Maldita Ambição | Capítulo 23: "Regresso: O acerto de contas" (ÚLTIMA SEMANA) #MalditaAmbiçãoNoWebMundi


Cena 1: Carol desce as escadas elegantemente.
Carol: Não imaginam o prazer que é recebê-los aqui! Muito obrigada a cada um que veio a minha festa de aniversário!





Cena 2: Stella e Renata conversam.
Stella: Eu tô me sentindo muito mal nessa festa, é muita hipocrisia a gente estar aqui fingindo pra todo mundo que nossa vida é perfeita.
Renata: Só finge, Stella! Ninguém precisa saber que a vdd nessa mansão é um inferno!
Stella: Cê tem razão, vamos dançar?
Renata: Vamos!

Cena 3: Carol está sentada em uma mesa, aparentemente triste.
Clarice: O que aconteceu?
Carol: Olha lá, a Stella e a Renata dançando e se divertindo mais do que eu, e olha que essa festa é minha.
Clarice: Vai dançar, Carolina! Se diverte, curte essa festa que é sua!
Carol: Me deixa!

Cena 4: Maria interrompe a música.
Maria: Desculpa interromper a música, a festa, mas eu quero dar um presente para a minha neta. A gente não se fala muito, mas eu gosto bastante dela. Eu tenho certeza que ela vai A D O R A R esse presente!
Carol: Um presente pra mim?
Maria: Exato, pra você! Pode entrar o presente.
(Nesse momento César começa a descer as escadas surpreendendo a todos na festa)
Stella: PAI!!!
Renata: Ele tá vivo, meu deus!!!
César: Não imaginam o prazer que é estar de volta!
Clarice: César?! Você tá vivo?
César: Porque a surpresa gente? Causei tanto impacto assim em vocês?
(Carol se aproxima de César)
Carol: Você? Vivo? Eu vi você naquele caixão, não pode ser!
César: Está surpresa, Carol? Está triste porque seu plano de tirar minha vida não funcionou?
Carol: Vamos conversar, pai!
César: NÃO ME CHAMA DE PAI! Vocês que estão aqui, sabiam que a Carol mandou me matar só pra ficar com a minha herança? Sabiam? Essa é a verdadeira Carol, uma ambiciosa sem escrúpulos, que enganou todo mundo direitinho, mas não por muito tempo.
Carol: Eu não sou obrigada a ficar aqui escutando isso!
(Carol sai correndo para o banheiro)
Stella: Deixa que eu vou atrás dela.

Cena 5: Carol está no banheiro, Stella entra.
Carol: O que você quer aqui? Quer ver minha humilhação? Não acha que eu já fui humilhada demais?
Stella: Não, nenhuma humilhação pra você é pouco.
Carol: Sai daqui agora!
Stella: Não saio!
Carol: Então eu vou.
(Carol tenta sair, mas Stella tranca a porta)
Stella: Daqui você não sai, até que eu diga que pode. Eu vou te ensinar a ser gente, eu vou te dar a surra que você nunca levou da Clarice!

Congela em Stella

Postar um comentário

0 Comentários