Web Mundi Kids | Vem criançada, todos são bem-vindos ao Xou da Regina! Feliz Dia das Crianças!



CENA 1 – ESTÚDIO DO XOU DA REGINA – MANHÃ – INT.
(A NAVE COMEÇA A ATERRIZAR NO ESTÚDIO. MUDANÇAS DE LUZES RÁPIDAS, EFEITO DE FUMAÇA, MUITAS CRIANÇAS EMPOLGADAS. A NAVE ATERRIZA, A PORTA SE ABRE E REGINA SAI DE DENTRO CANTANDO ENQUANTO DESCE AS ESCADAS SENDO OVACIONADA PELO PÚBLICO USANDO UMA ROUPA COLORIDA, JUSTA, CHUQUINHAS NO CABELO...)

REGINA DUARTE (CANTANDO) - Bom dia, eleitorzinho já estou aqui, tenho tantas coisas pra nos divertir, quero ouvir vocês vou contar até três 1, 2, 3, vamos todos de uma vez votar em um candidato sem noção pro pt não ganhar esta eleição!
(A MÚSICA PARA)

REGINA DUARTE Bom dia só pra quem não é vermelho! No programa de hoje a gente vamos muitas coisas que não estejam ligadas à inexpressiva Patrícia Pillar, até porque né, vocês preferem ver as minhas pernas ou a atuação dessa senhora?

PLATÉIA – É! (PROLONGADO)

REGINA DUARTE Plateia não sabe nem responder a pergunta, mas tudo bem, se fosse com pessoas inteligentes estaríamos no sem censura...olha aquela criatura lá, câmera, close nela! (A CÂMERA DÁ UM ZOOM NA CRIANÇA) Toda cheia de ranho na cara! Aposto que é petista!
CORTE/MUDANÇA DE CÂMERA
REGINA DUARTE Bom, vamos pra nossa primeira brincadeira! Estão animados?

PLATÉIA – Sim! (PROLONGADO)

REGINA DUARTE A brincadeira é, “Quem é a melhor atriz?”, lembrando que todas que aparecerem no quadro foram escolhidas de maneira imparcial, viu? Ô Dennis, escolhe duas crianças aí! Gente tomem cuidado com o Dennis Carvalho, hoje é sexta, dia de feijoada no Projac e ele sofre de flatulências! Só com muito vasigil pra aguentar!

(VAI ATÉ O PAINEL. AS DUAS CRIANÇAS SE APROXIMAM)

REGINA DUARTE Como é o seu nome?

KAROLYNE – É Karolyne, eu... (INTERROMPIDA)

REGINA DUARTE – Nome de pobre, vamos ver o outro! E você?

SILVESTRE DA SILVA – Silvestre da Silva!

REGINA DUARTE – Mas isso aqui não é o PROJAC, é um encontro de pessoas sem teto! Que absurdo essa dominação que os pobres estão organizando! Inadmissível cada um não ficar no seu lugar estabelecido! Mas vamos lá, que hoje é dia...ai meu vasigil!

REGINA DUARTE – Escolhe um número, Karolyne!

KAROLYNE - 13!

REGINA DUARTE – FORA! (GRITA)

KAROLYNE – É por isso que você perdeu o Fafá pra Maria Zilda... (SAI DO PALCO)

REGINA DUARTE – Aiii meu vasigil! Traz meus remédios, Dennis! Rápido!
(ELE ENTREGA OS COMPRIMIDOS, REGINA OS TOMA E SE ACALMA)
REGINA DUARTE – E esse lance de Fafá eu já superei...superei assim que vi a postagem #EleNão dele e vi que ia votar no pt!

SILVESTRE – Mas Regina, a Gabriela também é #EleNão, já curtiu várias postagens no instagram sobre isso e... (INTERROMPIDO)

REGINA DUARTE (GRITANDO/ALETRADA) – O quê?!! Eu vou dar na cara dessa menina e é agora! (PEGA O TELEFONE E LIGA EM VÍDEO CHAMADA PARA GABRIELA DUARTE)

CENA 2 – QUARTO DE GABRIELA DUARTE – MANHÃ – INT.
GABIDU ESTÁ DORMINDO QUANDO É ACORDADA PELA VÍDEO CHAMADA ESPERANDO PARA SER ATENDIDA. SE LEVANTA DEPRESSA, PEGA A BANDEIRA DO PT ASTEADA NA PAREDE, JOGA DEBAIXO DA CAMA E ATENDE.

REGIDU (POR VÍDEO CHAMADA/GRITANDO/ALETERADA) – Gabriela! Tu tá metida com vermelho, filha?

GABIDU – Não, mãe, imagina eu...

REGIDU (POR VÍDEO CHAMADA/GRITANDO/ALETERADA) – Não minta pra mim que eu sei o que você anda curtindo na internet!

GABIDU – Ãh?

REGIDU (POR VÍDEO CHAMADA/GRITANDO/ALETERADA) – Garota não se faz não que eu te dou uma coça que vai fazer você voltar a ter a cara que tinha quando atuou em ‘Top Model’!

