Surreal | Nono Capítulo - Orlando descobre que Noah tinha uma amante


Surreal | Nono Capítulo

Autor: Brian Tavares

Elenco deste Capítulo:

Isis Valverde como Lia Trindade
Antonio Calloni como Orlando Junqueira
Rômulo Estrela como Yslim Junqueira
Marco Pigossi como Lucas Salles
Marina Moschen como Marjore Carvalho


Continuação imediata do capítulo anterior:

Cena 01: Mansão dos Junqueira (INT – NOITE)
Lia está em seu escritório dentro da mansão, ela escreve a matéria jornalistica explicando o envolvimento de policiais na morte de Noah.

Corte para:

Cena 02: Escritório de Lia (INT – NOITE)
Lia termina de escrever a matéria e a publica.

Corte para:

Cena 03: Casa de Lucas (INT – NOITE)
Lucas acaba de chegar do trabalho, está em seu quarto e ouve a porta bater, ele enrola para ir até lá, mas se levanta. Ao chegar na sala, Lucas se depara com Marjore.
Lucas – O que você tá fazendo aqui?
Marjore - Eu quero conversar melhor com você!
Lucas - A gente já conversou, não temos nada mais pra ser dito!
Marjore - Eu tenho que dizer algo sim! Eu estava pensando nos momentos que a gente passou junto, nos dias que eu e você juramos que não iríamos nos separar! 
Lucas - Tudo isso passou quando você me traiu! 
Marjore se aproxima de Lucas, com voz mansa e tentando seduzir o policial. 
Lucas - Para com isso! 
Marjore - Me perdoa, Lucas, esquece isso!
Lucas - Não tem como esquecer, e eu não quero esquecer! 
Marjore - Faz isso por mim! Por mim, por favor! 
Lucas - Chega! Sai daqui, agora! 
Marjore coloca as mãos no rosto de Lucas.
Marjore - Então me tira daqui, se é o que você quer, me tira! 
Lucas tenta se controlar, mas acaba beijando Marjore. 

Corte para: 

Cena 04: Mansão dos Junqueira (INT - NOITE)
Orlando está em seu escritório, acaba vendo a matéria de Lia pelo computador. 
Orlando - Como assim? 
Lia entra no escritório de Orlando. 
Orlando - O que significa isso? 
Lia - Eu decidi publicar essa matéria antes que você soubesse! 
Orlando - Como você descobre tudo isso é não me conta nada? 
Lia - Eu não podia contar nada! É uma matéria muito importante, denúncia a corrupção na polícia e eu queria evitar que você tomasse medidas drásticas ao saber de tudo! 
Orlando - Você descobriu isso como? Quem te concedeu essas informações? 
Lia - A própria polícia me solicitou um acordo, esclarecer na matéria quem realmente estava envolvido em tudo e evitar injustiças! 
Yslim entra no escritório. 
Yslim - Eu acabei de ler a matéria, é tudo verdade? 
Lia - Sim! 
Orlando - Eu não estou me sentindo muito bem! Vou subir! 
Yslim - Eu te levo até seu quarto, pai! 
Yslim ajuda Orlando a ir para o quarto.  

Corte para: 

Cena 05: Casa de Lucas (INT - NOITE)
Marjore  e Lucas conversam após ficarem juntos. 
Marjore - Eu quero que você esqueça tudo isso. Não quero mais falar sobre isso! 
Lucas - Eu vou tentar, mas pra mim não vai ser fácil!  
Marjore - Eu preciso esquecer disso, assim como você! 
Lucas beija Marjore. 

Corte para: 

AMANHECE 

Cena 06: Escritório de Orlando  (INT - DIA) 
Orlando conversa com Cássio, seu investigador particular. 
Cássio - Me chamou pra falar sobre o assassinato de Noah? 
Orlando - Não especificamente, mas sobre uma descoberta que eu acabei de fazer! 
Cássio - O que aconteceu? 
Orlando - Eu estava olhando o tablet de Noah, vendo algumas mensagens e fotos, acabei descobrindo que ele tinha uma amante! 
Close no rosto de Orlando, 
Corta. 




Postar um comentário

0 Comentários