Maldita Ambição | Capítulo 21: "Acabou pra você, Edgar" (ÚLTIMA SEMANA) #MalditaAmbiçãoNoWebMundi


Cena 1: Edgard atira em Vinícius, mas o tiro acerta Ruy. Ruy cai no chão, Vinícius se ajoelha ao seu lado desesperado.

Vinícius: O que foi isso?!
Vinícius olha para a frente e vê Edgard correndo.
Vinícius: Esse tiro era pra mim, eu era pra pegar em mim, eu tenho certeza!!!
Um enfermeiro vê a cena e manda trazer uma maca para levar Ruy para dentro do hospital.
Enfermeiro: O que aconteceu?
Vinícius: Ele levou um tiro! Você não tá vendo?
Enfermeiro: Calma, eu só tô perguntando como isso foi acontecer.
Vinícius: Esse tiro era pra pegar em mim, mas não pegou, e eu vou me vingar!






Cena 2: Edgard chega ao seu apartamento, Carol o espera.

Carol: Eai! Como foi lá?
Edgard: Deu tudo errado! O tiro pegou em outro homem que tava lá na hora com o Vinícius.
Carol: Como você é burro, era para você ter mirado  no Vinícius! Seu idiota!!!
Edgard: Eu mirei, mas o outro se meteu na frente e acabou levando o tiro.
Carol: Você não serve para nada, é um acéfalo mesmo!
(Edgard pressiona Carol na parede enquanto a sufoca)
Edgard: Escuta aqui, eu não vou admitir que fale assim comigo! Se não eu te mato, entendeu?
Carol: Você tá me ameaçando? É isso?
Edgard: Não é uma ameaça, é um aviso! Agora vai embora!!!
(Edgard solta Carol e a joga no chão)
Carol: Isso não vai ficar assim, Edgard! Eu vou te matar!!!

Cena 3: Hospital/madrugada

Stella vê Vinícius entrando com Ruy.
Stella: O que aconteceu?!
Vinícius: O Ruy levou um tiro. Mas esse tiro era pra mim!
Stella: O que? Como assim?
(Vinícius puxa Stella para um cantinho e diz em sussurro)
Vinícius: Eu vi o Edgard correndo depois do tiro, ele ia me matar!
Stella: Ele não cansa, a gente tem que prender logo o Edgard!
Vinícius: Não, ele já tentou me matar duas vezes, matou a Giovanna, ele é uma ameaça pra todos nós, eu vou tirar ele da jogada!
Stella: O que você quer dizer com isso?
Vinícius: Aguarde e verá!

Cena 4: Apartamento

Edgard: Vai me matar? Pois mata, mata sua vagabunda!
Carol: Quando você menos esperar, eu acabo com você.
(Carol pega sua bolsa e sai do apartamento)

Cena 5: Mansão/Manhã

Renata chega em casa com Stella e Maria.
Renata: Finalmente em casa.
Stella: Agora vê se toma mais cuidado.
Renata: A culpa não foi minha, eu ainda vou descobrir o que aconteceu!
Stella: Vem, vou te levar pro seu quarto!

Cena 6: Carol chega em casa.

Clarice: Onde você tava?
Carol: Eu tava andando por aí, esfriando a cabeça.
Clarice: Porque? O que aconteceu?
Carol: Você quer saber quem era meu cúmplice? Era o Edgard, mas ontem a gente teve uma discussão e ele disser que vai me matar, simples assim!
Clarice: O que?! Com a minha filha ninguém mexe, antes eu acabo com ele!
Carol: Pode deixar que com ele eu me resolvo, isso não vai ficar assim.

Cena 7: Stella e Vinícius vão ao apartamento de Edgard

Edgard abre a porta e da de cara com os dois
Edgard: O que vocês estão fazendo aqui?
Vinícius: Você achou que ia ficar impune né?
Edgard: Eu não sei do que você está falando, Vinícius!
Stella: Você sabe muito bem, não é a primeira vez que você tenta matar o Vinícius.
Vinícius: Você acha que tudo vai sair sempre como você deseja né? Você conseguiu matar a Giovanna e sair impune, mas não por muito tempo, a sua hora vai chegar.
Edgard: Tá me ameaçando?
Vinícius: Entenda como quiser!
Stella: A gente só veio aqui dizer que é melhor você ficar longe da gente, porque a gente não tá pra brincadeira.
Edgard: Ui que meda! Hahahahaha vocês não colocam medo em ninguém, você é um 0 a esquerda, Vinícius! E você é uma vadia que nunca me serviu de nada, Stella, eu nunca te amei, vagabunda! SAIAM DA MINHA CASA AGORA, SAIAM!
Stella: Não se altere, Edgard! Você vai viver muito tempo na cadeia e esse stress não é nada bom.
Edgard: SAIAM DAQUI!!!
(Edgard expulsa os dois de seu apartamento)

Cena 8: Renata está em sua cama, alguém bate na porta.

Renata: Pode entrar!
Empregada: Com licença, dona Renata! Eu tenho uma coisa pra falar pra senhora.
Renata: O que?
Empregada: A senhora promete que não vai me despedir, nem contar pra ninguém que fui eu quem falei?
Renata: Fala logo!
Empregada: No dia do acidente da senhora, eu tava indo colocar o lixo lá fora, aí quando eu passei pelo seu carro, eu vi o Edgard cortando os freios do seu carro.
Renata: O que?! O Edgard?  Porque você não me disse antes?
Empregada: Eu fiquei com medo!
Renata: Sai daqui, agora!
Empregada: Tudo bem!
(A empregada sai do quarto)
Renata: Você tentou me matar, Edgard! Mas você não conseguiu, e agora eu vou me vingar de você!

Cena 9: Noite/Apartamento de Edgard.

Alguém bate na porta de Edgard, ele abre.
Edgard: O que você tá fazendo aqui? Eu não quero você na minha casa.
(A pessoa entra em tom de mistério, sem mostrar seu rosto)
Edgard: Vai embora, o que você quer aqui?

Cena 10: Mansão/Noite

Maria: Cadê as mulheres dessa casa?
Empregada: Saíram todas, parece até que combinaram de sair!
Maria: Estranho, muito estranho.

Cena 11: Edgard é assassinado misteriosamente. Foca nos pés da pessoa saindo do apartamento.

Congela em Edgard morto no chão.


Postar um comentário

0 Comentários