Reveja Web Mundi: Apaixonado Coração - Capítulo 5


1 Cena (Quarto de Bia)
Davi fecha a porta e volta a perguntar:
- Por que não me contou que vai pro Canadá?
Bia abaixa a tela de seu notebook, e diz a Davi:
- Eu ganhei uma bolsa pra administração a alguns meses atrás  pra  uma  faculdade  no  Canadá.  Só vim pro Rio pra passar o tempo. Eu ia te contar, mais tá tudo acontecendo tão rápido  que  eu  não  queria  estragar  esse  momento. Mais  você tem razão! Eu devia ter contado, afinal você se  abriu  comigo e eu devia ter feito o mesmo.
- A gente acabamos de se conhecer, então é normal se  sentir um  pouco  insegura! Independente  da  sua escolha eu só quero que saiba que eu estou ficando cada vez  mais  apaixonado  por  você! (Logo  em  seguida Davi dá um beijo em Bia)
- Então o passeio pro Cristo Redentor ainda está de pé? (Pergunta Bia com um sorriso)
- Claro que está!

2 Cena (Pensão Doce rio, 09:00 da manhã-outro dia seguinte)
Um turista entra na pensão e vai até o balcão. Lucila lhe entrega a chave do quarto.
- Here's your key!
- Thank you! (Agradece o turista)
Para música
Logo depois Carolina vem da cozinha para o balcão, e tirando o avental diz a Lucila:
- Mãe eu vou dar um mergulho na praia! Não vou demorar!
Assim que sai do balcão, Lucila diz:
- Tinha que ser agora Carolina? Não demora!

3 Cena (Praia de Copacabana)
Carolina assim que chega á praia, fica de frente para o mar e fecha  os  olhos  sentindo o  vento  do  mar.  Não demora muito e Carolina tira a blusa, o short e entra no mar. Um  homem  discretamente  após  vê  Ela  entrar  na água, abaixa e segura a roupa de Carolina.

4 Cena (São Paulo, casa de Dan)
Dan e Mari acabam de chegar em casa.
- Eu adorei passar essa tarde junto com você! (Diz Dan beijando Mari)
- Eu acho que a gente podíamos fazer isso mais vezes!
- Tem toda razão!
O telefone toca e Dan vai atender.
- Alô!
- Dan sou eu doutor Ricardo!
- Como vai doutor, o senhor tem notícias?
- Tenho uma ótima notícia! O dono da gravadora Promusic, Otávio  Bandeiras  aceitou  a  proposta  de  vender  a gradora.
- Ótimo! Mais então ele não tá sabendo pra quem está vendendo?
- Não está sabendo absolutamente de nada! Ele aceitou  todos  os  termos  que  eu  propus  pra  ele, e  claro  o valor!
- Muito bom saber! E quando nós fechamos o contrato?
- Eu marquei pra amanhã ás 10:00 horas no escritório da gravadora. Mais  eu   preciso  da  sua  presença  pra assinar o contrato!
- Tudo bem! Não se preocupa eu vou está presente sim, muito obrigado!
Dan desliga o telefone.
- Quem era? (Pergunta Mari)
- O advogado!
- E ai?
- Vamos conseguir comprar a gravadora! (Diz Dan com sorriso)
- Jura? Quem bom! (Diz Mari dando um abraço em Dan)
- Eu vou assinar o contrato amanhã!
- Espero que dê tudo certo.
- Vai dar!

5 Cena (Rio de Janeiro, Praia de Copacabana)
Carolina sai da água e logo vê o homem segurando sua roupa. Ela vai em sua direção.
- Me dá minha roupa!
- É sua?
- Claro que é minha, agora me dá!
- Calma, não precisa ficar nervosa! Afinal você fica bem melhor sem ela.
- Seus comentários pouco me interressam!
- Você é bem marrentinha! Que tal irmos pro meu apartamento pra gente se conhecer melhor?
- Eu não quero! Agora dá minha roupa!
O homem se aproxima bem mais de Carolina. Ela estica o braço pra pegar sua  roupa, mais  rápidamente  o homem lhe puxa pelo braço, e segurando Carolina pela cintura, ele não a solta. Bem próximos a eles, Felipe, Caio e Lucas vê Carolina sendo agarrada.
- Aquela não é a Carolina? (Pergunta Lucas)
- Onde? (pergunta Felipe)
- Ali com aquele cara!
- É ela mesmo! Eu vou lá!
Logo em seguida Felipe abandona sua prancha no chão, e corre até Carolina.
- Felipe espera! (Diz Caio)
Lucas e Caio vão logo atrás.
- Solta ela! (Diz Felipe)
O homem solta Carolina.
- Quem é você?
- Não te interessa! Eu acho melhor você ir embora pra evitar problemas.
Lucas e Caio se aproximam de Felipe. O homem vendo os três, resolve ir embora.
- Você tá bem? (Pergunta Caio)
- Estou!

6 Cena (Casa do lago, 20:00 da noite)
Davi leva Bia para conhecer seu quarto. Ele abre a porta e Bia entra.
- É bem grande!  (Diz Bia)
- A Lucila sempre quis dar o melhor pra mim, pro Caio e pra Carolina.  Depois  que   a  pensão  começou  a  dar lucro a primeira coisa que ela fez foi reformar a casa.
- Bacana! Ela parece ser uma ótima pessoa.
- Mais não vinhemos aqui pra falar disso, não é? (Pergunta Davi se aproximando de Bia)
- Você tem uma proposta melhor?
- Tenho muitas!

