Steel Hands | Episódio 1 (Estreia) #SteelHandsNoWebMundi




1 cena : Saída do presidio
O policial abre o portão dos fundos, e Josh sai para a rua. Um dos policiais que fecha o portão diz:
- (Com um tom de deboche) Boa sorte ai, lutador!

2 cena : Oficina do Dony
Josh com uma mochila nas costas anda em direção a oficina. Parado em frente a ela, um dos funcionários vê Josh do lado de fora e chama Dony:
- Ai Dony, visita pra você!
Não demora muito e Dony sai da oficina pra convesar com Josh.
- Foi solto? (Pergunta Dony)
- Por bom comportamento!
- E o que tá querendo aqui?
- Preciso de um lugar pra ficar e um emprego.
- Sinto muito mais eu não posso te ajudar!
- Vai ser por pouco tempo! Eu posso também trabalhar de graça na oficina.
- Tudo bem! Mais só por um mês, e enquanto isso fica fora de problema se não vai ter que ir embora.
- Beleza!

3 cena : Academia 05
Um dos alunos vai até a sala de Dolovan com um jornal. Após bater na porta:
- Entra! (Diz Dolovan)
- Tenho uma notícia que vai gostar!
- Espero que seja importante.
- Dá uma olhada!
Logo em seguida o aluno joga o jornal na mesa de Dolovan.
- O Josh foi solto!
- O que?

4 cena : 00:55 da noite, No bar
Uma garota vê que Josh está sozinho e vai até ele. Logo ela tenta puxar assunto:
- Vem muito aqui?
- Na verdade é a primeira vez! E você?
- Venho algumas vezes!
Não muito longe dois homens não param de olhar para a garota conversando com Josh. Enquanto isso...
- O que acha de terminarmos a conversa lá fora? (Pergunta a garota)
- Eu já sei o que tá tentando fazer! Você quer se livrar daqueles caras que não param de olhar pra cá. Mais eu não estou a fim de confusão!
- Eu pago o que quiser, só me tira dessa!
- Por que eles estão atrás de você?
- Eu acho que não preciso responder essa pergunta.
- Vem comigo!
Logo em seguida Josh levanta e vai para a porta de saida junto com a garota. Após vê eles saindo, os dois homens do bar vai atrás. Assim que eles saem na rua não veem Josh e a garota.
- Pra onde eles foram? (Pergunta-se um dos homens)
Vendo que eles estão de costas, Josh chega de surpresa.

5 Cena : Na delegacia
Sentados no banco, a gorota diz a Josh:
- Não se preocupa que eu vou te pagar!
- Isso não é questão de dinheiro!
Logo em seguida um policial vem em direção aos dois. Josh e a garota se levanta.
- Você tá liberada! Agora, o garotão ai vai ter que esperar mais um pouco pra assinar uma ficha.
- Então já posso ir? (Pergunta a garota)
- Pode! (Responde o policial)
Assim que o policial vai embora, a garota diz a Josh:
- Desculpa ter te metido nessa!
- Acho melhor você ir embora!
06:00 da manhã, ainda na delegacia...
Dois policiais (Um deles segura uma prancheta) vai até Josh e pergunta:
- Você é o Josh Connor?
- Sou eu mesmo!
- Só assinar a ficha!
Josh assina e dá a ficha pro policial.
- Perai, você é Josh connor o lutador?
- Quem? (Pergunta o policial da prancheta)
- Josh Connor cara, o monstro dos rings!
- Ai, tem como você tirar uma foto comigo?
- Pode ser!
- Eu vou levar a ficha! (Diz o policial da prancheta)
- Cá entre nós, ele deve ter algum problema de memória! (Diz o policial com um tom irônico)

6 cena : Oficina do Dony
Caminhando pra oficina, Josh é supreendido por Dolovan:
- E ai garoto? Será que a gente pode conversar?
Dentro da oficina...
- Então é aqui que tá ficando? (Pergunta Dolovan)
- Eu acho que isso não é dá sua conta!
- Você que pensa! Por que não foi me procurar?
- Eu tenho meus motivos! Você me largou naquele lugar e não fez nada pra me ajudar.
- Eu fiz o que pude! Quando o juiz deu a sentença eu não podia fazer mais nada.
- Eu apodreci cinco anos naquele lugar! Mesmo que não seja culpa sua, você ajudou pra que eu continuasse lá.
- Eu já fui como você Josh, no início eu cada vez ficava mais impressionado com todas as lutas que eu ia ganhando. Mais ai eu fui dá uma de marrento, e acabei escolhendo um adversário que eu ainda não tava pronto pra lutar. E olha eu aqui, com a minha coluna quebrada! Nunca mais pude voltar pro ring! É assim que você quer terminar?
- Eu já estou aqui e é aqui que quero continuar!
- O Dony sabe o que fez ontem a noite?
- Como sabe disso?
- Eu acho que ele não ficaria muito contente em saber que você se meteu em uma briga e foi parar na policia novamente.
- Onde quer chegar com isso?
- Basta você aceitar a minha proposta de voltar a lutar. Aqui não é seu lugar, você sabe disso! Não esconde atrás de uma pessoa que nunca foi, e no final das contas você não tá tão velho assim. Estou te esperando na academia, não se atrase!
Continua...   

Postar um comentário

0 Comentários