Sede de Vingança:Capítulo 6




Sede de Vingança

Capítulo 6




Parte 1




CENAS DO CAPÍTULO ANTERIOR




Juiz:Voltamos com o julgamento de Clara e Débora,eu já tenho a sentença.Já que o policial Nilsson achou veneno mesmo na bolsa de Débora e que a dona Joana Medsen falou a verdade eu condeno Débora há 4 anos de prisão.




Instrumental Suspense




Público:Oh!




Débora:(gritando) NÃO!




Juiz:(batendo o martelo)Silêncio,Silêncio.




Juiz:Continuando,Já a Clara,como o senhor Leão pegou ela traficando droga,eu também a condeno 4 anos de prisão.




Juiz:O Tribunal está encerrado,obrigado! (Bate o martelo)




Débora:(chorando)Meu Deus…




Clara:(desesperada)Não,Não.




FIQUE AGORA COM O CAPÍTULO DE HOJE




CENA 1-Julgamento de Clara e Débora.INT




Débora:É tudo mentira deles,não é justo.(chorando)




Clara:Eu não acredito nisso (desesperada)




Policial algemam Clara e Débora,e as levam para a cela,que será composta por Clara,Débora e Márcia.




Débora:(chorando) Mãe,me perdoa,não me abandona por favor.




Beth:(chorando) Pode deixar minha filha eu vou vim todos os dias,vai passar rápido.




Clara:Pai,mãe...me perdoem (chorando)




Paulo:Que tristeza minha filha.(abalado)




Suzana:Minha filha,por que isso,eu nem sei mais o que pensar,eu esperava que você estivesse trabalhando e estudando como você disso.




Clara:Mãe é tudo mentira...Pai.(chorando)




Suzana:Nós estamos com você minha filha,conta sempre com a gente.




Policial leva as duas algemadas para o presídio.




CENA 2-Agência.INT




Na agência estão Joana,Max,Leão e Nilsson.Eles comemoram a prisão de Débora,Márcia e Clara com Champanhe.




Joana:(gritando) As merdinhas estão na cadeia,meu melhor dia.(rizada)




Joana:Mais uma vez o demônio me ajudou.




Max:E você em Joana,bem esperta,não deixou ninguém desconfiar de você.




Leão:Joana é uma diva!




Joana:Claro né Max,aquelas três burras,se ferraram e também não posso deixar de agradecer o nosso amigo Nilsson.




Nilsson:Que isso Joana,a gente é parceiro um ajuda o outro.




Joana:Vamos brindar gente!




CENA 3-Presídio.INT




Nilsson:Nosso pacto é forte,ninguém derruba!




Leão:E o melhor gente,foi a cara das duas otárias eu dei muita risada.




Max:Tomara que apodreçam na cadeia.




Carcereiros leva Clara e Débora pra cela,a mesma cela que Márcia está,as três fazem um pacto.




Márcia:Bem vindas a cela.




Débora:Pois é,que ironia do destino,nós três fomos enganadas por aquele monstro que se chama Joana.




Márcia:Pois é,aquela vadia conseguiu,mais se ela acha que venceu a guerra tá muito enganada,ela venceu a batalha mas a guerra não.




Clara:Isso…




Débora:Isso,a gente tá fechada naquela vaca,vadia de quinta,ela me paga,vamos nos unir,fazer um pacto agora!Assim que sairmos daqui vocês prometem fazer vingança?




Márcia:Comigo tá tudo fechado,tô com ódio daquela vadia!

Clara:Vamos acabar com ela,com o Max,com o policialzinho de merda do Nilsson e o frouxo do Leão.




Débora:É isso aí,estamos juntas,juntas jamais seremos vencidas!




IZA-Ginga (Participação especial Rincon Sapiência)




Parte 2




CENA 4-Agência.INT




3 ANOS DEPOIS




Breno e Rodrigo,são irmãos e batem na porta da agência para pedir emprego.




Joana:O que posso ajudá-los?




Breno:Nós somos irmãos e sabemos que aqui é uma agência muito famosa e queríamos saber se podemos trabalhar aqui.




Joana:Claro meus amores,a agência é aberta pra qualquer um,fiquem à vontade,vocês só precisam assinar uns papéis mais aí estará tudo ok.




Rodrigo:Ata então vamos entrar Breno.




Eles entram assinam os papéis,Joana olha bem para eles quando estão assinando os papéis e eles vão embora.




Joana:Amanhã terão seus primeiros filmes,não se esqueçam.




Breno:Tá dona…




Joana:Joana.




Rodrigo:A gente não vai esquecer não chegaremos no horário certinho marcado viu?




Joana:Ótimo.Podem ir.




Breno:Obrigado,tchau.




Rodrigo:Tchau dona Joana.




Joana:Tchau,Tchau…




Joana:(RISADA) Mais uns otários para me darem mais dinheiro,Iez!vocês não imaginam o que lhes esperam.




CENA 5-Presídio.Dia.INT




Carcereiros levam a comida para Débora, Márcia e Clara.




Clara:(abre a marmita) ECA!Nem mendigo come esse lixo de comida mofada,affs.




Débora:É o que tem pra comer né Clara,então se contente.




Márcia:Ninguém merece.




Débora:Falando nisso nem sei como tá minha família,meu namorado,álias meu ex,nem sei se ele gosta mais de mim,me humilhou como se fosse um lixo.




Clara e Márcia abraça Débora.




Clara:Fica assim não amiga,hoje ele pode ta te humilhando amanhã ele estará se humilhando pra voltar pra você.




Débora:Sei não ein.




Márcia:Acredite nisso que Clara está falando, pois homens são assim,e se ele te ama de verdade ele vai te perdoar.




Débora:Tomara.




Pabllo Vittar-K.O




CENA 6-Agência.Tarde.INT




Leão chega pedindo uma sacola para Joana.




Leão:Joana tem como me arrumar uma sacolinha,estou precisando.




Joana:Toma essa sacolinha de plastico,pobre adora andar com uma sacolinha de plastico,povo pobre.




Leão:(risada) Ai Joana,você e suas frases icônes.




Joana:Agora vai meu filho,vaza com essa sacolinha eu ein.




Leão sai e os irmãos entram.




Breno e Rodrigo chegam para começar seus primeiros dias na agência.




Joana:Bem vindos meus amores,estão preparados para lucrar muito?




Breno:Sempre né.




Joana:(maléfica)Vocês não sabem,o que lhes esperam nessa agência maravilhosa.(risada assustadora).




(Congela em Joana dando risada maléfica)




FIM DO CAPÍTULO...

Postar um comentário

0 Comentários