.
Orlando – O quê você descobriu?
Cássio – Você não vai acreditar!
Orlando – Fala!
Cássio – A Marjore pode ter envolvimento no assassinato do Noah!
Close na reação de Orlando,
Corta.


Postar um comentário

0 Comentários