Reveja Web Mundi: Apaixonado Coração - Capítulo 3


1 Cena (Fora da Pensão, continuação)
Lucila fica meio espantada com o pedido de Júlio, e diz meio nervosa:
- Eu...eu não sei!
- Se quiser não precisa me responder agora! Eu vou esperar o tempo que for necessário!

2 Cena (Restaurante)
Sentadas juntas, Camila pergunta a Bia:
- E então amiga tá gostando da cidade?
Bia distraída não ouve.
- Amiga?
- O que?
- Tá com o pensamento nas nuvens ou tá pensando naquele gatinho da pensão?
- Claro que não! Garotos pra mim seria apenas uma distração!
- Eu te conheço amiga, sei quando você tá afim ou não de alguém!
- Tá querendo dizer que eu tô afim do Davi?
- Olha, já sabe até o nome do boy!
- É que quando ele chegou perto de mim lá na praia a gente se apresentou só isso!
- Sabe que eu acho, que você devia aproveitar! Afinal, não é  você  mesma  que  diz  que   garotos   são  apenas  uma distração? Faça com que eles sejam uma distração boa!

3 Cena (Pensão Doce rio)
Davi e Caio entram na cozinha. Logo depois Lucila entra.
- Na onde você tava mãe? (Pergunta Carolina)
- Eu preciso falar uma coisa pra vocês!
- O que? (Pergunta Davi)
- Acontece que o Júlio ele me pediu em namoro!
- Finalmente! (diz Carolina)
- Peraí, ele não pediu primeiro a gente? (Pergunta Caio)
- Quem diria! (Diz Davi)
- Calma deixa eu terminar! Eu queria dizer pra vocês que eu tô pensando sim, em aceitar o pedido.
- Mais me diz uma coisa, é namorar pra casar né? Porque eu também  tenho  a  minha  preocupação  de  filho!  (Diz Caio)
- Eu sei que vocês se preocupam muito comigo...
- Mais nós também queremos a sua felicidade! (Diz Davi)
Logo em seguida todos se abraçam.
Algumas horas depois...

4 Cena (São Paulo, social da gravadora Promusic ás 19:00)
Na frente de alguns fotógrafos e pessoas da mídia,  Dan, Otávio, Thaís,  Mari e  algumas outras  pessoas  brindam  com a parceria de Dan e Otávio.
- Um brinde a gravadora Promusic que irá se tornar mais forte  graças  ao  nosso  mais  talentoso  cantor  e parcero de longa data Dan reis!
Depois que todos presentes aplaudiram, Otávio pergunta a Dan:
- Será que pode cantar uma música pra gente?
- Claro!
Logo em seguida Dan sobe ao palco pega seu violão e canta uma música.

5 Cena (Rio de Janeiro, Festival em Copacabana)
Davi e seus amigos conversam. logo em seguida Bia e Camila chegam no festival. Felipe as vê e diz  a  Davi:
- Pelo visto a sua princesa acabou de chegar!
Logo Davi se vira e vê Bia dançando. Felipe pega a bebida da mão de Davi e diz:
- Vai lá e tenta a sorte!
Não demora muito e Davi vai até Bia.
- Oi!
- Oi! Amiga esse daqui é o Davi! (Diz Bia apresentado Davi a Camila)
- Muito prazer Davi! Eu sou Camila a amiga da Bia, mais eu acho que você já sabe!  Eu  vou  deixar  vocês conversarem melhor!
Assim que Camila sai, Davi meio tímido puxa assunto com Bia.
- Então você tá curtindo o festival?
- Muito! A cidade também, o rio é uma cidade maravilhosa!
- Que bom! Você não quer ir pra um outro lugar, tá muito barulho!
- Claro!

