Steel Hands | Episódio 3: "A Garota Do Bar" #SteelHandsNoWebMundi



1 cena : Academia 05 (sala de enfermagem)
Deitado, Josh começa a acordar. Megan ao lado pergunta:
- Tá se sentindo melhor?
- Acho que sim!
Logo em seguida Donovan entra na sala e pergunta:
- Eai, tudo certo?
- Ele vai ficar bem! (Diz Megan)
- Fica de olho nele, eu preciso voltar pra lá.
- Tudo bem!
Assim que Donovan sai, Josh tenta se levantar.
- Eu acho melhor você continuar sentado. Afinal, você perdeu a luta!
- Eu te conheço! Você é...
- A gente se conheceu no bar.
- Mais o que faz aqui?
- Eu sou filha do Donovan! E também estou fazendo um estágio aqui, pro meu curso de enfermagem.
- Não sabia que o Donovan tinha filhos.
- Eu sou adotada!
- Desculpa, eu...
- Não precisa se desculpar. Eu acho que estou te devendo alguma coisa, por ter me ajudado naquela noite!
- Eu me lembro muito bem! Talvez você possa recompensar isso com um jantar. (Diz Josh com um sorriso)
- Isso é um convite?
- É apenas troca de favores!
- É a primeira vez na vida que alguém me convida pra sair sem saber meu nome.
- Claro, me desculpa! O meu nome é Josh...
- O meu é Megan!

2 cena : Saída da academia 05, 19:00 da noite
Josh sai da academia. Andando mais a frente ele é surpreendido por Bruce e dois colegas.
- Pelo visto ja se recuperou da luta de hoje. (Diz Bruce)
- O que você quer?
- O que eu quero, não posso ter mais!
- Tudo bem! Se é luta que você quer, então vamos lutar!
Logo em seguida Bruce parte pra cima de Josh. Desviando dele, Josh por trás da um mata leão em Bruce. Ainda segurando-o pelo pescoço, Josh diz:
- É melhor parar por aqui!
- Você que pensa! (Diz Bruce)
Logo em seguida Bruce, dá uma cotovelada em Josh seguido de uma ajoelhada no rosto, deixando Josh desorientado e caído no chão.
- Acho melhor irmos embora! Isso pode acabar complicando pro nosso lado. (Diz um dos colegas)
- Não vai me dizer que tá com medo agora Case?
- Só estou dizendo que se descobrirem vai ser pior pra gente.
- Só vão descobrir se você abrir o bico! Vai dar pra trás agora?
- Ele tem razão Bruce! Você já fez o que tinha que fazer.

3 cena : Academia 05, outro dia de manhã ás 09:00
Megan abre e entra na academia. Logo em seguida vai até a sala de enfermagem. assim que entra vê Josh deitado e machucado.
- Josh? O que aconteceu com você?
Megan começa a ajudar Josh.

4 cena : Oficina do Dony
Assim que Dony entra na oficina, Charles vai até ele e diz:
- Ai Dony, O Josh não apareceu aqui desde de ontem.
- Foi você que abriu a oficina?
- Foi eu sim!
- Assim que ele aparecer você me chama.

5 cena : Academia 05
Com Josh já acordado, Megan pergunta:
- Será que pode me dizer o que aconteceu?
- Não foi nada! Eu nem devia tá qui. (Diz Josh se levantado)
- Eu não vou deixar você sair assim! Acho melhor você sentar, e deixar eu cuidar desse machucado ou você quer que te vejam nesse estado? (Diz Megan segurando Josh)
Depois de alguns minutos...
- Pronto! Espero que esteja se sentindo melhor.
- Eu acho que, o que tá me deixando melhor é outra coisa. (Diz Josh olhando fixamente pra Megan)
- Ainda vai me contar o que aconteceu?
- Você é bem insistente! Mais como eu disse não aconteceu nada.
- Vou fingir que acredito.
- O jantar ainda está de pé hoje a noite?
- Se tiver inteiro até lá, eu vou está te esperando.

6 cena : Academia 05, algumas horas depois.
Case entra na sala de Donovan.
- Queria falar comigo? (Pergunta Donovan)
- Sim.
- Sobre o que?
- É sobre o Josh Connor!



Continua...

Postar um comentário

0 Comentários