Porto de Pedras








uma novela de

JÚLIA BELTRÃO


SINOPSE

Um grande e sábio conhecedor da vida, é assassinado em sua mais importante conferência, e ao mesmo tempo em que sua morte era anunciada, João Jorge vinha ao mundo nas mãos de uma parteira na cidade de Araguaia. 

De uma maneira espiritual, a alma do grande sensitivo e sábio Hernandes, é passada a João Jorge, e os seus dotes espirituais permanecem mesmo com o tempo. 

A vida passa, e João sabe bem o que passou em uma família onde era odiado. Constantemente agredido pela mãe, e forçado a acreditar em algo que não lhe pertence, decide fugir de casa, buscando abrigo em Porto de Pedra, lá é pego por casal que perdera o seu único filho, e decididos a criar essa criança, percebem que suas vidas podem mudar. 


Alguns anos se passam, João Jorge já é adulto, e prestes a se casar com Joane, uma mulher por qual nutre um verdadeiro sabor de amor, percebe que isso não será uma tarefa fácil, pois os irmãos de Joane, Pedro João e Maria Fernanda, farão o possível para separar esses dois, com o único intuito de facilitar a vida deles, afinal a família de João não é das mais ricas. O único empecilho do casal de vilões, é que eles ainda não encontraram quem seria o partido rico e aguçado para a irmã mais nova. 



Apesar de serem contras, Pedro João e Maria Fernanda, são obrigados pela lei a pagar uma quantia a uma família de fazendeiros, vizinhos de João Jorge. Formado por Joana e Júlio, pais de Antônia e Vilela, sofrerão graves consequências por uma criação presa e insossa. Antônia é uma garota do campo, virgem e inocente, e é quando encontra um celular velho no meio da rua, que fará questão de encontrar o primeiro amor em um aplicativo de relacionamento. Já Vilela, que teve durante sua vida uma criação para virar um homem bruto, descobre aos poucos que não é bem isso. 



João Jorge consegue ver espíritos, e principalmente entrar em contato com eles, e é através de seu mentor, que saberá que dias difíceis se aproximam, mas nada será capaz de acabar com o seu amor por Joane, e logo agora, que a sua família deixada para trás, decide ir em sua busca, e o motivo vai muito além do aceitável!


Postar um comentário

0 Comentários