Reis - Quarto Capítulo


REIS
Escrito e criado por
André Pereira
Dirigido por
Mauro Mendonça Filho e José Luiz Villamarim
Produzido por
Web Mundi

INT. CASTELO FRADES / CORREDOR DE CIMA DIA
FADE IN:
VISÃO INTEIRA DO INÍCIO AO FIM DO CORREDOR
Chega Morgareth, Ducan, Jordan e Elder e começam a entrar nos quartos
Herick os ajuda
A CENA ESCURECE
INT. QUARTO DE MORGARETH DIA
CUT TO:
ACENDE A CENA
Morgareth está arrumando suas coisas. Herick entra. Eles se olham.


HERICK
Morgareth... Precisa de ajuda em algo?

MORGARETH
Não, majestade. Agradeço a gentileza.

HERICK
Você está linda... Com esse vestido. Ficou bem em você.

MORGARETH
(tímida)
Obrigada...

HERICK
Já que não precisa de mais nada... Aqui me retiro. Com licença...
Herick se curva diante dela e sai.
Morgareth fica sorridente
A CENA ESCURECE
INT. QUARTO DE JORDAN DIA
CUT TO:
ACENDE A CENA
Herick entra no quarto. Jordan está sentado falando só. Elder está o observando.
Herick se aproxima ao lado de Jordan que está olhando para cima sem lhe dar atenção

HERICK
Jordan, sou eu, Herick.
Jordan vira para Herick e fica olhando para ele
Jordan abraça Herick

JORDAN
Herick! Amigo! Meu amigo... Sinto saudades...


HERICK
É sempre bom rever os velhos amigos...
Eles se soltam
Jordan começa a ouvir vozes

VOZES
Mate-o! Ele é falso... Ele não te quer aqui...

JORDAN
(gritando)
Não! Herick não! Herick do bem! Herick meu amigo... Parem!
Herick o estranha

ELDER
Jordan anda tendo surtos. Ele diz ouvir vozes que o mandam matar. Está completamente louco.
Do nada Jordan pula em cima de Herick o empurrando com brutalidade. Gritando.


JORDAN
(gritando)
Vai embora, Herick! Elas não param! Vá embora! Não quero te machucar!
Herick segura Jordan pelos pulsos e este fica sem poder se mexer


HERICK
Calma, Jordan. Eu sei que você não vai me machucar... Não dê ouvido às vozes. Elas não podem te dominar. Quem toma conta do seu corpo é você!
Jordan entende e torna a sentar com calma

HERICK
Tenho que ir...
Herick sai do quarto
Jordan fica pensativo
A CENA ESCURECE
INT. CASTELO FRADES / CORREDOR DE CIMA DIA
CUT TO:
ACENDE A CENA
Herick sai do quarto de Jordan ao mesmo tempo em que Raven vem em sua direção andando.
Ao chegar próximo de Herick Raven finge desmaiar e cai nos braços de Herick
Herick tenta levanta-la. Mas ela logo finge acordar tonta e levanta.


HERICK
Você tá bem?

RAVEN
(fingindo dor de cabeça)
Agora estou....

HERICK
Fique bem...
Herick se retira. Raven fica com cara de insatisfação.
A CENA ESCURECE
INT. ESCADARIA DO CASTELO FRADES DIA
CUT TO:
ACENDE A CENA
Herick vem descendo as escadas e esbarra em Horace


HORACE
Tudo certo pra hoje a noite?

HERICK
Está sim. A Rainha Morgareth vai ser o alvo... Seduzi-lá, fazer a aliança, fazê-la me dar metade de seus homens e atacar o castelo com todas minhas forças...
Ambos dão risadas
Mais em baixo da escada Ducan ouve tudo
A CENA ESCURECE
ANOITECE EM BROTOS
INT. CASTELO FRADES / SALÃO DE BANQUETES NOITE
CUT TO:
ACENDE A CENA
Em uma mesa longa e enorme em cima de um altar se encontram sentados Herick ao lado de Morgareth, Ducan ao lado de Morgareth e Jordan e Elder ao lado de Jordan e Raven.
Músicos tocam músicas que animam à todos. Mulheres e homens dançam. Há mais mesas ao redor do altar.
Herick que está ao lado de Morgareth começa a passar a mão nas pernas da rainha por debaixo do vestido sem que Ducan veja.
Jordan troca olhares com uma serva. Raven observa os dois.
Uma chuva forte e violenta se inicia, com direito à trovoadas medonhas.


