Maldita Ambição | Capítulo 9: "Grávida? Eu?" #MalditaAmbiçãoNoWebMundi





Cena 1: Renata vai a casa de Edgard e os dois combinam uma nova maneira de separar Vinícius e Stella.

Dias depois...

Cena 2: Casa de Vinícius - Manhã

Vinícius volta pra casa.
Vinícius: Vários dias no hospital, e agora eu vou ter que ficar de molho numa cama.
Stella: É pro seu bem, Vinícius. Eu tenho que ir pra casa, mas prometo que a noite eu volto pra ficar com você.
Vinícius: A noite eu estarei bem melhor, assim a gente pode aproveitar melhor a minha cama.
Stella: Hahaha seu idiota.
Stella se sente mal e senta na cama.
Vinícius: Você ta bem?
Stella: Tô, foi só uma tontura.
Vinícius: Nunca é só uma tontura, Stella.
Stella: Eu tô bem, Vinícius.





Cena 3: Mansão - Manhã

Clarice e Carol conversam no quarto.
Carol: Eu não aguento mais ter que ficar discutindo com a Renata.
Clarice: Você não deve nada a Renata, filha. Você já tá aqui dentro, reconhecida como filha do César. Não há mais nada o que fazer, só aproveitar.
Carol: Acontece que a Renata não vai aceitar isso tão fácil, mãe.
Clarice: Qualquer coisa que aquela garota tentar fazer contra a gente, nós rebatemos. Não vamos abaixar a cabeça pra ela.

Cena 4: Mansão - Manhã

Stella volta a passar mal. Ela está na cozinha, quando se sente mal e desmaia.
Maria: Filha, filha, socorro, alguém ajuda aqui.
Com a ajuda do motorista, Maria leva Stella pro hospital.

Cena 5: Hospital - Manhã

Stella é consultada e recebe o diagnóstico.
Stella: Eu sei que não é nada demais, eu só tive umas tonturas, é normal.
Doutor: Stella, você não tá doente.
Stella: Ta vendo, vó?
Doutor: Você ta grávida.
Stella: O que?
Doutor: Você tá grávida, vai ter um bebê.
Stella: Eu entendi, com quantas semanas eu tô?
Doutor: 5, você está com 5 semanas.
Stella: 5 semanas? E eu não suspeitei de nada.
Doutor: É normal, a maioria só descobre nessa faixa. Você não pode mais beber e outras coisas ok?
Stella: Tudo bem.
Stella e Maria vão embora.

Cena 6: Carro/ Caminho para casa - Tarde

No carro, Stella e Maria conversam.
Maria: Você não tá feliz?
Stella: Aí vó, eu tô surpresa. Eu conheci o Vinícius há alguns meses e agora a gente já vai ter um filho. Foi tudo muito rápido, nem sei como dizer isso a ele. Eu realmente não estava preparada para ter um filho agora.
Maria: Agora é tarde, você já está grávida, a não ser que queira abortar o bebê.
Stella: Obvio que não, eu vou ter esse bebê.

Cena 7: Stella e Maria chegam em casa, César e Clarice estão na sala.

César: Onde vocês estavam?
Stella: No hospital, pai. A Renata e a Carol estão em casa?
César: Sim, estão, mas o que vocês estavam fazendo no hospital.
Stella: Só um instante pai. Lourdes chama a Renata e a Carol pra mim, por favor.
César: Stella, fala agora.
Stella: Eu vou falar pai, mas eu quero todo mundo aqui na sala.
César: É doença? Você tá doente filha?
Renata: O que tá acontecendo? Reunião em família uma hora dessas?
Carol: Oi gente.
Renata: Se é reunião em família tem que mandar essas duas saírem daqui.
Stella: Para Renata, o que eu vou falar é sério. Eu estive no hospital, me consultei e descobri que eu estou grávida. Eu tô esperando um filho do Vinícius.
Todos ficam chocados.

Congela no rosto de Stella.



NO PRÓXIMO CAPÍTULO: Renata conta a Edgard que Stella está grávida. Renata chega ao limite da maldade e arma contra sua própria irmã.

Postar um comentário

0 Comentários