GABIDU – Oooh Mãe, você está fora de si, tomou seu rivotril?

REGIDU (POR VÍDEO CHAMADA/GRITANDO/ALETERADA) – Tomei!

GABIDU – Se lavou com o vasigil?

REGIDU (POR VÍDEO CHAMADA/GRITANDO/ALETERADA) – Me lavei!

GABIDU – Então chega que hoje tá né caralho!

REGIDU (POR VÍDEO CHAMADA/GRITANDO/ALETERADA) – Sem palavrão! Não fala palavrão! Isso de apoiar esse lado da política deve ser da família do seu pai! Que decepção! Porque não assumiu antes?

GABIDU – Eu... (INTERROMPIDA)

REGIDU (POR VÍDEO CHAMADA/GRITANDO/ALETERADA) – Sem essa cerimônia toda! Isso deve ser influência do Jairo! Quando eu acabar o programa eu...

GABIDU (GRITANDO) Abaixo o fascismo! (DESLIGA A VÍDEO CHAMADA, VOLTA PARA A CAMA E PASSA A MÃO SOBRE O CORPO DA OUTRA PESSOA QUE ESTÁ DORMINDO AO SEU LADO. A OUTRA PESSOA ACORDA, SE VIRA EM SUA DIREÇÃO E SE DESCOBERTA)

MARIA ZILDA – Porra, Gabriela, sua mãe não é nada fácil, hein? (BOCEJA)

GABIDU – Ai...não mesmo, mas vem cá, vamos continuar dormindo e relevar isso!

MARIA ZILDA – Pois é! Desde 97 relevando e ela insistindo que eu tentei roubar o Fafá dela... (RISOS) Nem imagina que eu não gosto do pandeiro!

CORTA PARA:
CENA 2 – ESTÚDIO DO XOU DA REGINA – MANHÃ – INT.
REGINA DUARTE Que absurdo! O Brasil está virando uma nova vuvuzela! E nessa vuvuzela, poucos irão poder assoprar!

CRIANÇA 1 – Mas e se em todos esses anos de pt não virou uma, por que agora vai virar?

REGINA DUARTE – Porque sim! Vocês não viram que a URSAL está tramando um plano?

CRIANÇA 2 – Mas você leu que a URSAL é fake né?

REGINA DUARTE (GRITANDO) – Fake é o nariz do Murilo Benício! Isso tudo é uma ameaça de dominação global comunista! É preciso se pesquisar mais informações!

CRIANÇA 3 – Mas não foi você que postou fake News no instagram outro dia?

REGINA DUARTE (GRITANDO) – Que absurdo! Vocês são todos comunistas! CO-MU-NIS-TAS!
(DOIS SEGURANÇAS INVADEM O ESTÚDIO E SEGURAM REGINA PELOS BRAÇOS)

REGINA DUARTE (GRITANDO) – Me soltem! Me soltem! Eu sou a maior atriz deste país, vocês não podem fazer isso!
(UMA MULHER VESTIDA DE MÉDICA SE APROXIMA DE REGINA)

MULHER MISTERIOSA Lembra quando você gravou ‘Por Amor’ no prédio em que eu morava? Pois é, desde 97 eu sinto vontade de fazer isso!

REGINA DUARTE (GRITANDO/DESNORTEADA) – Patrícia Pillar, sua canastrona inexpressiva!

PATRÍCIA PILLAR – Tomem cuidado com ela, seguranças, ela bate nas pessoas com o pescoço! (RISOS) Vai lá, Pescocelena! Em ‘Páginas da Vida’ só faltava golpear a Marta com esse pescoção torcido! Sabe esses comprimidos que você tem tomado?

REGINA DUARTE (CONFUSA) – O que tem eles?

PATRÍCIA PILLAR – Não é remédio não, é balinha! (RISOS) Todo esse tempo você estava tomando balinha como se fosse remédio! (RISOS DESCONTROLADOS)

 REGINA DUARTE (SURTANDO ENQUANTO É LEVADA PELOS SEGURANÇAS) – Sua inexpressiva! Canastrona!

PATRÍCIA PILLAR – (RISOS)

CORTA PARA:

CENA 3 – ESTÚDIO DO XOU DA REGINA – ESTACIONAMENTO - MANHÃ – EXT.
REGINA É COLOCADA EM UMA AMBULÂNCIA DE SANATÓRIO COM GRADES.

REGINA DUARTE (SURTANDO) – Eu vou voltar! Fafá você vai ser todo meu!


FIM 



WEB MUNDI KIDS
Edição 04

Escrito por:
William

Apresentação:
Regina Duarte (Fictícia)

Participação:
Gabriela Duarte
Maria Zilda
Patrícia Pillar
Dennis Carvalho
Karolyne
Silvestre da Silva

Direção:
Kax Silva


Web Mundi© 2018   

Postar um comentário

0 Comentários