HERICK
(para Morgareth)
Me sinto honrado em receber essa bênção de chuva no dia de meu banquete.

MORGARETH
Faz tempo que não se vê chuva...
Herick levanta e tira as mãos das pernas dela.

HERICK
(para todos)
Atenção, atenção todos! O banquete está servido! Podem fazer a festa!
Todos comemoram e começam a se servir. Herick se senta.
As servas começam a servir a realeza no altar.
A CENA ESCURECE
ACENDE NOVAMENTE
Todos comendo. Ducan come e conversa assanhadamemte com uma mulher. Herick e Morgareth bem próximos.
Herick oberva a distração de Ducan e se aproxima no ouvido de Morgareth.


HERICK
Vem comigo...
Morgareth se excita. Ele levanta e sai. Ela vai atrás dele.
A CENA ESCURECE
INT. QUARTO DO REI NOITE
CUT TO:
ACENDE A CENA
Herick entra se beijando com Morgareth.
Ele a carrega até a cama e fica em cima dela se beijando.
Herick rasga todo o vestido dela e a deixa nua na cama. Ele torna a beija-la massageando seus seios.
Herick tira a roupa e fica nu. Ele logo penetra na rainha.
Eles começam a transar furiosamente com gemidos altíssimos.
A cama bate na parede a medita que Herick penetra.

A CENA SE APAGA RAPIDAMENTE.


DUCAN
Onde será que Morgareth se meteu...
Ducan entra e sobe a escadaria que leva ao piso de cima
CORTA PARA:
INT. CORREDOR DO SEGUNDO ANDAR NOITE
CUT TO:
Ducan sobe e procura rapidamente pelos quartos abrindo eles.
Ducan chega na porta de um quarto e ouve respirações ofegantes.

Ducan vai abrir a porta e alguém pega em sua mão e o impede de abrir.
Ele vira e dá de cara com o Conselheiro Jones


JONES
Se Herick o ver... É um homem morto.

DUCAN
Ele está fudendo a minha mulher!

JONES
Tire satisfações com sua esposa em seu castelo. É para seu bem...
A CENA ESCURECE
INT. CASTELO FRADES / SALA DE BANQUETE NOITE
CUT TO:
ACENDE A CENA
Elder está distraído com algumas mulheres. Raven está dançando com um homem. Jordan está se beijando com uma jovem atrás do altar.
Ela pega na mão dele e juntos eles sobem a escadaria
CORTA PARA:
INT. CORREDOR DO SEGUNDO ANDAR NOITE
CUT TO:
Eles entram no corredor e dão de cara com Ducan e Jones. Eles se olham mas logo seguem seus caminhos.
Jordan e a jovem entram no Quarto de Jordan
CORTA PARA:
INT. QUARTO DE JORDAN NOITE
CUT TO:
Eles entram aos beijos no quarto
Jordan com bastante pegada. Eles caem na cama e começam a tirar as roupas.
A CENA ESCURECE
INT. CASTELO FRADES / SALA DE BANQUETE NOITE
CUT TO:
ACENDE A CENA
Raven para de dançar e vai se sentar na mesa no altar. Ela senta.
Ela sente a ausência do irmão e o procura olhando para os lados.
Ela para e olha para frente
FLASHBACK ON
Jordan troca olhares com uma garota em meio ao banquete
FLASHBACK OFF
Raven levanta rapidamente de sua cadeira e segue para a escadaria
CORTA PARA:
INT. CORREDOR DO SEGUNDO ANDAR NOITE
CUT TO:
Raven entra no corredor e ouve gemidos. Ela vai até um quarto e abre a porta com toda sua força.
CORTA PARA:
INT. QUARTO DO REI NOITE
CUT TO:
CONTINUAÇÃO DE RAVEN ABRINDO A PORTA:
Raven vê Herick e Morgareth transando. Herick e Morgareth viram assustados.


