Paraíso Perdido | Não perca a nova fase da webnovela! #ParaísoPerdidoNoWebMundi


  No capítulo exibido na sexta-feira passada (30), a trama 'Paraíso Perdido' teve um salto temporal de 9 anos, vindo finalmente para a atualidade. Agora ao lado de Talles, Manuela quer voltar ao Brasil para um acerto de contas com Aura Terraforte.

MANUELA: – É só no que eu penso desde que eu descobri o que aquela Aura Terraforte foi capaz de fazer para minha mãe e para meu pai, Talles. Não posso e nem vou deixar nada disso barato. Há nove anos eu era uma idiota que se deixava manipular e que não sabia da própria origem, mas agora não. – Ela volta o olhar para Talles. – Eu não conheci minha mãe por causa dela, não convivi a minha infância com meu pai também por causa dela e quase acabo sem memória por conta dela, então há várias contas pra eu acertar. – Conclui, encarando Talles.

 Não perca o capítulo de hoje de 'Paraíso Perdido', trama escrita por Jair Vargas e produzida pelo Labirinto Radical.

Postar um comentário

0 Comentários