7 Cena (Casa do lago, 10:00 da noite)
Davi e Bia após terem passado á noite juntos, os dois acordam.
- Bom dia! (Diz Davi)
- Quantas horas são?
- São dez da manhã!
Bia levanta da cama e começa a vestir sua roupa.
- Já vai?
- É melhor eu ir, a Camila deve tá preocupada comigo. Eu não disse pra ela que ia passar a noite aqui!
- Se ela te conhece bem, eu tenho certeza que ela já pensou nessa hipótese.
- Pode ser, mais eu já vou indo!
Logo em seguida Davi também levanta da cama e dá um beijo em Bia.
- Eu adorei a noite!
- Eu também! A gente se vê mais tarde! (Diz Bia)
- Não esquece do passeio!

8 Cena (São Paulo, gravadora Promusic)
Dentro do escritório de Otávio, Ricardo entrega o documento de compra pra ele assinar.
- Esse é o documento! Se quiser pode ler, e depois só assinar.
Otávio senta, pega o contrato e começa a ler.

9 Cena (Rio de Janeiro, quarto de Bia)
Bia entra no quarto, e Camila se arrumando pergunta:
- Deixa eu advinhar! Tava com o Davi?
- Acertou!
- E como foi a noite?
- Maravilhosa!
- Eu estou super feliz que você está feliz também, mais você tem que ir embora amanhã!
- Tinha me esquecido disso!
- Mais é bom você começar a lembrar.
- Eu não sei o que eu faço!
- Eu não estou te entendendo. Estudar no exterior sempre foi seu maior sonho!
- Eu sei mais...Eu estou gostando do Davi de verdade! Se eu for  ficar  quatro  anos  da  minha  vida  no  exterior ele não vai aceitar.
- Já sei! Você pode chamar ele pra ir contigo!

10 Cena (Praia de Copacabana)
Davi sentado na praia conversando com Caio...
- Então tá gostando realmente dela? (Pergunta Caio)
- É o que tá acontecendo! E também tenho certeza que de alguma maneira ela sente o mesmo.
- Mais o problema é que ela vai pro exterior!
- Exatamente!
- Cara, eu não se eu sou a melhor pessoa pra te dar um conselho, já que eu não sou muito bom nesse negócio de relacionamento, mais eu acho que você devia conversar com ela!
- Pode ser!
- Mais eu tenho certeza que dar uma surfada agora vai de ajudar!
- Então vamos lá!
Logo em seguida Caio e Davi pegam suas pranchas e vão surfar.

11 Cena (São Paulo, casa de Dan)
Mari arrumada desce a escada.
- Está pronta? (Pergunta Dan que a espera na sala)
- Estou!
Logo em seguida a campainha toca e Dan atende. Assim que abre, ele se depara com Cintia.
- Cintia?
- Oi tio!
- O que tá fazendo aqui?
- Vim passar as férias com você e a minha tia!

12 Cena (pensão Doce rio)
Após ver que Carolina está sozinha na cozinha, Felipe de surpresa  vem  por  trás  de  Carolina  e  aperta  sua cintura.
- Felipe!!!
- Que foi?
- O que você tá fazendo aqui?
- Eu vim te ver!
- Eu acho melhor você evitar essas suas visitinhas aqui na cozinha, por que tá me desconcentrando.
- Sério?
- Não é isso que você tá pensando!
- Eu acho melhor você confessar logo, esse clima entre a gente tá ficando meio chato.
- Confessar o que Felipe?
- Que você é apaixonada por mim!
- (Carolina começa a rir de Felipe) Por favor Felipe não começa!
- Tem uma maneira de dizer se você gosta ou não de mim...Sabe qual é?
- Não!
Não demora muito e Felipe beija Carolina de surpresa.

13 Cena (São Paulo, casa de Dan)
Cintia entra com suas malas.
- Vocês estão de saída? (Pergunta Cintia)
- Na verdade estamos sim! (Responde Dan)
- Cadê a minha prima?
- Ela viajou pro rio de janeiro já faz uns dias!
- Que pena! Mais eu vou ficar mais um pouquinho, afinal ela não deve demorar.
- Tudo bem! Então você pode ficar á vontade, que a gente não vamos demorar. (Diz Mari)
- Ok!
Dan diz a mari assim que saem da casa:
- Aposto que foi a sua irmã que mandou ela pra cá.
- Nem me fala!

14 Cena (Rio de Janeiro, pensão Doce rio)
Carolina após se entregar ao beijo de Felipe, o empurra.
- O que foi? Vai me dizer que não gostou? (Pergunta Felipe)
- Olha só Felipe, acho melhor você sair daqui!
- Tudo bem! Mais eu aposto que gostou!
Logo em seguida Felipe corre até a porta.
- Não seja convencido! (Grita Carolina meio confusa)

15 Cena (São Paulo, gravadora Promusic)
Após ler o documento, Otávio pega a caneta e assina. Ele entrega já assinado o contrato a Ricardo.
- Eu acho que isso é tudo! (Diz o advogado)
- O dinheiro vai ser depositado ainda o hoje?
- Correto! Tudo como o combinado.
Logo em seguida Dan e Mari chegam.
- O que faz aqui? (Pergunta Otávio)


- Esse é o novo dono da promusic! (Diz o advogado)

Postar um comentário

0 Comentários