RAVEN
Desculpem... Não foi minha intenção. Eu peço perdão.
Herick levanta da cama e agarra no pescoço de Raven

HERICK
É bom que o que você viu aqui fique só com você... Caso contrário eu acabo com você!
Raven concorda com a cabeça
Herick a larga e ela sai correndo. Herick tranca a porta.
CORTA PARA:
INT. CORREDOR DO SEGUNDO ANDAR NOITE
CUT TO:
Raven com a mão no pescoço procurando outro quarto. Ela então ouve outros gemidos.
Ela procura pelo quarto e chega próximo da porta do Quarto de Jordan. Ela abaixa e espia por uma brecha.
CLOSE NO OLHO ASSUSTADO E PUPILA DILATADA DE RAVEN OLHANDO TUDO
A CENA ESCURECE
EXT. RUA DA CIDADE DE FRADES NOITE
CUT TO:
ACENDE A CENA
Horace caminha encapuzado para o Templo
A CENA ESCURECE
INT. TEMPLO NOITE
CUT TO:
ACENDE A CENA
Horace entra no Templo e vai em direção à uma sala no fundo
A CENA ESCURECE
INT. CELA NOITE
CUT TO:
ACENDE A CENA
Horace abre a cela e entra.
Num canto da cela está uma mulher. Com o rosto cobrido pela sombra.

HORACE
Merida...
Merida levanta a cabeça e eles se olham

HORACE
Você vem comigo...
Horace pega de dentro de seu capuz um pedaço de pau e vai em direção à Merida onde taca o pau na cabeça dela.
Merida desmaia.
A CENA ESCURECE
AMANHECE EM BROTOS
INT. CASTELO FRADES / QUARTO DO REI DIA
CUT TO:
ACENDE A CENA
Herick acorda com Morgareth abraçada à ele. Herick sorri.
Herick levanta nu e começa a se vestir.
Herick se veste e começa a cutucar Morgareth.
Morgareth acorda mas continua dormindo


MORGARETH
(com preguiça)
O que você quer?

HERICK
Você vai hoje, minha querida. Melhor começar a se arrumar.
Morgareth levanta

MORGARETH
Só de pensar que terei que voltar aquele inferno de lugar e ter que aturar a amante de meu rei me dá vontade de passar a vida aqui...

HERICK
Não sabia que Ducan tinha uma amante.

MORGARETH
Uma prostituta... Um encosto em minha vida.
Herick fica calado olhando para Morgareth

HERICK
O que acha de fecharmos uma aliança?
Morgareth o olha
A CENA ESCURECE
INT. QUARTO DE JORDAN DIA
CUT TO:
ACENDE A CENA
Jordan acorda com a jovem ao seu lado
Ele levanta, começa a se vestir e acorda ela semm querer.

A JOVEM
Você tem mesmo que ir hoje?

JORDAN
Sim... Jordan tem que ir.

A JOVEM
Queria que ficasse aqui comigo...
Jordan a olha


JORDAN
Qual seu nome?

A JOVEM
Mharya. Me chamo Mharya.

JORDAN
Venha comigo para meu reino, Mharya.
Mharya o olha surpresa
A CENA ESCURECE
EXT. EM FRENTE AO GRANDE PORTÃO DO CASTELO FRADES DIA
CUT TO:
ACENDE A CENA
Morgareth montada em seu cavalo, Ducan com expressão raivosa montado em seu cavalo, Jordan montado em seu cavalo junto com Mharya, Raven olha os dois com malicia montada em seu cavalo, Elder montado em seu cavalo estranhando Jordan.
Herick chega à pé.


HERICK
Agradeço a visita de vocês. Foi um enorme prazer! Não me esquecerei de vocês no próximo... Até logo!
Todos se despedem dele e seguem seus caminhos. Jordan, Elder, Raven e o servo deles seguem para o lado direito. Ducan e Morgareth seguem o lado esquerdo.
A CENA ESCURECE
INT. CASTELO TRELLYS / SALA DO TRONO DIA
CUT TO:
ACENDE A CENA
Morgareth e Ducan sentados no trono.
Um homem caracterizado de guarda chega e se aproxima de Morgareth.

