Dia 16 de julho, Linha da Vida: Afinal de contas, o que é a Gloss Life?



CONSUÊLO (VERA FISHER) - A Gloss Life é mais do que uma revista, é um império, um conglomerado de revistas, sites e em breve um novo canal de tv, que eu ajudei a construir. Passei um tempo fora do Brasil, mas agora estou de volta e não quero nada mais do que é meu por direito: a presidência da Gloss Life!

MARCELO (EDSON CELULARI) - É um projeto muito carinhoso nosso...uma revista que vendeu como água no deserto nos anos 2000! Graças, é claro, a minha gestão enquanto certas pessoas viajavam para o exterior e ficavam anos por lá!


CARMINHA (SOPHIE CHARLOTTE) - Gloss Life? A Gloss Life é tudo! Icônica, maravilhosa, famosa, chique, elegante! Não tem como não amar!


CLÁUDIA (HELENA RANALDI) - Quem vê de fora acha que tudo é perfeito e maravilhoso, mas ninguém desconfia que por debaixo dos panos o clima é voraz e as puxações de tapete dominam! Se você está no topo, se prepara pra queda. Hoje é dia de Gloss Life, bebê!

LÍVIA (ALLINE MORAES) - Para os padrões de entretenimento brasileiro, a Gloss Life é simplesmente a melhor! Tirando um povo hipócrita e falsamente moralista que boicota tudo por qualquer coisinha, a aceitação da nossa marca é unânime! Não terei falsa modéstia, grande parte dos méritos dessa revista são meus! Podem ir esquentando a cadeira presidência da Gloss Life, porque presidente, meu bem, só tem uma, Livia Ferraz!


Ficou curioso? Então visite o site da revista Gloss Life clicando AQUI!

Postar um comentário

0 Comentários