Maldita Ambição | Capítulo 11: "Perda" #MalditaAmbiçãoNoWebMundi


Cena 1: Stella cai da escada, todos acordam. Stella é levada para o hospital.

Cena 2: Hospital - Madrugada

Todos esperam notícias de Stella.
Vinícius chega ao hospital.
Vinícius: Cadê a Stella? Cadê?
Renata: Ela tá fazendo exames?
Vinícius: E o bebê? Tá bem?
Renata: Nós não sabemos, ainda não temos notícias, nem dela nem do bebê.
Maria: Lá vem o médico.
Vinícius: Como tá a Stella, doutor? E o meu filho?
Médico: A Stella está bem. Mas infelizmente, não conseguimos salvar a vida do bebê. O impacto da queda foi muito forte.
Vinícius: Não, não pode ser. O meu filho naaaao.

Renata sorri discretamente ao ver o sofrimento de Vinícius.

Cena 3: Stella acorda, Renata está no quarto e lhe dá a notícia.

Stella: Onde eu tô? O que aconteceu?
Renata: Você ta no hospital, você caiu da escada.
Stella: O meu bebê. Como tá o meu bebê?
Renata: Infelizmente, ele não resistiu.
Stella: O que você tá dizendo?
Renata: Você perdeu o bebê Stella.
Stella: Não, não, naaaao, isso não é verdade, o meu bebê não, o meu filho não, Renata isso é mentira.
Renata: Infelizmente não é. Eu sinto muito, eu tô muito triste por você.
Stella: Para de ser falsa, Renata. Você não ficou feliz pela minha gravidez. Deve ta feliz pelo que tá acontecendo. Você é cínica.
Renata: Você ta me magoando.
Stella: Sai daqui, Renata.
Renata: Stella, vamos conversar, a gen...
Stella: SAI DAQUI AGORA.

Renata sai do quarto

Cena 4: Renata liga para Edgard e avisa.

Renata: Tô ligando só pra te avisar, que a nossa stellinha perdeu o bebê.
Edgard: Como assim? Do nada?
Renata: É melhor que todo mundo acredite que sim. Digamos que ela acidentalmente caiu da escada.

Cena 5: Carol consola Stella.

Cena 6: Vinícius está em casa, alguém bate na porta. Ele abre e se surpreende.

Vinícius: Giovanna?

Congela no rosto de Giovanna.

NO PRÓXIMO CAPÍTULO: O retorno de Giovanna afeta o relacionamento de Vinícius e Stella. E Stella toma uma decisão grave.
AMANHÃ 22H

Postar um comentário

0 Comentários