Surreal | Décimo Capítulo - Lia consegue ficar sozinha no escritório de Orlando




Surreal | Décimo Capítulo

Autor: Brian Tavares

Elenco deste Capítulo:

Isis Valverde como Lia Trindade
Antonio Calloni como Orlando Junqueira
Rômulo Estrela como Yslim Junqueira
Marco Pigossi como Lucas Salles
Marina Moschen como Marjore Carvalho


Continuação imediata do capítulo anterior:

Cena 01: Casa de Lucas (INT - NOITE)
Marjore  e Lucas conversam após ficarem juntos. 
Marjore - Eu quero que você esqueça tudo isso. Não quero mais falar sobre isso! 
Lucas - Eu vou tentar, mas pra mim não vai ser fácil!  
Marjore - Eu preciso esquecer disso, assim como você! 
Lucas beija Marjore. 


 Corte para: 




 AMANHECE 




Cena 02: Escritório de Orlando  (INT - DIA) 
Orlando conversa com Cássio, seu investigador particular. 
Cássio - Me chamou pra falar sobre o assassinato de Noah? 
Orlando - Não especificamente, mas sobre uma descoberta que eu acabei de fazer! 
Cássio - O que aconteceu? 
Orlando - Eu estava olhando o tablet de Noah, vendo algumas mensagens e fotos, acabei descobrindo que ele tinha uma amante! 
Cássio - Amante? O Noah?!
Orlando - Sim, o nome dela é Marjore. 
Orlando entrega o tablet de Noah para Cássio, com uma foto de Marjore. 
Cássio - É essa? 
Orlando - Sim! Eu vou precisar que você descubra mais coisas sobre ela! 
Cássio - Sim, até eu fiquei curioso para saber sobre a amante de Noah! 
Orlando - O problema é se a imprensa descobrir isso, vai ser uma polêmica gigantesca! Eu quero evitar isso! 
Cássio - Você pretende fazer algo com essa menina? 
Orlando - Não! Mas vou trabalhar pra que a imprensa não descubra essa informação! 
Close em Orlando.  



Corte para: 


Cena 03:  Sala da mansão  (INT - DIA)
Lia tenta descobrir o que Cássio foi fazer na mansão. 
Lia - Seu pai não disse nada? 
Yslim - Não, apenas que não era sobre o Noah!
Lia - Duvido muito, acho que ele vai pedir investigações sobre o crime! 
Yslim - Mais investigações? 
Lia - Talvez ele não esteja totalmente convencido dos motivos do Mauro para matar o Noah! 
Yslim - Realmente foi algo muito estranho! 
Lia - Eu tenho que descobrir isso! 
Yslim - Eu me convenci de que o Mauro tinha uma fixação por nossa família! 
Lia - Eu também, mas me refiro a reunião do seu pai! 
Close em Lia. 


Corte para: 


Cena 04: Escritório de Orlando  (INT - DIA)
Orlando se despede de Cássio. 
Orlando - Muito obrigado! Minha intenção é realmente preservar a imagem do meu filho depois de tantos acontecimentos, se a imprensa descobrir algo vai ser uma nova onda de transtornos pra família! 
Cássio - Pode deixar que eu darei o meu melhor nessas investigações! 
Close em Orlando. 


Corte para: 


Cena 05: Escritório de Orlando  (INT - DIA)
Lia entra no escritório de Orlando e tenta descobrir algo sobre a reunião dele com Cássio.
Lia - Você descobriu algo sobre o assassinato do Noah? 
Orlando - Não, e acredito que tudo já foi solucionado! 
Lia - Tão facilmente assim? 
Orlando - Não acho que você publicaria uma matéria que deixasse a desejar, me convenci com ela! 
Lia - Você está certo... 
Orlando - Com licença, vou pegar alguns documentos no meu quarto.  Orlando sai do escritório e deixa Lia sozinha, ela vê a chave do local em cima da mesa. 







Postar um comentário

0 Comentários