Surreal | Décimo Quarto Capítulo - Se inicia o jantar na Mansão dos Junqueira




Surreal | Décimo Quarto Capítulo

Autor: Brian Tavares

Elenco deste Capítulo:

Isis Valverde como Lia Trindade
Antonio Calloni como Orlando Junqueira
Rômulo Estrela como Yslim Junqueira
Maria Joana como Margot


Continuação imediata do capítulo anterior:

Cena 01: Mansão de Lia (INT – DIA)
Lia e Margot comentam sobre os planos de Lia. 
Margot – Agora que você conseguiu as chaves do escritório vai ser mais fácil conseguir os documentos que faltam pra sua matéria jornalística! 
Lia – Isso! Eu não sei ainda quando eu vou pegar esses documentos, mas eu acho que esse jantar na mansão vai ajudar muito! 
Margot – Toma cuidado! 
Lia – Vou tomar, claro! Mas vou fazer de tudo pra derrubar o Orlando! – Close no rosto de Lia – Custe o que custar! 

Corte para: 

UMA SEMANA DEPOIS 

Cena 02: Mansão dos Junqueira  (INT – DIA) 
Muito glamour e sofisticação, funcionários organizam o grande jantar da mansão dos Junqueira.

Corte para: 

Cena 03: Escritório de Orlando  (INT – DIA)
Orlando organiza alguns documentos no seu escritório, ele não percebe que Lia está na porta observando tudo. 

Corte para: 

Cena 04: Jardim da Mansão  (EXT – DIA) 
Yslim observa a movimentação, aparenta estar ansioso. 
Yslim – Tomara que dê tudo certo! 

Corte para: 

Cena 05: Escritório de Orlando  (INT – DIA)
Depois de organizar os documentos, Orlando sai do escritório, Lia está escondida no corredor e ele não percebe a presença dela. Lia observa Orlando se afastar e corre até a porta do escritório, força ela é vê que está trancada. Lia tira uma chave do bolso e abre a porta, reage felizmente. 

Corte para: 

Cena 06: Entrada da Mansão  (EXT – DIA)
O local começa a se encher de fotógrafos e jornalistas, todos preparados para qualquer movimentação no jantar. 

Corte para: 

ANOITECE 

Cena 07: Mansão dos Junqueira  (INT – NOITE) 
O jantar tem início, muita elegância, os convidados conversam entre si e Orlando circula pelo local satisfeito. Lia também está atenta a tudo, cerca o escritório de Orlando sem muito alarde. Yslim se aproxima de Lia.
Yslim – Eu preciso conversar com você! 
Lia – Pode falar, Yslim! 
Yslim – Eu acho que deveríamos ir pra um local menos movimentado! 
Lia disfarça e sai do local com Yslim. 

Corte para: 

Cena 08: Jardim da Mansão  (EXT – NOITE)
Lia – É tão sério assim? 
Yslim – Acredito que você vai entender! 
Lia – Pode falar, Yslim! 
Yslim – Lia, eu queria saber se você tem sentido a mesma coisa que eu, se isso não é só delírio da minha cabeça, pensamentos aleatórios... 
Lia – Como assim? 
Yslim – Lia, eu acho que estou apaixonado por você! 
Close na reação de Lia. 
Corta. 


Postar um comentário

0 Comentários