Doce Veneno - Capítulo 9/10(Capítulo Duplo)


Capítulo 9:
CENA 1: CASA DE FELIPE/DIA 
(Continuação imediata do capítulo anterior...)
Ângela bate na porta.
Felipe: Quem é?
Ângela responde:
Ângela: Sou eu,a Ângela!
Felipe: Pode entrar.
Ângela dá um beijo em Felipe. Logo após, ela se depara com Magnólia e Ricardo.
Ângela: Qual é seu nome? O meu é Ângela
Magnólia: Prazer,Magnólia.
As duas dão um aperto de mão. Ângela responde:
Ângela: Espero que nós duas sejamos boas amigas!
Magnólia(pensando maldosamente): Eu farei da sua vida,um inferno. Você vai se ferrar em minhas mãos, Ângela.

CENA 2: HOSPITAL/DIA
Médico: Você vai fazer um exame de sangue. Estenda seu braço.
Osvaldo estende seu braço. O médico fura a seringa no braço de Osvaldo e extrai um pouco de seu sangue. Em seguida,o médico aplica a parte do sangue coletado pela seringa em um saquinho. Osvaldo pergunta:
Osvaldo: Doutor,o resultado desse exame sai quando?
Médico: Dependendo de como tudo correr, o resultado sai em uma ou duas semanas.
Osvaldo: Ok. Eu e a Alice já podemos ir embora?
Médico: Sim.
Osvaldo sai da sala e chama Alice. Em seguida,os dois saem do hospital e vão para a farmácia.

CENA 3: FARMÁCIA/DIA
Osvaldo e Alice entram na farmácia. Enquanto Osvaldo fica do lado de fora da farmácia,Alice entra dentro.
Alice: Vou comprar um teste de gravidez.
Alice pega um teste de gravidez. Ela passa no caixa. Em seguida,Alice e Osvaldo voltam para casa. 
//CASA DE OSVALDO/DIA//
Alice: Vou fazer esse teste de gravidez no banheiro.
Alice vai no banheiro e se tranca. Ela retira o teste de gravidez da sua sacola. 
Alice: Agora vou usar ele!
Alice usa o teste de gravidez. O teste de gravidez confirma o resultado de que Alice está grávida. Alice grita:
Alice: Osvaldo,vem aqui!

GANCHO

Capítulo 10:
CENA 1: FARMÁCIA/DIA
(Continuação imediata do capítulo anterior...)
Osvaldo e Alice entram na farmácia. Enquanto Osvaldo fica do lado de fora da farmácia,Alice entra dentro.
Alice: Vou comprar um teste de gravidez.
Alice pega um teste de gravidez. Ela passa no caixa. Em seguida,Alice e Osvaldo voltam para casa. 
//CASA DE OSVALDO/DIA//
Alice: Vou fazer esse teste de gravidez no banheiro.
Alice vai no banheiro e se tranca. Ela retira o teste de gravidez da sua sacola. 
Alice: Agora vou usar ele!
Alice usa o teste de gravidez. O teste de gravidez confirma o resultado de que Alice está grávida. Alice grita:
Alice: Osvaldo,vem aqui!
Osvaldo: Tô indo,amor. O que é?
Alice fala no ouvido de Osvaldo:
Alice: Eu estou grávida de você!
Osvaldo fica feliz. Alice e Osvaldo se beijam.

CENA 2: RESUMO DE CENAS

Alice e Osvaldo anunciam que Alice está grávida.
Magnólia e Ricardo assumem seu namoro.
Magnólia tenta beijar Felipe,mas ele se recusa.
O resultado do exame de sangue de Osvaldo é anunciado.
Magnólia conhece as ex amigas de Ângela,Bárbara e Daniela.

CENA 3: PADARIA/NOITE
Magnólia: Bárbara e Daniela,vamos propor algo.
Daniela: Propor o que?
Magnólia: Nós se uniremos para prejudicar e acabar com a Ângela. Mas com uma condição: se vocês em algum momento ficarem contra mim,vocês vão sofrer ameaça de morte da minha parte
Bárbara: Gostei da ideia.
Daniela: Ameaça de morte? Estou fora!
Magnólia pega no pulso de Daniela e ameaça:
Magnólia: É melhor você aceitar ou senão você vai sofrer uma ameaça de morte minha!

GANCHO

Postar um comentário

0 Comentários