O HOMEM
(se curvando)
Aqui estou, majestade.

MORGARETH
(com confiança, posuda)
Chanceler, faça as contas. Mande metade de nossos homens do quartel para o Castelo Frades. É um voto de confiança em nossa nova aliança.
Ducan se assusta e arregala os olhos olhando para Morgareth
HORACE
Fica quieta aqui dentro! Temos visitas reais no castelo e não quero você fazendo escândalo, entendido?
Eles ficam se olhando
A CENA ESCURECE
INT. CIDADE DE FRADES / CASA DE GOLIS DIA
CUT TO:
ACENDE A CENA
Herick entra encapuzado na casa, tranca a porta, tira o capuz e olha para Golis que está comendo carne vermelha.


HERICK
Eu consegui! Pode começar a preparar tudo para a invasão ao castelo de Morgareth...
Golis dá um sorriso malicioso
A CENA ESCURECE
INT. CASTELO VALLERIOUS / QUARTO DE JORDAN DIA
CUT TO:
ACENDE A CENA
Jordan entra no quarto com Mharya. Ela rica encantada com o luxo do quarto.

JORDAN
Por que está assim?

MHARYA
Eu nunca havia visto algo assim. É fantástico para mim.

JORDAN
De onde você é, Mharya?
Mharya vira para ele


MHARYA
Sou lá de Frades. Da cidade. Meus pais morreram em um roubo. Agora eu sou só...

JORDAN
Lamento...
A CENA ESCURECE
INT. CASTELO VALLERIOUS / QUARTO DE RAVEN DIA
CUT TO:
ACENDE A CENA
Raven entra no seu quarto e vê Mully deitado na cama com os as mãos debaixo da cabeça, todo aberto e sorrindo para ela.
Raven sorri


RAVEN
(caminhando até Mully)
Estava com saudades meu amor...

MULLY
Vem cá vem...
Raven se joga em cima dele e começa a beija-lo
Eles começam a se alisar
A CENA ESCURECE
INT. CASTELO TRELLYS / QUARTO DO REI E DA RAINHA DIA
CUT TO:
ACENDE A CENA
Morgareth entra no quarto e vê Mircéa comendo em cima de sua cama coberta com panos.

MORGARETH
(indo em direção à Mircéa)
Como você ousa? Saia da minha cama agora!
Morgareth levanta todos os cobertores e se choca ao ver a barriga grande de Mircéa e vê que ela está comendo carne crua.

MORGARETH
Mircéa? O que... O que aconteceu com você?
Mircéa pula da cama como uma selvagem.

MIRCÉA
(rugindo)
Se afasta... Se afasta...

MORGARETH
Eu vou chamar o Ducan...
Morgareth vai indo em direção à porta
Mircéa a puxa pelo braço

MIRCÉA
Não... Ele não pode saber. Ele... Ele vai achar que eu trai ele.
MORGARETH
(fingindo)
Como você ficou assim então?

MIRCÉA
Se eu te contar você não vai acreditar...

MORGARETH
Conte-me logo.
Mircéa respira


MIRCÉA
Eu estava dormindo... Estava sonhando com uma criatura negra e sem rosto. Eu sonhei que ela transava comigo! Pensei que isso era apenas um sonho. Até eu acordar uma vez e dar de cara com essa criatura no canto do meu quarto...

MORGARETH
Isso... Isso só pode ser feitiço!

MIRCÉA
(entrando em desespero)
Djerta fez isso comigo? Ela não seria capaz. Como? Por que ela fez isso comigo?

MORGARETH
Não! Não foi a Djerta. Eu te garanto isso. Deve ter sido uma de suas servas. Procure elas para saber.
A CENA ESCURECE
INT. CASTELO TRELLYS / COZINHA DIA
CUT TO:
ACENDE A CENA
Mircéa entra na cozinha e tranca a porta. Ela olha para as três servas que trabalham.

