Conheça a história principal de "Sua Vida É Minha", sua nova disputa das nove.


Carlos Belchior é um empresário renomado e prestigiado do ramo da hotelaria. Ele fundou uma das maiores redes de hotéis do país. Após morrer, ele deixa uma herança milionária, cuja para ser adquirida integralmente por um dos seus herdeiros só um necessário fazer algo: ter o primeiro neto de Carlos Belchior.
Eleonora, ao saber dessa cláusula fica apreensiva. Apreensividade que aumenta depois de descobrir que seu marido, Victor Emanuel a trai com a doméstica Maria. Por ela ser estéril, tem medo que Maria acabe engravidando, por isso assassina Victor Emanuel e Maria, colocando a culpa em Jaqueline, outra doméstica da casa, que vai presa injustamente. Após isso ela simula uma gravidez falsa e posteriormente rouba um bebê na maternidade. 
30 anos após a primeira fase (que dura 15 capítulos), Eleonora se arrepende do passado e está regenerada por amor a Catarina, a bebê que roubou na maternidade, que hoje em dia é uma mulher, casada com Felipe Mordíni, com quem tem uma filha, Analu.
Mas após 30 anos presa, Jaqueline está de volta, disposta a se vingar de Eleonora, que guarda muitos segredos, um deles é que ela usa uma identidade falsa, a de Verônica Belchior, porém essa era a identidade da irmã de Carlos Belchior, que desapareceu após Eleonora explodir a mansão por ter sido desmascarada.

DIA 3: ''SUA VIDA É MINHA", SUA NOVA DISPUTA DAS NOVE.

Postar um comentário

0 Comentários