Reveja Web Mundi: Apaixonado Coração - Capítulo 7 (Penúltimo Capítulo)


1 Cena : (Rio de Janeiro, praia de Copacabana)
Davi e Bia dão um mergulho no mar. Assim que saem Davi pergunta a Bia:
- Desculpa tocar nesse assunto agora, mais a Camila me contou o que tá acontecendo. Eu realmente preciso de uma resposta sua! Você vai ficar no Rio?

2 Cena : (São Paulo, Casa de Dan)
Mari pergunta a Dan:
- Tem certeza que precisa ir?
- Tenho! Eu vou pegar um helicóptero, é mais rápido!
- Quer que eu vou com você?
- Não precisa! Eu não vou demorar!
Logo em seguida Dan sai com seu carro.

3 Cena (Praia de Copacabana)
Bia responde a Davi:
- Eu pensei muito sobre isso! Não vai ser fácil pra mim, principalmente pro meu pai que sempre insistiu mais do que eu nessa viagem. Mais, eu tenho certeza que vai valer a pena eu ficar aqui com você!
- Então...
- Eu vou ficar!
Davi beija Bia.
- Eu compreendo sua situação, mais eu quero que saiba que eu estou junto com você. E também se você quiser eu posso falar com o seu pai, sei lá!
- Eu acho que isso tá meio antigo hoje em dia! Mais eu acho fofo!

4 Cena (Pensão doce rio, quarto de Bia e Camila)
Camila e Lucas conversam...
- Então ela ainda não se decidiu? (Pergunta Lucas)
- Ela já deve tá conversando com o Davi! Eu só fico um pouco insegura da decisão dela, sabe? Independente da escolha vai ter consequências!
- Mais a vida é assim, cheia de surpresas!
- Tem razão! E uma dessas surpresas foi ter conhecido você!
Os dois se beijam.

5 Cena (Pensão Doce rio, recepção)
Dan chega na recepção e Lucila o atende.
- Bom dia! Será que pode chamar a hóspede Beatriz reis!
- Desculpe perguntar, mais o senhor é o que dela?
- Sou o pai dela!
- Um momento!

6 Cena (Quarto de Bia e Camila)
O telefone do quarto toca. E Camila atende:
- Alô!
- É do quarto da Bia reis?
- Sim! É aqui quem tá falando é a amiga dela!
- Um senhor está aqui, querendo falar com ela! Ele disse que é o pai dela!
Camila fica cinco segundos sem dizer nada. Lucila insiste:
- Ela não se encontra no momento! Na verdade deu uma saída!
- Claro, obrigada!
Assim que Desliga o telefone, Camila diz a Lucas:
- Eu preciso encontrar a Bia!

7 Cena (Recepção)
Lucila diz a Dan:
- A amiga que também está hospedada no mesmo quarto que ela disse que deu uma saída.
- Tudo bem, obrigado!
Assim que Dan sai da recepção vai até a praia em frente a pensão.

8 Cena (Praia de Copacabana)
Davi e Bia conversam...
- Então vai voltar pra são Paulo pra contar a notícia?
- Sim! Mais não precisa ser agora!
Logo em seguida Bia dá um beijo em Davi. Discretamente Dan se aproxima, e diz surpreso:

- Beatriz?

Postar um comentário

0 Comentários