MIRCÉA
Meninas... Venham aqui.
As servas param o que fazem e ficam de frente para Mircéa se chocando com o que vêem

MIRCÉA
Quem foi a vadia que fez isso comigo?
Elas ficam caladas


MIRCÉA
Quem foi? Falem!
As servas permanecem caladas. Logo abaixam a cabeça.
Mircéa se revolta e dá um tapa na cara da serva que está no meio


MIRCÉA
Uma de vocês... Uma bruxa!
Mircéa anda furiosa em direção à porta, destranca e sai.
CORTA PARA:
INT. EM FRENTE DA PORTA DA COZINHA DIA
CUT TO:
Mircéa dá de cara com Ducan que se choca com o que vê.


DUCAN
Você está grávida?

MIRCÉA
(chorando)
Eu estou... Eu não te trai, Ducan. Eu juro! Foi uma bruxa... Uma feiticeira.

DUCAN
(acolhe Mircéa em seus braços)
Quem, meu amor? Quem fez isso com você?

MIRCÉA
(chorando nos braços dele)
As servas... Foram elas...
Ducan a larga


DUCAN
Deixe isso comigo...
A CENA ESCURECE RAPIDAMENTE
Se ouve: GRITOS DE MULHERES DESESPERADAS
INT. CASTELO VALLERIOUS / QUARTO DE RAVEN DIA
CUT TO:
ACENDE A CENA
Raven nua abraçada em Mully nu na cama. Ela com a cabeça deitada sobre o peito dele.

RAVEN
Tenho uma surpresa para você...
Mully a olha


MULLY
É mesmo? E qual é?

RAVEN
Não podemos perder essa chance, Mully. Ontem Jordan trouxe uma garota para o castelo. Eles transaram. Nós poderíamos usa-la para conseguir o trono.

MULLY
E como você pretende conseguir isso? Uma garota?

RAVEN
Nós! Nós vamos conseguir. Basta você sequestra-la. Jordan vai entrar em desespero. Logo eu o obrigo a entregar o trono. Ou o trono... Ou a garota...



HERICK
Tudo pronto?

RUBENYS
Se a estratégia der certo considere-se o maior rei de Brotos.

GOLIS
Sem dúvidas minha estratégia dará certo. Passei dias inteiros preparando tudo.

RUBENYS
Golis tem uma mente brilhante. Fiquei pasmo com sua estratégia na mesa.

A CENA ESCURECE
INT. CASTELO TRELLYS / QUARTO DE MIRCÉA DIA
CUT TO:
ACENDE A CENA
A barriga de Mircéa está bem maior e grande. Ela está deitada.
Mircéa sente contrações e dores e geme se retorcendo na cama.
Se vê uma pata na parede da barriga de Mircéa.
A CENA ESCURECE
INT. CASTELO FRADES / QUARTO DE HORACE DIA
CUT TO:
ACENDE A CENA
Merida está amarrada nos pulsos e pernas. Está vermelha e suando.
Ela começa a tentar se soltar do amarro no pulso.
Ela se ajoelha, levanta se apoiando na cama e começa a pular em direção à uma parte do quarto onde há uma pequena adaga no chão.
Ao chegar lá ela senta no chão virada de costas para a adaga.
Ela pega a adaga que é pequena e começa a cortar aos poucos a corda que a amarra no pulso.
A CENA ESCURECE
INT. CASTELO VALLERIOUS / QUARTO DE JORDAN DIA
CUT TO:
ACENDE A CENA
Jordan acaba de sair do quarto. Mharya permanece dormindo.
A porta começa a se abrir. Mharya não acorda.
A porta se abre e se vê Mully.
Mully se aproxima de Mharya.
Mully pega a cabeça de Mharya e taca na cabeceira da cama. Ela desmaia.
Ele carrega ela até fora do quarto.
A CENA ESCURECE
INT. CASTELO FRADES / QUARTO DE HORACE DIA
CUT TO:
ACENDE A CENA
Quarto sem ninguém e em silêncio. Apenas as cordas cortadas e a adaga como rastros de Merida no chão.
Horace entra no quarto e se surpreende.