6 Cena (Casa do lago)
Davi e Bia conversam.
- Que lugar lindo!
- A gente chama aqui de a casa do lago!
- Por quê?
- Eu e os meus irmãos de consideração costumamos dar algumas festinhas com outros amigos, então eles apelidaram de a casa do lago.
- Legal! Você trabalha aqui muito tempo?
- Na verdade eu moro aqui e trabalho na pensão! A Lucila que é dona da pensão me adotou! Mais não é um assunto adequado pra se falar agora!
- Imagina! Será que tem algum problema se a gente tomar um banho na piscina?
- Agora?
- Por que não?
Logo em seguida Bia tira sua blusa e short, ficando só de biquíni e entra na piscina.
- Não vai vim? (Pergunta Bia)
Não demora muito e Davi tira também sua roupa ficando só de cueca e entra na piscina. Os dois mergulham, mais não demora muito e ficando cada vez mais perto, os dois se beijam.

Envolvidos em clima, Davi e Bia se beijam, mais logo são interrompidos pela chegada de Caio.
- Opa, desculpa eu não sabia que vocês estavam por aqui.  Eu  só  vim  pegar  mais  bebida,  podem  continuar  o que vocês estavam fazendo!
- Eu já tava de saída! (Diz Bia saindo da água)
Após vestir a sua roupa, Bia diz a Davi:
- A gente se vê por aí!
Assim que ela sai Caio diz a Davi que sai da piscina também:
- Por que não me disse que tava namorando?
- Eu não estou namorando, só estamos se conhecendo!

7 Cena (São Paulo, social da Promusic)
Dan termina de tocar sua música e todos presentes  aplaudam.  Um  pouco  destacado  dos  convidados  Otávio  e Thaís conversam discretamente.
- Pelo visto o seu plano tá sendo bem convencente! (Diz Thaís)
- Isso é só uma parte do plano!

8 Cena (Rio de Janeiro, Pensão Doce rio ás 10:00 da manhã)
Na cozinha, Júlio e Lucila se beijam. Não demora muito e Carolina chega.
- Mãe? (Diz meio Carolina surpresa)
- Carolina!
- Olha nada contra, mais bem que vocês podiam fazer isso em um local mais apropriado.
- O Júlio já tá de saída, né? (Diz Lucila jogando indireta pra Júlio)
- Já sim! Depois a gente se vê então! (Diz Júlio)
- Depois! (Responde Lucila)
Assim que Júlio sai da cozinha, Lucila diz a Carolina:
- Bom, vamos trabalhar?

9 Cena ( Quarto de Bia)
Música (Dan Torres, i can't live without your love)
Penteando o seu cabelo enfrente ao espelho, Bia começa a pensar no beijo seu e de Davi.
Para música
O celular de Bia toca e ela atende.
- Alô?
- Filha sou eu! E então se divertindo muito? (Responde Dan do outro lado da linha)
- Estou adorando a cidade! Fiz compras e ontem também teve um festival aqui na praia.
- Que bom! Mais não esqueça que o seu prazo está acabando!
- Não se preocupa! Não se passa nenhum dia em que eu não penso nisso.
- Preciso desligar, eu te amo!
- Também te amo!
Bia desliga o celular.

10 Cena (São Paulo, Casa de Dan)
Mari desce a escada com seu notebook e diz a Dan:
- Você não vai acreditar!
- O que foi?
- Tá dizendo em vários sites que a gravadora Promusic faliu e que está a venda!
- Como assim faliu? (Diz Dan Olhando os sites)
- Não sei! Eu acho melhor você ligar pro Otávio!
- Melhor, eu vou ir lá pessoalmente na gravadora!

11 Cena (Rio de Janeiro, praia de Capacabana)
Bia fica de frente para o mar observando. Davi aparece de seu lado e diz:
- De manhã a vista é ainda melhor!
Bia olha para o lado e dá um sorriso.
- Quer dar um mergulho comigo?

12 Cena (São Paulo, gravadora Promusic)
Dan entra na gravadora e vai em direção a sala de Otávio, mais Tháis tenta impedi-lo.
- Você não pode entrar assim!
Mais Dan Passa direto e entra na sala de Otávio.
- Que história é essa de você ter declarado falência da gravadora? (Pergunta Dan)

Postar um comentário

0 Comentários