Estreia do "Congrats" com a entrevista de Tena Andrade


Boa noite leitores, está estreando agora o "Congrats" o seu webprograma dominical, não me diga que tem melhor opção no horário porque não tem!
E na estreia eu tenho uma entrevista com ela que é um membro da Rede Purple, a sempre polêmica Tena Andrade! Roda a entrevista!


Boa noite Tena, qual é a sua expectativa pela volta de Rede Purple?''

Estou ansiosa, mudamos de nome para deixar mais simples para o leitor. Prometemos revolucionar a maneira como o leitor lê uma obra, quero melhorar ainda mais. Com novelas simples, mas com qualidade.

Falando em novelas, o retorno por audiência é algo muito cobrado, como você lida com a audiência das produções da Rede Purple?

A audiência é um resultado de um esforço positivo da equipe, as pessoas leem as obras e se sentem motivadas a continuar a ler. Nos preocupamos com a qualidade em primeiro, por que sabemos que o resultado será positivo, caso uma obra não vá bem, fazemos um marketing para que a trama tenha a valorização que merece.

Muito interessante! A RP é uma das maiores emissoras virtuais do Brasil, consequentemente é uma das que mais tem críticos, os ''haters''. Qual é a sua visão sobre os haters? Eles são maldosos ou invejosos?

Obrigada não acho que a Rede Purple seja uma das maiores emissoras, mas queremos chegar lá, talvez um dia. Os haters de plantão não me deixam em paz, não sei por que, não prejudico ninguém, estou sempre na minha. Mal entro no grupo. Tenho me ausentado pra acabar com essas brigas.
Falando em brigas, é inevitável tocar nesse assunto, correm boatos de que você seria a mesma pessoa que o Vinícius Henzel. Como assim?

Não vou responder isso
 Tudo bem se você não quer responder a essa pergunta vamos continuar com a entrevista!

vamos
A nossa entrevista tem um game chamado "Atende ou Desliga", é bem simples, as pessoas que você gosta você atende, e as que você não goste tanto assim você desliga! Podemos começar?

ok amore
Raquel Eloi: Atende ou Desliga?

Atendo, uma amiga maravilhosa, sempre colhi coisas boas.
Foi uma parceira desde o início da Purple, eu que a descobri, ela tem um sentimento de criança, é meiga e alegre. E somos muito parceiras em tudo.
Cristina Ravela: Atende ou Desliga?

Atendo, ela é uma pessoa batalhadora, sempre criou postagens maravilhosas.
Paulo Marchiori: Atende ou Desliga?

Atendo, um amigo, um lindo que sinto muita falta.
Lucas Luciano: Atende ou Desliga?

Eu quero distância. Desligo.
Foi muito bem atendeu quase todo mundo! E a gente encerra aqui a entrevista, boa noite Tena e sucesso com a Rede Purple! 

Postar um comentário

0 Comentários