Força Especial - Ep. 10 - O traidor




Miami, Flórida – 9: 23 AM.
Mais um dia de trabalho duro na empresa Kallius, todos concentrados em seus trabalhos enquanto isso, no lado de fora da empresa, um Chevette convencível parou no outro lado da rua, do carro, desceu três homens fortemente armados, entraram na sacada da empresa e mandaram todos se abaixarem, menos  Austin Enlece, um dos homens atirou em Austin. E depois na câmera da empresa e depois os três foram embora.
  


                             FORÇA ESPECIAL
                                                          Episódio 10 – O traidor


HQ da força especial – Miami, Flórida – 9: 32 AM.

Kat: Sim, claro, eu te aviso (por telefone)
Dan: Quem era?
Kat: Era a Rachel, ela estava me pedindo um favor.
Dan: Vocês estão bem próximas, né?
Kat: Dan, posso te perguntar uma coisa? Por que vocês se separaram?
Dan: A vida nem sempre é do jeito que a gente quer, infelizmente, nós pensávamos de formas opostas.
Kat: Isso é verdade. E seu novo relacionamento? Como está indo?
Dan: Novo relacionamento?
Kat: Sobre o Carl, ele continua colaborando?
Dan: Ele não está por dentro dos novos planos da organização, ele me entregou alguns nomes, mas ele já foi transferido para a penitenciaria. Agora ele não é tão útil.
Michael: Pessoal! Venham até aqui. Acabou de acontecer algo estranho e ousado, três caras entraram na Kallius e mataram um dos seus maiores acionistas, o senhor Austin Enlece, eles mataram na frente de todo mundo e sem capuz.
Maiah: É bem ousado, mas o que há de estranho?
Michael: Austin é suspeito de ser um dos mais influentes nomes da organização.
Dan: Então é possível que tenha mais alguém caçando os membros da organização?
Comandante Stallin: Não, provavelmente, é queima de arquivo, a própria organização está limpando a sua sujeira.
John: Pra limpar a sujeira eles deviam tentar serem mais discretos.
Maiah: Ou pode ser traição, esses caras não toleram isso.
Kat: Qual a pista que temos?
Michael: Essa filmagem é da câmera da sacada da empresa, um dos caras atirou na câmera, mas deu pra ver o rosto dele, eu identifiquei nos nossos arquivos, ele é Larry Irvin, ele é procurado pela a narcóticos.
Comandante Stallin: Quero a equipe inteira procurando esse cara e os companheiros dele.
John: Senhor, eu peço despensa dessa operação, eu não estou me sentindo muito bem.
Comandante Stallin: Bom, seria importante que a equipe tivesse completa para essa operação, mas, se não estar bem de saúde, não vai ajudar os outros, só vai atrapalhar. Então pode ficar por aqui.
John: Obrigado senhor.

Bairro Flagami - Miami, Flórida – 10: 00 AM.

Dan: Essa deve ser a casa do Irvin, vamos ter muito cuidado ao chegar aí, eles provavelmente estão muito armados.
Kat, Maiah e Dan pegaram suas armas e desceram do carro lentamente em direção a possível casa de Irvin.
Kat: Eu vou pelos fundos!
Dan: Certo, eu e a Maiah vamos pela a frente.
Kat foi pelos fundos, lá no quintal estavam os dois homens de Irvin consertando um carro. Os homens viram Kat e sacaram suas armas, um deles gritou por Irvin, e o outro começou a atirar contra Kat e ela revidou. Rapidamente Irvin apareceu em um carro e os outros dois homens entraram no carro e fugiram, Dan e Maiah correram e atiraram no carro, mas não acertaram.
Kat: Droga! Eles fugiram.

Edifício Martin Nelson – Miami, Flórida – 11: 03 AM

Nicolas: Kat, eu tava pensando, se a gente poderia almoçar juntos.
Kat: Desculpa Nicolas, mas hoje eu to bastante ocupada. Meu trabalho tá uma bagunça só.
Nicolas: Entendo, bom, então fica pra próxima.
Kat: Hoje à noite, prepare um bom jantar. (leve sorriso)
Nicolas: Claro, claro. Eu vou preparar tudo, até mais tarde.
Kat: Até.