HORACE
Ah não...
Horace sai correndo do quarto.
CORTA PARA:
INT. CASTELO FRADES / CORREDOR DIA
CUT TO:
Horace correndo.
Ele sai do corredor
CORTA PARA:
EXT. CASTELO FRADES / PÁTIO DIA
CUT TO:
Horace corre até a saída do Castelo
CORTA PARA:
EXT. CASTELO FRADES / EM FRENTE AO GRANDE PORTÃO DE ENTRADA DIA
CUT TO:
Horace chega cansado e olha através da Floresta.
Olhando com muito cuidado ele avista Merida entre as árvores olhando para ele.

Ele corre em direção à Floresta
CORTA PARA:
EXT. FLORESTA DIA
CUT TO:
Horace se encontra no meio da mata fechada.
Ele procura por Merida.
Ele para de procurar e fica olhando para frente.
Do nada tacam um pau na cabeça dele e ele desmaia.
É Merida. Ele caido. Ela começa a arrastar o corpo dele.
A CENA ESCURECE
INT. CASTELO VALLERIOUS / SALA DO CONSELHO DIA
CUT TO:
ACENDE A CENA
Jordan sentado à mesa. Elder acaba de sair.
Jordan fica pensando olhando para cima.
Raven e Mully entram e ficam de frente para ele. Ele se espanta com a entrada dos dois e fica na defesa.

RAVEN
Calma, Jordan. Não vamos fazer nada com você.

MULLY
Só queremos te propor um negócio.
Mully fica de um lado de Jordan e Raven fica de outro. Eles olham para Jordan sorrindo.


RAVEN
Sabe aquela garota que você trouxe aqui pro castelo?

JORDAN
Mha... Mharya! A Mharya.

MULLY
Sim, Jordan. Mharya está em perigo.
Jordan se espanta e olha para Mully.


JORDAN
Onde ela está? Cadê ela?

RAVEN
Mharya está conosco.
Jordan olha para Raven

JORDAN
Devolve ela!

RAVEN
Este é o acordo, Jordan. Você entrega seu trono para nós e deixamos Raven sem nenhum arranhão. Caso contrário, você pode nunca mais ver Raven. A não ser que se mate para encontra-la no inferno.
Jordan fica surpreso e fica um bom tempo sem falar nada, apenas encarando Raven.
Jordan pula em cima de Raven e começa a ataca-la.
Raven tenta se defender com Jordan em cima dela.
Mully intervém e segura Jordan.
Raven fica em frente de Jordan.


RAVEN
Se você me tocar mais uma vez eu acabo com ela!
Eles se encaram


RAVEN
Qual a sua escolha? O trono... Ou a vadiazinha?
CLOSE no rosto indeciso de Jordan
CORTA PARA:
INT. CASTELO VALLERIOUS / SALA DO TRONO DIA
CUT TO:
Jordan de frente para o povo. Elder na cadeira do conselheiro. Mully e Raven num canto sorridentes.


JORDAN
Meu povo, hoje eu renuncio meu trono. Não me encontro em mínima capacidade para reinar. E é com muita confiança que dedico meu trono à minha irmã Raven e seu confiante amigo Mully.
Ninguém bate palmas. Raven e Mully caminham até Jordan.
Jordan pega a coroa de sua cabeça e coloca em Mully. Jordan pega uma outra coroa e coloca em Raven.
Raven e Mully sorridentes.
Jordan começa a ouvir vozes

VOZES
Empurre ela do altar... Empurre ela... É a sua chance! Vá empurre!
Jordan empurra Raven que cai entre todos.
Raven olha para Jordan ainda caida no chão.

RAVEN
Prendam-no! Agora!
A CENA ESCURECE
INT. CIDADE EM VALLERIOUS / PRISÃO / CELA DIA
CUT TO:
ACENDE A CENA
Jordan é jogado nu na cela.
Ele dá um alto grito e começa a agir como um animal.
A CENA SE APAGA RAPIDAMENTE
EXT. FLORESTA DIA
CUT TO:
ACENDE A CENA
Horace amarrado em um tronco com folhas e palha ao seu redor e do tronco. Ele está em agonia.
Merida aparece no meio da Floresta com um pedaço de pau em chamas.
Ela caminha até ele.
Ela fica na frente dele.

