Uma das empresas mais promissoras em desenvolvimento e serviços médicos usando óculos conectados do Google está anunciando um investimento significativo em sua tecnologia, que visa “humanizar a interação “entre médicos e pacientes, puxando rostos dos médicos longe de suas telas de computador”, de acordo com seu CEO. Augmedix, uma startup de San Francisco que desenvolveu uma plataforma para os médicos recolher, entrar e recordar os dados do paciente em tempo real, já levantou US $ 17 milhões em uma rodada estratégica. O investimento é significativo: ele vem de cinco dos maiores provedores de saúde nos EUA – Sutter Saúde, Dignidade Saúde, católicos Iniciativas de Saúde (CHI), TriHealth Inc., e um quinto que está permanecendo sem nome por enquanto . Juntos, esses grupos operam hospitais e outras instalações e cobrem cerca de 100.000 médicos. A ideia é que a Augmedix forneça seus óculos conectados aos médicos. “À medida que se esforçam para criar a alta qualidade, a experiência de saúde de alto valor nossos pacientes esperam de Sutter Health, novas ferramentas e serviços de tecnologia nos permite inovar de formas que proporcionam um nível mais eficiente, acessível e personalizada de cuidados”, disse Albert Chan, vice-presidente da Sutter Health, chefe da experiência digital do paciente, também em comunicado. “A tecnologia Wearable detém uma grande promessa, especialmente para melhorar a experiência do escritório visita. Estamos comprometidos com a parceria com nossos pacientes, e valor como nossa crescente rede de inovadores de saúde digitais ajuda a fortalecer essas relações paciente-médico de novas maneiras. ”
Fonte: Tech Crunch
0 Comentários