HQ da força especial – Miami, Flórida – 11: 14 AM.

Dan: John, você está se sentindo melhor?
John: Um pouco melhor sim, acho que é uma virose, eu tenho sentido um pouco de vontade de vomitar,  mas vou ficar bem.
Comandante Stallin: Você deveria ir para casa repousar um pouco.
John: Você está certo comandante, eu vou mesmo, até depois então!
Michael: Comandante, achamos o Irvin e seus homens, eles estão numa pousada de Melborne.
Dan: Vamos até lá!
Comandante Stallin: Contate a agente Katherine! Precisamos de força total!

Melboune, Flórida – 12: 03 PM.

Os três agentes entraram no quarto onde, supostamente, os três homens estavam, mas não havia mais ninguém lá.
Dan: Droga! É como se alguém tivesse avisado a eles que a gente estava vindo.
Kat: Mas o dono da pousada não os viu sair, talvez faça pouco tempo que eles saíram daqui, eles não devem ter ido muito longe.
Maiah: Mas pra onde eles devem ter ido?
Dan: Olhem, são marcas de pneu, eles devem ter ido ao norte.
Maiah: Vamos arriscar?
Dan: É melhor do que não fazer nada.
Kat: Então vamos ao norte!
Os três agentes entraram no carro e Dan acelerou ao norte. Depois de andar três quilômetros os três queriam desistir.
Kat: Espera aí Dan, aquele é o carro. Eles estão ali na nossa frente!
Maiah: Eram só três homens, mas no carro tem quatro.
Dan: E o quarto homem é quem eu estou achando que é?
Kat: Sim, é o John, o John quem avisou pra eles que a gente tava vindo, O John está com eles, ele é o traidor!
Dan acelerou mais e os homens também aceleraram, e começou uma perseguição arriscada Kat e Maiah começaram a atirar contra o carro e os homens revidaram, o carro dos agentes acompanhou o carro onde John e os bandidos estavam.
Dan: John? O que você está fazendo?
John: Estou fazendo o meu trabalho!
John jogou o carro contra o carro da força especial fazendo com que Dan perdesse o controle e o carro capotasse. John e seus companheiros da organização continuaram acelerando e conseguiram fugir.
Apesar do carro ter capotado violentamente, os três agentes estavam mais magoados por dentro pela a traição de John.

HQ da força especial – 12: 30 PM.

O comandante Stallin estava calado e pensativo, todos da força especial se sentiam da mesma forma.
Dan: Ele estava nos espionando esse tempo todo. O que garante que não tem mais algum traidor aqui?
Maiah: Nada garante, mas eu devia ter deduzido antes, eu vi ele vasculhando a sala do comandante, eu devia ter ficado de olho nele.
Comandante Stallin: Não se culpe Maiah, a culpa é minha, eu dei carta branca a ele por ele ser filho do meu melhor amigo. O erro foi meu.
Michael: Comandante, nem você, nem a Maiah devia se culpar, nem ninguém, com todo respeito pessoal, a gente tem que se concentrar, isso é só o começo, o John era companheiro, agora ele é um alvo, devemos aceitar isso. E principalmente, devemos nos concentrar em pegá-lo!
Kat: O Michael está certo, não devemos nos abater, vamos pegá-lo.
Dan: Ele escolheu o seu lado, Vamos pegá-lo!
Comandante Stallin: Traga ele vivo!
O comandante sai da sala de reuniões.

Edifício Martin Nelson – Apartamento de Nicolas - Miami, Flórida – 8: 28 PM.

Kat: Boa noite, Nicolas, eu tive um dia horrível. Eu só quero relaxar.
Nicolas: Eu vou te fazer relaxar. Bom, eu preparei uma lasanha muito gostosa, preparei uma sobremesa “daquelas”. E preparei um bom filme pra gente ver depois.
Kat se levanta da cadeira, vai em direção de Nicolas, senta no seu colo.
Kat: Eu espero apenas que você tenha preparado a cama.

Sentada no colo de Nicolas, Kat o beija.

Postar um comentário

0 Comentários