Amor Escondido | Cap. 002 #AmorEscondidoNoWM

 


No capítulo anterior... Ana: Forte. Felipe: Obrigado. Ana: Não eu quis dizer a bebida. Felipe: Então você me acha fraco Ana: Não é isso, para tudo, vamos do início. Ana: Oi, prazer meu nome é Ana e o seu? Felipe: O meu é Felipe. _ Os dois cai na risada. Felipe: Gostei de você. Ana: O pior e que eu também. Fique agora com o capítulo de hoje 1º Cena (Tema Musical: Quando te encontrei-Raça Negra) _E mostrado Ana e Felipe bebendo, dançando, cantando e indo para o quarto aos beijos. E eles tem a primeira vez. Amanhece 2º Cena Praia do Forte(BA) _Casa de Linda Olivia: Tu não achas melhor deixar a Linda com a gente. Pandolfo: E a gente vai comer o quê? Mãezinha: Capim!!! Olivia: Aí mãe exagerada. Mãezinha: Ué filha e a verdade se seu marido arrumasse um emprego não ia tá passando por isso. Pandolfo: Engraçado, a porra da conversa roda, roda e sempre cai em mim. Olivia: Ahh mãe satisfeita deixou o Pandolfinho arretado. Mãezinha: Ahh não me venha com churumelas, vou fazer meu almoço que é o melhor que eu faço. _Mãezinha vai indo para cozinha e vê Linda chorando no quarto. _ e vai até ela. Mãezinha: Que ouve, minha princesa não fica assim. Linda: Eu escutei tudo. Mãezinha: Sabia que ficar de bituca na conversa dos outros é feio. Linda: E eu não sei, mais isso é tudo tão doido. Mãezinha: Eu sei, mais, pensa bem se você for pra casa do prefeito ele vai te educar, vai ser alimentada e depois você vai poder ir para o exterior. Linda: Massa. Mãezinha: Como você vai ir embora amanhã, hoje tem a festa porque você não vai. Linda: E a Maria Cecilia disse. Mãezinha: Então vai lá tomar um banho bem caprichado se arruma fica bem bonita e vai ser feliz. Linda: Obrigado vó. Transição (Tema Musical: Physical- Dua Lipa) E mostrado partes do Rio de janeiro _E mostrado a fachada da Casa de Fabio. _ O taxi para em frente a casa e Davi sai sendo carregado por Sabrina e Cristian. _Eles entram dentro da casa. 3º Cena _Davi entra carregado. Fernanda: Filho! O aconteceu com você? Fábio: Você não tá vendo, ele tá bêbado! Davi: Oh toda vez que chego em casa o chato do Fábio está na minha frente. Sabrina: Davi fica quieto. Cristian: Verdade. Fábio: Tenho certeza de que isso não é só bebida também é droga. Fernanda: Você colocou pó na boca Davi. Davi: Na boca não no nariz. Fernanda: Eu pedi tanto meu Deus. Quem que te deu isso? Davi: E lá te importa. Fernanda: Importa sim, e me respeita que eu sou sua mãe Sabrina: Fica quieto Davi. Cristian: Ele veio com o papo que queria experimentar e foi comprar. Fábio: Você não sai mais, trancado dentro de casa, da escola pra casa. Fernanda: Agora vem filho, vamos tomar um banho. Obrigado meninos. Sabrina: Nada não tinha. Cristian: Até porque ele é nosso amigo. _Sabrina e Cristian vão embora. 4º Cena _Hotel Palace Copacabana. _Ana acorda e vê que dormiu com Felipe. _Quando ela levanta Felipe a acorda e agarra. Felipe: Vai pra onde? Ana: Eu? Pra lugar nenhum, mas você vai. Felipe: Sério. Ana: Sim, eu vou embora hoje. Felipe: Ah é, também vou. Ana: Que não pode ser. Felipe: Isso mesmo que você ouviu, eu vou com você. Transição (Tema Musical: Quero que tu vá-Ananda) E mostrado partes de Praia do Forte (BA). _Mostra o dia indo embora e a noite chegando. _Também mostra os homens da cidade entrando na 5º Cena _Casa de Mãezinha _ Quarto de Pandolfo e Olivia. _Pandolfo verifica se Olivia está dormindo. _E ele sai do quarto só que da de cara com Linda. Linda: Ué mais cedo vocês disseram que não iam na festa. Pandolfo: E mais sua mãe disse pra eu ir pra te vigiar. Linda: Ah... tudo bem, vamos logo. intervalo Amor Escondido 2º Capítulo (bloco 02) 6º Cena (Tema Musical: Localizei - Ivete Sangalo) _ Mostra eles chegando na festa da praça. _ Eles dançando comprando bebida nas barracas. _ Pandolfo disfarça e foge para Casa Porreta. _Arthur e Jorge chega na festa. Arthur: Quem é aquela linda menina. Jorge: Aquela ali é Linda filha de Pandolfo. Arthur: Só pelo nome já se percebe que o produto e daqueles. _Arthur e Linda trocam olhares. 7º Cena _Pandolfo chega a Casa Porreta. _Todos gritam a chegada de Pandolfo. Pandolfo: Shhh... sem barulho. Flora: Vem Pandolfo. _Pandolfo entra lá pra dentro junto a Flora. Transição (Tema Musical: Con Calma -Daddy Yankee & Snow Mostra o Rio de Janeiro amanhecendo. 8º Cena _Hotel Palace Copacabana. Ana: Bora. Felipe: Vamos. Ana: Tem certeza de que você quer isso. Felipe: Tenho. Ana: Então vamos. _Mostra Ana e Felipe pegando as malas, saindo do Hotel e entrando no Taxi. Transição (Tema Musical: Daniela Mercury - O Canto Da Cidade) É mostrado lugares do Rio até chegar na escola de Davi. 9º Cena Davi: Cara eu estou com uma dor de cabeça. Cristian: Claro. Sabrina: Ontem você exagerou. Toquinho: Que isso gente. Aninha: Ele bebeu demais. Cristian: Não, ele até bebeu demais, mais o que aconteceu foi que Davi... Davi: Eu me droguei. 10º Cena _Hospital São Bento. _Zoraide e Cátia se trancam no quarto. Zoraide: Que foi Cátia. Cátia: Eu tenho uma coisa séria para te contar. Zoraide: Fala logo que eu tenho um paciente pra atender. Cátia: Eu estou grávida. Zoraide: Quê? Encerramento

Postar um comentário

0 Comentários