Conheça a história de Cida e seu novo amor. Dia 03, estreia "Águas de Março", a sua nova onda das 8.

Narrador: Há 12 anos atrás, Cida descobriu estar grávida de Gabriel, o grande amor da sua vida.

(Casa de Cida - Sala/Interior/Dia)
(Cida vai ao banheiro, e depois volta com um teste de gravidez na mão)
Cida: Ai, meu Deus...eu tô grávida...

Narrador: E junto com essa grande mudança em sua vida, Gabriel sofreu um acidente que o deixou tetraplégico.

(Cida chega no quarto, e vê Gabriel dormindo. O médico fala com ela)
Cida: O senhor que é o médico do Gabriel?
Médico: Sim, sou eu. O que você é dele?
Cida: Namorada.
Médico: Pois bem...o Gabriel está bem, e acordará em breve, mas eu tenho uma péssima notícia para lhe dar.
Cida: Pode falar, doutor. Eu aguento.
Médico: O Gabriel está tetraplégico. Ele perdeu tidos os movimentos do corpo.
Cida (chorando): Isso não pode ser verdade...só pode ser um pesadelo...

Narrador: Com o passar do tempo, o casamento dos dois foi se desgastando, e o coração de Cida talvez finalmente esteja aberto para um novo amor que lançará as garras sobre o seu coração.

(Restaurante/Interior/Dia)
Ricardo: Olha, me desculpa por ontem...eu realmente sei ser profissional. Você realmente não vai se arrepender de ficar aqui. E você tá desempregada, não tá? Eu me lembro que você me contou ontem...
Cida: Tô sim...nem sei como vou pagar as contas esse mês. Meu marido não trabalha, ele é tetraplégico, e o quadro dele é irreversível.
Ricardo: Uma pena. Você aceita jantar comigo hoje pra desfazer o mal entendido de ontem?
Cida: Você só pode tá brincando com a minha cara, né?
Ricardo: Calma, não...é um jantar de trabalho, no local onde EU trabalho, esqueceu?
Cida: Ok...vou fingir que nada aconteceu.
Ricardo: Está bem. Às 20:00?
Cida: Ok, às 20:00.

Venha acompanhar a onda que provocará o despetar de um amor proibido.
Dia 03, estreia "Águas de Março", a sua nova onda das 8.

Postar um comentário

0 Comentários