HORACE
Me solta daqui.... Por favor, Merida. Não faz isso comigo... Por favor...

MERIDA
Não se preocupe! Você será purificado pelas chamas. Seus pecados irão virar cinzas. A luxúria irá deixar sua alma! Sinta-se feliz, Horace. Você será limpo!

HORACE
(em agonia)
Não... Não...
Merida coloca o pau entre as folhas e palhas que começam a pegar fogo.

HORACE
(gritando)
Para, Merida! Para com isso, por favor! Para!
Ele começa a pegar fogo e começa a gritar horrores. Merida reza ajoelhada perante ele.

HORACE
(gritando)
Socorro! Alguém me ajuda! Socorro!
Merida olha para trás com o olho arreagalado. Ela se choca com o que vê e sai correndo. Horace continua a pegar fogo.
A CENA SE APAGA RAPIDAMENTE
EXT. CAMINHO PARA TRELLYS NOITE
CUT TO:
Um enorme exército caminha em direção ao Castelo que se vê de longe.
A CENA ESCURECE
INT. CASTELO TRELLYS / QUARTO DE MIRCÉA NOITE
CUT TO:
ACENDE A CENA
Mircéa ouve o EXÉRCITO.
Ela levanta da cama de vê um enorme exército se aproximando do Castelo.
Ela se desespera. Pega um cobertor e corre do quarto.
A CENA ESCURECE
INT. CASTELO TRELLYS / QUARTO DO REI E DA RAINHA NOITE
CUT TO:
ACENDE A CENA
Morgareth agoniada e desesperada com Ducan

MORGARETH
E agora? Ducan? O que vamos fazer? Nosso castelo será saqueado!

DUCAN
Vamos fugir! Ou prefere a morte?
Morgareth o olha com medo. Ela olha para trás e vê Herick em frente ao exército. Ela se vira para Ducan.


MORGARETH
Vá! Eu vou atrás.
A CENA ESCURECE
EXT. FLORESTA NOITE
CUT TO:
ACENDE A CENA
Mircéa correndo chorando muito.
Ela cai no chão com a bolsa estourada.
Ela começa a colocar o cobertor no chão.
Ela arruma o cobertor e senta nele. Ela está chorando e gemendo de dor.
Mircéa se abre e começa a fazer força para seu bebê sair.
Ela grita e se espremr muito. A criatura negra começa a sair pela cabeça.
Mircéa sangra horrores e grita de dor.
A criatura enfim sai e ela suspira de alívio.
Uma criatura negra, com chifres, pequenos olhos brancos saiu dela. A criatura chora estranho, como um rugido.
Mircéa continua a chorar de dor.
A CENA SE APAGA RAPIDAMENTE
EXT. VISÃO DE CIMA DA CIDADE EM TRELLYS NOITE
CUT TO:
ACENDE A CENA
O exército invadindo o Castelo.
CORTA PARA:
EXT. RUAS DA CIDADE EM TRELLYS NOITE
CUT TO:
O exército mata crianças e mulheres. Muita correria, mortes e sangue.
CORTA PARA:
EXT. ATRÁS DO CASTELO TRELLYS / EM FRENTE AO GRANDE PORTÃO QUE LEVA AO PORÃO NOITE
CUT TO:
Morgareth chega correndo em frente ao Grande Portão. Ela começa a abrir. Ela abre e entra.
CORTA PARA:
INT. PORÃO DO CASTELO TRELLYS NOITE
CUT TO:
Tudo escuro. Se ouve sons de CORRENTE. E um som de CORRENTE SENDO SOLTA.
O Dragão cospe fogo e ilumina o local, onde vemos Morgareth ao lado do Dragão com a corrente solta do Dragão.


MORGARETH
Chegou a sua hora, Hogor.
A CENA SE APAGA RAPIDAMENTE
Se ouve RUGIDO LONGO E ALTO DE DRAGÃO.

A CENA SE APAGA RAPIDAMENTE.


Postar um comentário

0 Comentários