Lúcia sempre teve garra para enfrentar as coisas ruins da vida, a apesar de começar cedo na labuta, carrega consigo um sentimento de vitória e humildade. Seguiu o exemplo do pai, e hoje trabalha como marido de aluguel, concertando residências, carros e os mais variados tipos do que você pode imaginar.
Encontrou sua paz e montou sua casa, com o dinheiro do trabalho, no bairro de Nova São Paulo, onde logo conheceu Mariana e sua estrondosa família...
Mariana é uma velha dona de Bar, e apesar de ter um marido, Josenildo, viciado em jogo do bicho, consegue reger uma família, bem, até certo ponto. Sua filha, Ivete, casada com Adriano, vive em pé de guerra, e tudo é culpa de Letícia, uma jovem que não mede escrúpulos, e a inveja que sente por Ivete, dona de um potente salão de beleza no bairro de Nova São Paulo.
É com Mariana que Lúcia vai ter o incentivo de apostar na loteria, após uma conversa sobre Carmem, uma das dondocas do bairro, que em todos os modos que consegue, não gasta a chance de humilhar Lúcia pelo seu trabalho e jeito.
Carmem é uma mulher sem profissão, mas que esbanja o poder e dinheiro do marido, principal investidor na empresa Marinho. Sempre teve um jeito peculiar, onde nunca gostou de se rebaixar ao gosto alheio, mas o que antes era gosto, agora se tornou rancor e preconceito. Nutrindo um ódio e horror a pobres, Carmem tem um alvo mais que específico, Lúcia, e plantará um verdadeiro demônio na vida da marido de alguel.
"Eu não gosto. Nunca gostei da maneira que ela me trata. Quem ela pensa que é pra falar dessa maneira comigo, me tratando feito lixo, como se eu fosse um bicho? Nunca. Meu pai sempre costumava dizer, pelo menos quando era vivo, de que o destino não costuma errar, e muito menos a sorte. Eu sou feita de atitude e esperança, jamais vou deixar que qualquer um faça o que bem entender comigo. Mas posso confessar, que o jogo de loteria que eu vou fazer amanhã, aqui perto de casa, pode mudar a minha vida... E ai eu vou querer ver como que essa dondoca de araque vai se ver comigo... ai eu quero ver!"
Assinada por Júlia Beltrão, mês que vem você tem um encontro marcado de segunda a sexta, às 21:05. Tá chegando uma nova novela das nove. Uma nova história, novos personagens, novas tramas, novas situações, novos amores, sofrimentos, intrigas e principalmente, uma verdadeira e intensa vingança.
Dia 10 de junho, estreia, Nova São Paulo:
0 Comentários