Reveja Web Mundi: Apaixonado Coração - Capítulo 6 (Ante-Penúltimo Capítulo)



1 Cena (São Paulo, casa de Dan)
Dan e mari dentro carro estaciona ele na frente da casa. Assim que eles saem, ouvem um som muito alto vindo de dentro da casa.
- Que barulho é esse?
- Espero que a Cintia não esteja envolvida nisso!
Assim que eles abrem a porta e entram, observam um grupo de  jovens  dançando  fazendo a maior  bagunça . Logo em seguida Dan abaixa o som e diz bem alto:
- Alguém pode me explicar o que tá acontecendo aqui?
- Eu acho que a Cintia pode começar!
- Eu na verdade só chamei alguns amigos pra conhecer a casa. Eu pensei qua vocês fossem demorar um pouquinho mais!
- Eu bem que desconfiei por que sua mãe quis te mandar passar as férias aqui. Você passou dos limites Cintia!
- Agora que a festinha acabou, eu acho que todo mundo já pode ir embora. Por favor galera!
- Você é o Dan torres? Tira uma foto comigo? (Pergunta uma garota)
Musica (Projota, o vento)
- Eu também quero! (Diz um outro garoto)
Logo em seguida um grupo de jovens vai até Dan para tirar uma foto. Mari olha pra Cintia e diz:
- Não pense que você vai escapar dessa!
Para a musica

2 Cena (Rio de Janeiro, casa do lago)
Sentados no sofá se beijando, Carolina interrompe o clima e Felipe pergunta:
- Que foi?
- Essa menina que o Davi tá namorando
- Não acredito que você vai falar disso agora!
- Eu estou só curiosa! E custa me responder?
- Você nunca viu ela aqui na pensão?
- Só algumas vezes! É que eu estou apenas preocupada com o Davi.
- Não se precupa que ele tá bem acompanhado. Não precida ter ciúmes!
- Eu não tenho ciúmes do Davi!
- Acho bom mesmo!"
- Você que é um convencido!!!

3 Cena (Rio de Janeiro, Cristo Redentor)
Davi e Bia anda de bondinho no pão de açúcar, tiram várias fotos e logo sobem para o Cristo redentor e tiram mais fotos. Depois dessa aventura os dois vão pegar um táxi. No meio do caminho se deparam com uma grande manifestação pública.
- O que tá acontecendo? (Pergunta Bia)
- É uma manifestação! (Responde Davi)
Na manifestação os policiais começam a jogar bombas de gás na multidão. Logo ela começa a se espalhar pela rua toda.
- Acho melhor a gente ir logo! (Diz Davi)
Davi e Bia tentam sair do meio das pessoas. Mais com a grande correria Bia acaba se afastando de Davi e fica completamente perdida.


4 Cena (Pensão Doce rio)
Camila e Lucas chegam na pensão.
- Foi muito bom ter saído com você hoje! (Diz Camila)
- Acho que essa pode ser aprimeira de muitas vezes.
Após se olharem intensamente, Lucas acaba beijando Camila.
- Eu preciso ir agora! A minha amiga já deve ter chegado!
- Tudo bem!
Logo em seguida Camila entra na pensão.

5 Cena (São paulo, Casa de Dan)
Após todos saírem da casa, Dan diz a Mari e Cíntia:
- Acho que vocês duas precisam ter uma conversa séria!
Dan sobe a escada e vai para seu quarto.
- Você não acha que passou dos limites Cintia?
- Foi apenas uma resenha! Nem chamei tanta gente assim!
- Esse não é o problema! O problema é que essa casa não é nossa, e você não pode ir chegando num lugar e sair fazendo o que quiser. Foi a sua mãe que te mandou pra cá?
- Ela viajou! E eu não tinha onde ficar!
- Como assim viajou? Ela viajou pra onde?
- Eu não sei, quando eu cheguei em casa ela tinha deixado apenas um bilhete falando que ia voltar daqui a uma semana.
- Eu preciso ter uma conversa séria com sua mãe! Me dá o número dela!

6 Cena (Rio de janeiro, Pensão Doce rio)
Camila entra no quarto e procura por Bia. Após ver que ela não está, ela se pergunta:
- Nossa que estranho a Bia devia ter chegado!

7 Cena (Rio de Janeiro)
Davi procura por Bia. Não demora muito e ele tenta ligar pra ela.
- Bia? Onde você tá?
- Eu não sei!
- Faz um o seguinte, volta pra onde a gente tava que eu estou indo pra lá.
- Tudo bem!

8 Cena (Pensão Doce rio)
Davi e Bia chegam na pensão.
- Você vai ficar bem? (Pergunta Davi)
- Vou sim! A gente se vê mais tarde, vou descansar um pouco. Afinal, hoje o dia foi cheio de surpresas!
Logo Bia dá um beijo em Davi e sobe a escada para o seu quarto. Lucila vem por trás e abraça Davi perguntando:
- Aconteceu alguma coisa?
- Não, tá tudo bem!
- Tem certeza?
- Acho que sim! Eu vou voltar pro meu trabalho!

9 Cena (Quarto de Bia e Camila)
Bia entra no seu quarto pensando em Davi. Camila vem do banheiro e pergunta:
- Finalmente! Como foi o passeio?
- Foi bom!
- Pela sua cara acho que não foi muito bom? O que aconteceu?
- O que tá acontecendo né amiga? Eu vou embora amanhã!
- Então não vai ficar?
- Eu não sei! Eu amo muito o Davi, ele é super amoroso comigo e dá pra nos olhos dele que ele também gosta de mim. O que acha que devo fazer?
- Amiga se eu tivesse no seu lugar e estivesse tão apaixonada conserteza eu ficaria. Mais isso não é uma escolha minha e sim sua!
- Eu prefiro não tomar qualquer decisão agora. Amanhã eu decido se vou ficar ou não!

10 Cena (Pensão Doce rio, Cozinha)
julio de surpresa entra na cozinha e aproveita que Lucila está sozinha e pergunta:
- Está muito ocupada?
- Não! Na verdade estava terminando o serviço.
- Bom, eu não sei como dizer isso... Quer dizer, eu sei que faz pouco tempo que a gente tá junto, mais eu preciso te fazer uma pergunta!
Logo em seguida Julio se ajoelha em frente a Lucila e pergunta:
- Quer casar comigo?
- Casar? Eu...eu aceito! (Diz Lucila emocionada)
Não demora muito e Julio e Lucila se beijam. Caio e Carolina entram na cozinha.
- O que tá acontecendo? (Pergunta Carolina)
- Eu acho que o namoro de vocês está muito avançado, não acham não? (Diz Caio)
- Que bom que vocês chegaram. Eu e a Lucila temos um comunicado a fazer!
- Que comunicado? (Pergunta Carolina)
- A gente vamos se casar! (Diz Lucila)
- Apesar de achar um pouco cedo, eu estou muito feliz por vocês! (Diz Carolina que logo dá um abraço em sua mãe e Julio)
- Eu também estou muito feliz por vocês! (Diz Caio que também se junta ao abraço)

11 Cena (São paulo, Casa de Dan)
Outro dia seguinte...
Dan com o celular na mão tenta ligar para Bia no Rio de Janeiro. Mari desce a escada e logo pergunta:
- E ai conseguiu ligar pra ela?
- Só dá fora de área!
- De repente deve ter acontecido um emprevisto. Ela já deve tá chegando!
- Isso tudo é muito estranho! Eu e ela tinhamos um acordo, ela tem que aprender a ser mais responsável!
- O que pretende fazer?
- Eu vou pro Rio de Janeiro!


Postar um comentário

0 Comentários